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ronaldoohashi

Barulhinho Incoveniente. Ja Li Tudo O Que Tinha...

Recommended Posts

1. ja li tudo o que tem no forum co m relaçao a ruidos. bons topicos e ajudam muito.

2. ja troquei de player. antes um dvd panasonic e agora um soundstrean.

3. ja troquei os rcas, antes stynger queem, depois bullet pior de todos, e agora

monster junior standard.

4. ja troquei de modulo, tirei o wharflat2 e coloquei o jvc 7300

5. ja retirei o positivo e o negativo do cd co chicote original e puxei direto da bat

6. ja puxei o positivo por fora do carro.

7. ja botei ate aqueles anti ruidos, no positivo do cd

8. reaterrei tudo de negativo dos modulos

9. ja olhei dentro do cd o tal fusivel, e aterrei o neg do rca da carcaça do cd

 

minha opiniao, é que seja o modulo de igniçao, pois o barulho so ocorre com o carro ligado. e quando eu estava retirando o cd em uma dessas vezes, quando eu ia puxando o rca o barulho ia diminuindo e aumentando e passando de um lado para o outro dos twtwers. ai tentei achar uma melhor posiçao pros rcas, o barulho diminuiu, mas ainda esta em uns dos tweters, isso devido ao melhor posicionamento dos rcas. os rcas estao passando pelo lado do motorista, eu ia tentar passar pelo lado do passageiro meu carro é um civic. o que nao entendo e que fiz o teste com o cd fora e com cabos por fora, digo por cima dos bancos, mesmo assim o barulho continuou, se é o moedulo mesmo, deveria ter parado quando passei por cima... e assim ja to cansado e de saco cheio, ja desmontei isso umas 20 vezes. da um desanimo depois de gastar uma graninha e nao resolver... fico ate com som desligado, pra nao ficar mordido. peço ajuda de todos...

...

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fica um barulhinho quando liga o carro. é constante, nao aumenta nem dimunui quando acelera. é como se fosso disco de vinil antes tocar a musica. fica uns pipocozinhos bem baixinho.... meu carro é um civic, cabos speaker acoustic reseach, rca stinger queem, player um dvd panasonic 7001u... me ajudem, ja coloquei ate aquela caixinha nati ruido... mas nada...

up

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Carro quando apresenta ruido não é facil de achar o problema, são muitos detalhes que podem provocar ruidos. Essas caxinha anti ruido dificilmente resolve recomendo desfaser dela, vou passar algumas dicas:

1º Confira se os rca foram passados juntos com o cabo de alimentação do amplificador, se foram o primeiro passo desmancha a instalação, e passa o cabo de alimentação do amplificador e remote a sua direita sentado no carro e os rca a esquerda do carro.

2º Confira se os cabo de vela do seu carro são cabos supressivos, dificilmente não seja mas confira.

3º Puxe alimentação para seu DVD player direto da bateria, negativo na carcasa e o positivo direto da bateria ou de algum outro ponto mas que venha direto da bateria.

4º Aterre os RCA direto na carcaça apenas no lado do player é fundamental.

Essas são apenas algumas dicas existem muito mais, confira isto no seu carro e se não resolver posta ai.

:legal:

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ja tentou baixar o ganho do amp? ja experimentou trocar de player? ja trocou os cabos rca? ja verificou as conexões do player? já tentou trocar de amp?

 

tem tudo isso, e mais um monte de coisas, vai por eliminação, porque pra achar a causa do ruido é complicado!

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fica um barulhinho quando liga o carro. é constante, nao aumenta nem dimunui quando acelera. é como se fosso disco de vinil antes tocar a musica. fica uns pipocozinhos bem baixinho.... meu carro é um civic, cabos speaker acoustic reseach, rca stinger queem, player um dvd panasonic 7001u... me ajudem, ja coloquei ate aquela caixinha nati ruido... mas nada...

P/a gente ñ ficar chutando, diz aí o q vc já tentou.

 

O player tá ligado (alimentação) no chicote original?

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Alem disso tudo que o Marlokko falou, pode ser apenas um fusivel que faz o terra dentro do player, acontece muito nos modelos pionner... se nao for instalação, tenta aterrar os rcas, tanto do modulo, quanto do player... de qualquer forma é coisa simples de descobrir e barata de arrumar.

 

 

 

abraços!

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Alem disso tudo que o Marlokko falou, pode ser apenas um fusivel que faz o terra dentro do player, acontece muito nos modelos pionner... se nao for instalação, tenta aterrar os rcas, tanto do modulo, quanto do player... de qualquer forma é coisa simples de descobrir e barata de arrumar.

 

 

 

abraços!

1. ja li tudo o que tem no forum co m relaçao a ruidos. bons topicos e ajudam muito.

2. ja troquei de player. antes um dvd panasonic e agora um soundstrean.

3. ja troquei os rcas, antes stynger queem, depois bullet pior de todos, e agora

monster junior standard.

