Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JHBauer

Alguem Já Viu Esse Sub?

Recommended Posts

Opa! Axei ele na net e to postanto pra comunicade, caso alguem como eu ñ tenha visto ainda.

Memphis LVS 18X3 - 18" Loud Volume Subwoofer

memphis-15-lvs18x3.jpg

From memphiscaraudio.com:

The Memphis "Loud Volume Subwoofer" is the ultimate in high performance at low frequencies. Hand built in the USA, the LVS is not for the faint of heart...

Memphis LVS 18X3 key features

RMS Peak - 1000W /1400W

Magnet Size - 225Oz

Sensitivity 92.3dB

Mounting Depth 19.75in

Triple Nomex spiders, triple stack baskets, and a massive 28-pound motor structure...

Link...

Abraço

Josias Bauer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a marca Memphis já ouvi alguns bons comentários , mas este modelo nunca tinha visto , parece ser animal na performance .

Compartilhar este post

Link para o post

lembra os tomahawk de 999999wrms, na aparencia.

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano o guto de almeida ja posto essa foto, ou algum outro user do fórum...

mas que é grande é [""]

Compartilhar este post

Link para o post

n sei onde eu li... mas vi matérias sobre subs com mais de um conjunto magnético (bobina, centragem, etc..) e apenas um cone. Segundo li, ajuda bastante no resultado final pq o som fica literalmente dividido entre os 2 conjuntos.... em outras palavras, é como se fossem 2 subs ocupando o espaço de um (e sem fazer isobarica!) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

jah postaram aqui e inclusive o rafaelsound falo q isso aí eh somente estetica, nao serve pra nada. ueahaueuhauhae...

procurem aí que vcs vao ver...

flws..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...