Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rangel

Protech Light 12" + T400 Tocando Interno

Recommended Posts

Essa caixa para SPL tá com quantos litros internos Rangel??? Eu tô desistindo dos Protech de 15" e vou pegar os de 12" mesmo, estou com uma caixa de 63,3 litros livres com 1 duto de 4"x29cm, sintonizada em 28Hz simulados no winISD beta, essa minha caixa vai ficar boa com um Protech de 12" BD? Vou comprar primeiro um, depois no ano que vem compro o outro. Por enquanto vai ficar ligado apenas um no Corzus PWR 1002.

opa, esta com a recomendada de fabrica... 60L + duto de 4"x20cm

pra essa caixa que voce tá, acho bem melhor usar o 12" mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ca***** um só de 12...ta porrada ein.

imagine dois em um Rs1200D ou T1000??? :vts:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
opa, esta com a recomendada de fabrica... 60L + duto de 4"x20cm

pra essa caixa que voce tá, acho bem melhor usar o 12" mesmo

Pois é, mandei fazer essa caixa para meu UXP, fiquei usando ela por 2 meses até que o UXP faleceu pela segunda vez!

Aí poxa deixar uma caixa nova mofando em casa, já tenho três caixas mofando com essa ia ser a 4ª aí complica e se for para eu pegar dois Protechs de 15" vou ter que tirar o banco de trás, pois vou querer SPL interno. aí são quase 100 litros para cada sub de 15".

Compartilhar este post

Link para o post
imagine dois em um Rs1200D ou T1000??? :vts  :legal:

+/- assim? :rolleyes:

p90500201tc4uc2.jpg

hehehhe.....Esse é meu carro em SET/07

Meu porta malas é uma constante metamorfose!

Compartilhar este post

Link para o post
rangel..qual é akele aparelho ali de baixo

com t1000 fico bao? :vts

Ali embaixo tem o porta fusiveis 4 vias e o VTR-1000 da Taramps

Mais infos dele aqui: INFOS VTR-1000

Com o T1000 ficou mto bom! Tinha que ver essa criança tocando Bass I love You lá na garagem da casa do Rafael ainda! huahauhauhauha....nem amaciado tava, e tremia tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o T1000 ficou mto bom! Tinha que ver essa criança tocando Bass I love You lá na garagem da casa do Rafael ainda! huahauhauhauha....nem amaciado tava, e tremia tudo!

me...kero ver o meu com 2 protech

sera que esse vtr vale mesmo a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um aqui, infelizmente ainda não pude testar ele de verdade(deixar o som no talo durante várias horas pra ver se ele corta o som mesmo, e não deixa o carro arria) pelo preço que paguei, adorei, muito bonito, e indica direitinho por quantas anda a bateria. É perfeito pra quem gosta de deixar o som ligado por um bom tempo, com o carro parado, e não quer ter que ficar toda hora ligando o carro pra não deixar arrias.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, uso ele a uns 8 meses pelo menos, e te digo uma coisa, depois dele, empurrar o carro bebado nunca mais viu.

funciona muito bem!

Hj em dia, não deixo eu sistema sem ele nem ferrando! fora em medições em campeonato, que consigo monitorar a bateria durante a medição facil facil.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...