4. ja troquei de modulo, tirei o wharflat2 e coloquei o jvc 7300

5. ja retirei o positivo e o negativo do cd co chicote original e puxei direto da bat

6. ja puxei o positivo por fora do carro.

7. ja botei ate aqueles anti ruidos, no positivo do cd

8. reaterrei tudo de negativo dos modulos

9. ja olhei dentro do cd o tal fusivel, e aterrei o neg do rca da carcaça do cd

 

minha opiniao, é que seja o modulo de igniçao, pois o barulho so ocorre com o carro ligado. e quando eu estava retirando o cd em uma dessas vezes, quando eu ia puxando o rca o barulho ia diminuindo e aumentando e passando de um lado para o outro dos twtwers. ai tentei achar uma melhor posiçao pros rcas, o barulho diminuiu, mas ainda esta em uns dos tweters, isso devido ao melhor posicionamento dos rcas. os rcas estao passando pelo lado do motorista, eu ia tentar passar pelo lado do passageiro meu carro é um civic. o que nao entendo e que fiz o teste com o cd fora e com cabos por fora, digo por cima dos bancos, mesmo assim o barulho continuou, se é o moedulo mesmo, deveria ter parado quando passei por cima... e assim ja to cansado e de saco cheio, ja desmontei isso umas 20 vezes. da um desanimo depois de gastar uma graninha e nao resolver... fico ate com som desligado, pra nao ficar mordido. peço ajuda de todos...

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ja trocou o cabo de vela?

 

faz um teste: com um multimetro em mãos coloque na escala de corrente alternada mais alta (AC ou ACV ) no meu caso 750v, coloque agora o fio preto no negativo do carro, com o fio vermelho aproxime dos cabos de vela, não precisa chegar muito perto, percorra toda a extensão do cabo, faça com todos.

 

o resultado, se o meter apresentar valores "normais" tipo 10volts, 7 volts ta tudo normal.

Agora se os resultados no meter se mostraram confusos, sem condições de visualizar corretamente os valores.... pode ser: Cabo de vela, vela, bobina, ou alguma conexão defeituosa!

 

lembrando que o teste é com o carro ligado, se este barulho persiste da maneira que diz, só de vc ligar o meter no polo negativo os números já ficam embaralhados! mas testa isso, se não adiantar procure um profissional!

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ja trocou o cabo de vela?

 

faz um teste: com um multimetro em mãos coloque na escala de corrente alternada mais alta (AC ou ACV ) no meu caso 750v, coloque agora o fio preto no negativo do carro, com o fio vermelho aproxime dos cabos de vela, não precisa chegar muito perto, percorra toda  a extensão do cabo, faça com todos.

 

o resultado, se o meter apresentar valores "normais" tipo 10volts, 7 volts ta tudo normal.

Agora se os resultados no meter se mostraram confusos, sem condições de visualizar corretamente os valores.... pode ser: Cabo de vela, vela, bobina, ou alguma conexão defeituosa!

 

lembrando que o teste é com o carro ligado, se este barulho persiste da maneira que diz, só de vc ligar o meter no polo negativo os números já ficam embaralhados! mas testa isso, se não adiantar procure um profissional!

ok. obrigado. tem outra... a minha bateria original, acho que ta ferrada... pode ta em curto, sei la, pois quando eu retiro o cabo de 21 que interliga com a da mala o carro nem parte... e outra coisa ocorre, quando logo que ligo o carro a luz do painel fica meio fraquinha, aqui dou umas duas aceleradas ate uns 4500rpm e a luz fica forte, como se eu tivesse dado uma carga na bat roiginal... e aparece outro barulho agora o do motor, fiu..... e se eu ficar andado sem acelerar muito a luz fica fraca e nao aparece o fiu.... o outro é sempre constante... pipocozinhos... nao muda... quando acelera e tals... acho que se nao der nada com o testo do multimetro... vo ver se a bat... pode estar em curto..? vo colocar um topico, pois o que ja fiz.. muita coisa mesmo...

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2. ja troquei de player. antes um dvd panasonic e agora um soundstrean.

3. ja troquei os rcas, antes stynger queem, depois bullet pior de todos, e agora

monster junior standard.

4. ja troquei de modulo, tirei o wharflat2 e coloquei o jvc 7300

5. ja retirei o positivo e o negativo do cd co chicote original e puxei direto da bat

6. ja puxei o positivo por fora do carro.

7. ja botei ate aqueles anti ruidos, no positivo do cd

8. reaterrei tudo de negativo dos modulos

9. ja olhei dentro do cd o tal fusivel, e aterrei o neg do rca da carcaça do cd

 

minha opiniao, é que seja o modulo de igniçao, pois o barulho so ocorre com o carro ligado. e quando eu estava retirando o cd em uma dessas vezes, quando eu ia puxando o rca o barulho ia diminuindo e aumentando e passando de um lado para o outro dos twtwers. ai tentei achar uma melhor posiçao pros rcas, o barulho diminuiu, mas ainda esta em uns dos tweters, isso devido ao melhor posicionamento dos rcas. os rcas estao passando pelo lado do motorista, eu ia tentar passar pelo lado do passageiro meu carro é um civic. o que nao entendo e que fiz o teste com o cd fora e com cabos por fora, digo por cima dos bancos, mesmo assim o barulho continuou, se é o moedulo mesmo, deveria ter parado quando passei por cima... e assim ja to cansado e de saco cheio, ja desmontei isso umas 20 vezes. da um desanimo depois de gastar uma graninha e nao resolver... fico ate com som desligado, pra nao ficar mordido. peço ajuda de todos...

