Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rossetto

Pega 860cv X 280cv

Recommended Posts

Postado em

Nao gostei do video nao soh mostra um pedaço do pega nao deu pra entender se o mustang deixaa montana sair da frente e depois acelera , ou se tomou de saida e buscou depois, mas nao passou muito rapido pela montana, nao parece que tem 860 cv nao...

Postado em
Nao gostei do video nao soh mostra um pedaço do pega nao deu pra entender se o mustang deixaa montana sair da frente e depois acelera , ou se tomou de saida e buscou depois, mas nao passou muito rapido pela montana, nao parece que tem 860 cv nao...

Eu já vi esse Mustang de perto, mas nunca andando, não sei dizer como foi o racha, só sei que perde de arrancada pra um Golzin de 300 e poucos cavalos de um amigo meu mas na final ele leva.

Postado em

os caras colocam cada número no youtube...

600cv... 800cv... 130000cv...

Tô loooonge de acreditar!!! Por mais invocado q o carro pareça, 860cv num carro de rua é beeeeem forçado hein!

Ah e nao acredito que a montana tenha 280cv....

Postado em

Oi pessoal...Meu nome eh Davi e estou usando o login do meu amigo para esclarecer algumas coisas!

O Mustang tem sim 860 cvs medidos no rolo, e alem do peso, o carro nao possui suspensao fourlink, por opçao do dono!

Pois ele nao queria recortar a lataria do carro, prejudicando assim o tracionamento na arrancada.

Na nossa brincadeira a podre montana de 280 cvs (estimados) sai na frente sim

Outro detalhe que vale lembrar a vcs que o mustang ainda possui o cambio automatico de fabrica, o qual possui uma relaçao longa!

Tenho um gol turbinado com 328 cvs e 44Kgf nas rodas e sai na frente do musta tb..

Atingi meus 237 km/h e o mustang me ultrapassou lentamente...mas me passou!

Estou mandando alguns Id's de perfis no orkut para vcs olharem algumas fotos, causo ainda continuem duvidando!

PS A gente fez o video apenas pra se divertir...

As mecanicas dos carros!

Montana 1.8 8v turbo (nao sei os detalhes)

O Musta possui um V8 302 canadense com 0,8 de blower, 4x2x1, igniçao Accel, e comandos 302 x 302..

E o meu gonzin so tem apenas um motor 1.4, forjado com turbo e nitro!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9541...260671433711705 ( Eu)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1397...563198514454247 (dono do Musta 1974)

Abraços...

Postado em
Não estou convencido.

860cv não é brincadeira... sem nitro ainda por cima?

Só acredito vendo o gráfico do dino.

:+1

tirar 860cvs de um aspro ainda?

tem que ter mtaaaaaa coisa!

Postado em
Isso eu já acredito q possa ter 800CV

Notem o final do video... veja se ele estaria com dificuldade pra ultrapassar uma montana de "280cv"

Huahuahau sem comentários pra esse vídeo...

No trecho final não mostra o parabrisas pq ele tava acelerando em cima dum cavalete!!! Pra subir o ponteiro desse jeito só pode ser!!! :vts

Postado em

Tenho um gol turbinado com 328 cvs e 44Kgf nas rodas e sai na frente do musta tb..

oooooolokooooooooooo!!!!

Postado em

oooooolokooooooooooo!!!!

estou inconformado com tal feito.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...