Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dougtec

Protech

Recommended Posts

Postado em

boa noite galera... to tentando manda msg pro rafaelsound mais ta dando erro...tentei manda pro samatoche tbm..... alguem ai tem contato com a protech...to precisando encomenda um light de 10"... :unsure:

Postado em

No minimo a caixa de entrada de MP dele deve estar cheia...

guenta ae kra.. ele anda mto ocupado esses dias, creio eu.. jaja ele responde...

:+1

Postado em

Amigo

Minha caixa de entrada vive lotada, dois dias sem responder Mps é o que basta para lotar minha caixa.

Quando tiver esse tipo de problema, usa a opção do e-mail.

Mas já que tens um tópico aqui, pode postar sua dúvida que eu respondo!

Abraços

Rafael

Postado em
Amigo

Minha caixa de entrada vive lotada, dois dias sem responder Mps é o que basta para lotar minha caixa.

Abraços

Rafael

tenho duvida nao rafael....vo compra mesmo....rsrs.... eu mandei email sim..ontem de manha....qualque coisa me manda msg com tel que eu ligo....precisava saber formar de pag e envio....flw

Postado em
Amigo

Abraços

Rafael

tenho duvida nao rafael....vo compra mesmo....rsrs.... eu mandei email sim..ontem de manha....qualque coisa me manda msg com tel que eu ligo....precisava saber formar de pag e envio....flw

Tambem to interessado no light 10"... se puder me passar as mesmas infos (preco, pagamento, entrega, etc) eu agradeço!

E sua MP ta cheia :angry:

Não vejo a hora de ver tudo funcionando [-]

falow

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...