Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

guilhermeffantini8

*vídeo* Fiorino Boladona

Recommended Posts

nossa 8 banda ice?

putz

isso deve cumer uma energia fela da puta..

tou achando é pouca bateria pra tanto banda...

se fossem 2 t6200 ai dava filé essa alimentação (isso pq consome mt menos)

É mesmo.... essa Fiorina já tem alguns anos, ela foi um dos primeiros carros a usar Extremes, e nunca aconteceu um "up grade" em seus equipamentos, mais com certeza tocaria muito mais se possuice módulos digitais com Taramp´s e Soundigital, mas vamos ver se mais pra frente aconteça um "up grade" para digitais.

Abraços

ficou muito legal,

mais como tá tocando isso ai?

16 d405 só de pensar meu ouvido já doi....

:unsure::+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa 8 banda ice?

putz

isso deve cumer uma energia fela da puta..

tou achando é pouca bateria pra tanto banda...

se fossem 2 t6200 ai dava filé essa alimentação (isso pq consome mt menos)

É mesmo.... essa Fiorina já tem alguns anos, ela foi um dos primeiros carros a usar Extremes, e nunca aconteceu um "up grade" em seus equipamentos, mais com certeza tocaria muito mais se possuice módulos digitais com Taramp´s e Soundigital, mas vamos ver se mais pra frente aconteça um "up grade" para digitais.

Abraços

ficou muito legal,

mais como tá tocando isso ai?

16 d405 só de pensar meu ouvido já doi....

:unsure::+1

4 ja dói

imagina 16

aushaushuashhasusa

Compartilhar este post

Link para o post
Um sonho um pouco distante é uma Fiorino furgão pra montar meu trio, seria concerteza um projeto + equilibrado. Gostei dos equemas nos alternadores. vc tem fotos ??

Igor.. tem uma foto aqui no fórum de uma dakota com 6 alternadores fora o original. O sistema é isolado.. os 6 alternadores só pras baterias do som.. e o do carro não se comunica em momento algum com o resto do som (a bateria do carro é só para o carro... e o som tem trocentas baterias à parte!) :legal

Compartilhar este post

Link para o post
Um sonho um pouco distante é uma Fiorino furgão pra montar meu trio, seria concerteza um projeto + equilibrado. Gostei dos equemas nos alternadores. vc tem fotos ??

E ae Igormiranda, segue umas fotos com o esquema dos alternadores, não sei explicar bem como estão ligados, mais da pra ver nas fotos....

dsc08837gk8.jpg

dsc08836se3.jpg

dsc08840wh8.jpg

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
E ae Igormiranda, segue umas fotos com o esquema dos alternadores, não sei explicar bem como estão ligados, mais da pra ver nas fotos....

Gostei Guilherme! NO meu carro tenho 2 e ja foi Fod* imagino esses ai.rsrs Quem sabe um dia.... vlw!!

Compartilhar este post

Link para o post

cada alternador desse leva uns 5cv marromenus? Se for.. só falta dizer q essa fiorino é à GNV :P rsrsrs Mas pelo menos, se forem 3 alternadores de 120Ah (bom custo x beneficio) já tem seus 360Ah garantidos (dá pra brincar com os subs ou tocar todos os drives com folga) :P

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show esses esquemas dos alternadores, hein.

Mas deve gastar uma gasosa federal tbm..

Mas pelo menos o som ta garantido, hehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Muito show esses esquemas dos alternadores, hein.

Mas deve gastar uma gasosa federal tbm..

É mesmo... quando você vê a Fiorino saindo do posto de gasolina transbordando gasosa pela rua é que vai ter encontro de som pela região. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
É mesmo... quando você vê a Fiorino saindo do posto de gasolina transbordando gasosa pela rua é que vai ter encontro de som pela região. :legal:

+ o capu fecha com tanto alternador?? achei q fica um pouco acima

Compartilhar este post

Link para o post
Nem a equipe Bicho-Papão usa bichos papões hehehehe

Essa foi boa cara. huahuahuahuahaus.

