Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pbl

Pergunta Meio Boba

Recommended Posts

Postado em

Recentemente coloco som no gol da minha irmã.

Gol g4 1.0, ela tiro ele zero no final do ano passado, 28/12/2006

O que compõe o som:

pioneer deh-p3950mp

stetsom cd 4850t

1 par de 6x9 venture 80wrms

1 par de coaxial nas portas (1 em cada, não sei a marca) <_<

A bateria é a original do gol, se não me engano é 48ah.

As vezes quando eu saio com o povo daqui de casa, eu gosto de fica no carro escutando um som, enquanto eles vao fazer o que tem que fazer. Quanto tempo sera que toca com o carro desligado sem dar B.O. na hora de partida? pq as vezes eles demoram..

Outra duvida, pq quase eu não escuto os falantes das portas?

Postado em
Recentemente coloco som no gol da minha irmã.

Gol g4 1.0, ela tiro ele zero no final do ano passado, 28/12/2006

O que compõe o som:

pioneer deh-p3950mp

stetsom cd 4850t

1 par de 6x9 venture 80wrms

1 par de coaxial nas portas (1 em cada, não sei a marca) <_<

A bateria é a original do gol, se não me engano é 48ah.

As vezes quando eu saio com o povo daqui de casa, eu gosto de fica no carro escutando um som, enquanto eles vao fazer o que tem que fazer. Quanto tempo sera que toca com o carro desligado sem dar B.O. na hora de partida? pq as vezes eles demoram..

Outra duvida, pq quase eu não escuto os falantes das portas?

pode ser kit original da bravox deve ter uns 25RMS sao fracos os 69 devem sobrepor eles, 69 é assim mesmo. agora o tempo de bateria c tu escuta no volume normal so pra vc pode ficar dias :D c por no talo sei nao mas tbm aguenta umas boas horas suficiente pra vc enche o sa.. de tanto escuta som

Postado em

6x9 no tampão fala muito, por isso encobre os da frente.

Em volume moderado eu não ficaria ouvindo o som por mais de 2 horas com o carro desligado.

Veja que a bateria é nova. Com o tempo esse período pode ser menor, já que a bateria vai sendo consumida pelos constantes ciclos de carga/descarga.

Postado em

Em volume moderado eu não ficaria ouvindo o som por mais de 2 horas com o carro desligado.

Veja que a bateria é nova. Com o tempo esse período pode ser menor, já que a bateria vai sendo consumida pelos constantes ciclos de carga/descarga.

heheheh

Ok

Eu não sei porque vocês odeiam tanto o uso de 6x9. Eu particularmente to gostando do som, to achando a qualidade (se é que tem qualidade) até boa, isso porque é um par de quadriaxial. Talvez se ja porque eu nunca escutei um som de qualidade pra dentro do carro. To achando bem equlibrado.

Quanto a configuração do player, qual seria a ideal?

Postado em

heheheh

Ok

Eu não sei porque vocês odeiam tanto o uso de 6x9. Eu particularmente to gostando do som, to achando a qualidade (se é que tem qualidade) até boa, isso porque é um par de quadriaxial. Talvez se ja porque eu nunca escutei um som de qualidade pra dentro do carro.

Acho q vc já tá se respondendo. :P

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...