...

Olha uma vez eu estava com mesmo problema seu e resolvi passando os cabos rca pelo meio do carro tomando cuidado para eles não ficar perto de nenhum fio positivo ou negativo do som e isso resolveu todo meu problema com chiado. Use cabos com tripla blindagem e passe os cabos pelo meio do carro.

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Já lixou muito bem onte está aterrado o amplificador???? Muito bem hein.

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Já lixou muito bem onte está aterrado o amplificador???? Muito bem hein.

nao isso nao fiz... mas é pra ontem... amhanha, vo fazer ate aparecer a lata...

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muda de marca de cabo talves o stinger e o vilão

troquei, os stunger por monster, e monster de entrada ja melhoou 50%...

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troquei, os stunger por monster, e monster de entrada ja melhoou 50%...

O cabo pode até "esconder" o ruído.

Tenta usar os cabos por cima dos bancos... só p/ter certeza ;) Pode tá passando perto de algum componente elétrico (bomba de combustível, por exemplo).

Além disso, como perguntou o MDIANA, "já lixou muito bem onde está aterrado o amplificador?"

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troquei, os stunger por monster, e monster de entrada ja melhoou 50%...

BAH VELHO TBM TA FUDIDO O CARRO DUM CLIENTE MEU JA TENTEI FAZE DE TUDO PRA TIRA O RUIDO E NAO TEM JEITO , TROQUEI OS RCAS, OS MODULOS ,JA PASSEI CABO POR CIMA DE BANCO ,MUITO BEM ATERRADOS OS AMPLI, TROQUEI ALIMENTAÇAO DE PLAYER , JA ATERREI PLAYER , JA BOTEI FILTRO ANTI RUIDO NO AMPLI E NADA TO TENTANDO MATA O DESGRAÇADO E NAO TEM JEITO HEHEEHHEE VAMO V NO Q DA

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Ronaldo faz um uiltimo teste , não sei se vc fez já, mas tipo com o cd desligas tira os rcas do amp, e liguei o carro os faróis e todo o resto que vc faz quando esta o rcas ligados dando chiado.

Se parar o chiado o problema não e o amp nem os fios ligados neeles o problema vem de frente como CD ou algo ligado nele ou cabo.

 

Isoo serve pra todos que estão com chiado, pq ja peguei amp sendo ligado fora do carro somente com falantes do pezinho dando chiado na frente sem estar ligado os rcas, pq pelo menso vc elimina a possibilidade de 50%

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ja trocou o cabo de vela?

 

faz um teste: com um multimetro em mãos coloque na escala de corrente alternada mais alta (AC ou ACV ) no meu caso 750v, coloque agora o fio preto no negativo do carro, com o fio vermelho aproxime dos cabos de vela, não precisa chegar muito perto, percorra toda a extensão do cabo, faça com todos.

 

o resultado, se o meter apresentar valores "normais" tipo 10volts, 7 volts ta tudo normal.

Agora se os resultados no meter se mostraram confusos, sem condições de visualizar corretamente os valores.... pode ser: Cabo de vela, vela, bobina, ou alguma conexão defeituosa!

 

lembrando que o teste é com o carro ligado, se este barulho persiste da maneira que diz, só de vc ligar o meter no polo negativo os números já ficam embaralhados! mas testa isso, se não adiantar procure um profissional!

cara meu carro ta com esse problema só de encostar o met no negativo o met fica doidão e num da nem pra ver o que ta marcando o que pode ser???

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cara meu carro ta com esse problema só de encostar o met no negativo o met fica doidão e num da nem pra ver o que ta marcando o que pode ser???

cabo de vela, tampa do distribuidor, e tudo envolvido com alta tensão !! :legal:

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Ronaldo faz um uiltimo teste , não sei se vc fez já, mas tipo com o cd desligas tira os rcas do amp, e liguei o carro os faróis e todo o resto que vc faz quando esta o rcas ligados dando chiado.

Se parar o chiado o problema não e o amp nem os fios ligados neeles o problema vem de frente como CD ou algo ligado nele ou cabo.

 

Isoo serve pra todos que estão com chiado, pq ja peguei amp sendo ligado fora do carro somente com falantes do pezinho dando chiado na frente sem estar ligado os rcas, pq pelo menso vc elimina a possibilidade de 50%

Amigo não entendi nada do que você falou, dá pra ser mais claro nesses testes aí por favor?

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