Teve um tempo em q eu loko prá ter um BP. Tô vendo q fiz bem em esperar por coisa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
+ o capu fecha com tanto alternador?? achei q fica um pouco acima

Tem uma espécie de capa no capô para cubrir os alternadores pis ficam bem mais altos do que o capô.... Pena que não tenho foto.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

detalhe as cornetas ainda estarem um pouco fora de fase neh... deve ficar no mínimo estranho esse som tocando, podiam no mínimo estarem alinhadas, n estariam na mesma linha dos subs ainda, mas já ajudaria um pouco...

médios, bahh, c os extremes q eu ja brinquei, usei-os por pouquissimo tempo, e em um tempo q n tinha trio, n passa nem perto de subir com força dpois dos 150/200 hz... porém, ja vi alguns triozinhos legais c eles, de perto o grave fica legal, mas de longe... seriam bons para um sistema mixto, do tipo q eu gosto, subs e woofers, ai creio q ficaria legal...

qto a ter drivers DE RESERVA, nisso sou 100% a favor, sou mto mais a qualidade, de looooonge, mas ter q desliga na mão de qq mané é fo**, e nem sempre acho engraçado virar o carro pro outro lado e continuar a festa curtindo o triozinho de qualidade... quer abafar no grito? legal! tb tenho!!

como disse é projeto antigo, mas n curti n...

com o q tem de R$ investido ali daria para fazer algo mto mais elite com certeza!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
com o q tem de R$ investido ali daria para fazer algo mto mais elite com certeza!!!

:+1

MMUUUUIIIIITTTTOOO!!!

Como você disse ia ser legal colocar uns drivers meio escondidos ligados em módulos separados com disjunotores e deicha-los desligados e ficar ouvindo só uns 4 drivers com o som bem equilibrado, se vier alguem com + driver liga os módulos que estavam desligados e sai de perto! :legal:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

MMUUUUIIIIITTTTOOO!!!

Como você disse ia ser legal colocar uns drivers meio escondidos ligados em módulos separados com disjunotores e deicha-los desligados e ficar ouvindo só uns 4 drivers com o som bem equilibrado, se vier alguem com + driver liga os módulos que estavam desligados e sai de perto! :legal:

Abraço

Ae, Guilherme oce mora aqui em uba cara ?!?!?! Bom...... Eu ja vi essa fiorino tocando !!! O Esquema aqui de ubá, e o seguinte, existem duas lojas de som mais conhecidas, a Bad-Bass e a Bicho Papão !!!! O esquema é que eles promovem eventos juntos e tal's mais no fundo sempre rola uma competicao, bom pelo menos e o que acho, o pessoal da Bad-Bass tem um furgao da fiat com som, e o pessoal da Bicho Papao tem essa fiorino, ae, ambos com muitas cornetas !!!! Pois na hora dos encontros o que vale e quem "fala" mais, e para isso, cornetas sao sempre bem vindas ne !!!!! O que acontece aqui e isso !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ae, Guilherme oce mora aqui em uba cara ?!?!?! Bom...... Eu ja vi essa fiorino tocando !!! O Esquema aqui de ubá, e o seguinte, existem duas lojas de som mais conhecidas, a Bad-Bass e a Bicho Papão !!!! O esquema é que eles promovem eventos juntos e tal's mais no fundo sempre rola uma competicao, bom pelo menos e o que acho, o pessoal da Bad-Bass tem um furgao da fiat com som, e o pessoal da Bicho Papao tem essa fiorino, ae, ambos com muitas cornetas !!!! Pois na hora dos encontros o que vale e quem "fala" mais, e para isso, cornetas sao sempre bem vindas ne !!!!! O que acontece aqui e isso !!!!

Na verdade só vou ai pra Ubá nas férias. Realmente acontece o que você falou, é Fiorino Boladona (Bicho-Papão) vs Ducato Caveirão (Bad-Bass), e na verdade é disputa de gritaria, mais não podemos negar que tem grave também. Eu tenho vontade de abrir uma loja de som aí, só pra vender Taramp´s, Soundigital, Eros, Over, Prothec, Selenium, pois por ai é bem dificil agente ver uns carros com isso.

Ah, e também começar a abrir a cabeça do pessoal que mexe com som para começar a colocar uns médios graves nos carros, tirar umas cornetas e equilibrar bem o som!

Compartilhar este post

Link para o post
Na verdade só vou ai pra Ubá nas férias. Realmente acontece o que você falou, é Fiorino Boladona (Bicho-Papão) vs Ducato Caveirão (Bad-Bass), e na verdade é disputa de gritaria, mais não podemos negar que tem grave também. Eu tenho vontade de abrir uma loja de som aí, só pra vender Taramp´s, Soundigital, Eros, Over, Prothec, Selenium, pois por ai é bem dificil agente ver uns carros com isso.

Ah, e também começar a abrir a cabeça do pessoal que mexe com som para começar a colocar uns médios graves nos carros, tirar umas cornetas e equilibrar bem o som!

