Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Boss of C.A.H.O

Qual Medida De Wallpaper Você Usa?

Recommended Posts

Bom, a idéia não é fazer jabá do site, é principalmente saber qual a medida de wallpaper o pessoa aqui usa, para definir qual medidas vamos disponibilidar no iso55.com e fazer uma breve apresentação do mesmo . Caso o tio não aprove o tópic, pode deletar e peço desculpas...

A iso55.com é resultado da união de 7 fotógrafos automotivos para formar uma vitrine, não banco de imagens, para isso resolvemos disponibilizar wallpapers do nosso material, nos moldes e padrões da wallpapergarage.com .

Para chegar a esse nivel escolhemos alguns dos fotógrafos de maior destaque no mercado editorial atual e mais alguns novos nomes que acreditamos bastante, apesar de ainda não estarem no mercado.

A lista dos fotógrafos participantes, uma amostra do trabalho de cada 1, e o link para conferir mais algumas fotos de cada 1.

Bruno Guerreiro - http://www.flickr.com/photos/auto_photo/

336821754_2c8766412d.jpg

Bruno Patitucci - http://www.flickr.com/photos/brunopatitucci/

533856786_60f674ec01.jpg

Cassiano Correia - http://www.flickr.com/photos/cassianocorreia/

1497849337_87027a7415_o.jpg

Christian Castanho - http://www.christiancastanho.com.br

Está produzindo conteudo novo e exclusivo para o site, atualmente o seu material é da revista 4Rodas.

Fabio Aro - http://www.fabioaro.com

625149281_ba82a6a5a7.jpg

João Mantovani - http://www.mantopics.com

fp62_hemisfear_28.jpg

Sganzerla - http://www.flickr.com/photos/sganzerla

279445052_c69615a99f.jpg

O www.iso55.com ainda não está no ar, assim que estiver eu avisarei a todos.

O tio sempre apoiou todas as minhas viagens, mesmo quando eram umas puta furada, então peço o apoio mais uma vez :P pois apesar de ser um site com fotos de carro, não é um site de carros e muito menos um fórum, e nunca será, pois a nossa proposta é outra. Não existe a minima possibilidade de ser concorrencia para a SCBR e nem para nenhum outro site brasileiro...então caso exista o interesse em algum tipo de parceria ou troca de banners, basta dar um toque..

Caso algum fotógrafo tenha interesse em participar, envie o material para b_guerreiro@hotmail.com e nós iremos conferir se está dentro dos padrões estipulados.

Agora gostaria de saber:

o que acharam da proposta do site?

Qual a medida de Wallpaper utilizada por voces?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao entendi direito a do site..

mas o q eu uso eh 800x600

Compartilhar este post

Link para o post

nostressbr, vlw a dica, pode deixar que vamos disponibilizar wallpapers em wide

o que não entendeu RLP?

basicamente é.. uma vitrine de alguns fotógrafos de alto padrão... ai para ter um atrativo a mais, nós disponibilizamos vamos disponibilizar os wallpapers, o que é raro, nenhum de nós disponibiliza as fotos em alta resolução na internet... será uma alternativa...se quizer um wallpaper nacional e não gringo..vc da uma olhada lá... se nenhum agradar.. pega 1 gringo...

Compartilhar este post

Link para o post

entao eh um lugar onde vcs vao divulgar fotos em alta resoluçao

pra wallpaper? eh isso...c for achei firmeza....

Compartilhar este post

Link para o post
isso, já vão estar em medida de wallpaper, será só salvar a medida que deseja e definir como papel de parede

certo agora eu entendi..

entao to no aguardo do site no ar

Compartilhar este post

Link para o post

padrao de hoje em dia é 1024 X 768 OU 1280 X 960

( respectivos monitores 15 e 17 )

no caso de wide: 1088 X 612 OU 1280 X 800 ( tb respectivos 15 e 17 )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso 1280x960 mas sempre pego wallpappers de 1024x768 e não da bronca não.

Só não gostei desse primeiro fotografo, cara chato ele :P

Compartilhar este post

Link para o post

sou pobre, meu monitor é pequeno e uso 1024 X 768.

achei ótima a idéia do site!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ótima a ideia do site, são poucos os fotografos que liberam fotos em alta resolução. Vai ser um ótimo chamariz para empresas/revistas que estejam precisando de fotografos.

Utilizo 1280x960.

Vou dar meus parabens pessoalmente ao Bruninho, ele merece esse destaque que está tendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Show a idéia!

Eu uso 1024x768 em casa (15") e 1280x1024 no trabalho (17" / Editoração eletrônica é fo**).

Compartilhar este post

Link para o post

1440x900 no trampo (19" wide)

1280x1024 em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

opa seria legal disponibilizar wallpaper em 16:9 [¨]

só acho wall em 4:3 e num fica legal. aqui eh 1440x900

Compartilhar este post

Link para o post

1280x1024

Dica para quem não consegue wallpaper no tamanho que precisa, é só ir no google e na parte de imagens digitar o resolução e o tema que quer procurar. Ex: 1280x1024 nfs

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás legal essa iniciativa ......

eu nunca acho wallpaper pro note ..... pq além de ser wide é 17" ...

só tenho um em 1440x900.... até pra monitor wide é dificil ...

pego uns 1024x768 a foto fica "achatada"

Seria interessante não necessáriamente em 1400x900 pq eu sei que em monitor de 19 que a maioria usa essa resolução.... colocar tamanhos pra wide , não sei qual a dificuldade pra se fazer em formato wide, mas acho que seria interessante com essa nova leva de monitores wide que vem brotando no mercado graças ao barateamento dos LCD da vida ..... sei lá ....

Compartilhar este post

Link para o post

pqp devo ser mt pobre mesmo...uso 1024x768...

eu achava q era comum... mas pelo jeito 15'' sem ser wide ja virou da pre-historia!

boa a ideia do site...nao conheco este mercado mas propaganda eh sempre necessaria!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...