Com certeza tem um grave sim cara, nao podemos negar, mais tem muito mais voz hehehehe !!!! Antes de conhecer o forum eu passei por isso, e estou passando ainda, agora mais por falta de grana do que de mente aberta, tenho 4 BP Evolutions, mais apenas 2 D305 e duas Twuiters ST322, ou seja apesar de usar papoes, sei de todos os problemas que ele enfrenta, tenho um grave que da pra ouvir legal, com somente 2 D305, mais meu som tem o problema de falta de MG, sou eu mesmo que estou montando mais comecei a montar com as ideias dos instaladores daqui, por isso ficou assim !!!! Bom dos BP nao tenho como escapar, ja tenho grana investidas neles !!!! Mais vou dar um jeito de colocar uns dois MG no meu set, para equilibrar isso ae !!! Sobre a loja, se quiser um socio, hehehe !!!! Que entenda um pouco de som, to na area !!!! Cara, em falar nisso, quando fui na Bad Bass comprar umas paradas, que falei em modulo Taramps os caras riram de minha cara "Se ta doido, isso num e modulo nao e ?!?!?!?!", bom com 4 BP e um t2500 no celta, acho que eles vai rir mais quando eu passar nao, ainda mais de malas fechadas !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza tem um grave sim cara, nao podemos negar, mais tem muito mais voz hehehehe !!!! Antes de conhecer o forum eu passei por isso, e estou passando ainda, agora mais por falta de grana do que de mente aberta, tenho 4 BP Evolutions, mais apenas 2 D305 e duas Twuiters ST322, ou seja apesar de usar papoes, sei de todos os problemas que ele enfrenta, tenho um grave que da pra ouvir legal, com somente 2 D305, mais meu som tem o problema de falta de MG, sou eu mesmo que estou montando mais comecei a montar com as ideias dos instaladores daqui, por isso ficou assim !!!! Bom dos BP nao tenho como escapar, ja tenho grana investidas neles !!!! Mais vou dar um jeito de colocar uns dois MG no meu set, para equilibrar isso ae !!! Sobre a loja, se quiser um socio, hehehe !!!! Que entenda um pouco de som, to na area !!!! Cara, em falar nisso, quando fui na Bad Bass comprar umas paradas, que falei em modulo Taramps os caras riram de minha cara "Se ta doido, isso num e modulo nao e ?!?!?!?!", bom com 4 BP e um t2500 no celta, acho que eles vai rir mais quando eu passar nao, ainda mais de malas fechadas !!!!

Realmente seu setup está "equilibrado", apesar da má fama dos BP eles batem sim, bem alimentados e com uma caixa legal tocam bem, agora, da um jeito de colocar uns médios gravas ai pelo menos 2 Eros 312, e passa lá em frente a Bad Bass com o Taramp´s tocando!....

Você também pode chegar pra um estaladô de lá que tiver montando um som e perguntar qual a frequência e litragem da caixa, eles não saberão responder ou falaram quaquer mer**...

De que bairro de Ubá você é?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente seu setup está "equilibrado", apesar da má fama dos BP eles batem sim, bem alimentados e com uma caixa legal tocam bem, agora, da um jeito de colocar uns médios gravas ai pelo menos 2 Eros 312, e passa lá em frente a Bad Bass com o Taramp´s tocando!....

Você também pode chegar pra um estaladô de lá que tiver montando um som e perguntar qual a frequência e litragem da caixa, eles não saberão responder ou falaram quaquer mer**...

Abraço

os BP são bons.... enquanto não queimam!

eu não acho q o BP é tão ruim para o nicho de mercado que ele busca, o problema MAIOR dele, na minha opinião, é a durabilidade, que deixa bem a desejar!

mas eles são SUBS, e não sobem bem, precisa mesmo de uns MGs ai pra tocar mais redondo!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Eu sou do bairro vitoria cara !!!!! Vai estar por aqui no final de ano ?!?!?!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

os BP são bons.... enquanto não queimam!

eu não acho q o BP é tão ruim para o nicho de mercado que ele busca, o problema MAIOR dele, na minha opinião, é a durabilidade, que deixa bem a desejar!

mas eles são SUBS, e não sobem bem, precisa mesmo de uns MGs ai pra tocar mais redondo!

Mais daqui uns tempos, eu vou colocar dois MGs no meu setup, e melhoro isso ae, quanto da durabilidade dos papoes eu acho que nao vou ter problemas nao, pelo menos eu acho, pq nao sou um cara de caracteristicas que usar o som no talo do talo sacou !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...