Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ikepiedade

Pioneer Deh-6900ub

Recommended Posts

Postado em

Olá amigos, alguém que tenha ou já tenha visto um cd player pioneer DEH-6900ub pode me ajudar?

Irei comprar um desses e colocá-lo afundado no painel do meu carro, para isso preciso saber se a frente motorizada quando desce encaixaria no painel...isto é se a frente quando desce fica com o rotor de volume para cima igual no modelo deh-690ub (Premium = foto em anexo.

Alguém pode ajudar?

post-29-1194480287.jpg

Postado em
OLá, pode comprar sem medo, quando a frente baixa, na realidade ela desce meio que pra frente, ficando na perpendicular com o aparelho, nunca baixando a mais que o mesmo.

Olá amigo vlw pela ajuda!! Então mas ele desce igual ao da foto acima???

O seu modelo é o P6900 ou simplesmente 6900? Não tem diferença ne?

Aonde comprou? Quanto pagou?

Abraços

Postado em

calma ike ! se ta ansioso demais cara ,hahahahaha.

O lance de afundar o aparelho dentro do painel pode ficar um pouco complicado pra retirar a frente dele a qual eu já disse ser um porrezinho pra tirar, mas fora isso acho que vai funfar legal .

Vc não quer os manuais em .pdf ?????????

se quiser passa uma mp e informa pra onde eu mando o email

Postado em

Abraços

Comprie no ML. Le vem sim com o cabo USB. Ele desce que nem no da foto. Agora to usando um 7950UB... mesma coisa sem tirar nem por...

Postado em

Abraços

Comprie no ML. Le vem sim com o cabo USB. Ele desce que nem no da foto. Agora to usando um 7950UB... mesma coisa sem tirar nem por...

Ahh legal então cara!!

Vi alguns anuncios (mercadolivre) dizendo que o 7950 tinha 2,2V e não 4V...

Você checou no aparelho/caixa??

Abraços

Postado em

eu tive vendo que a entrada USB desses Pioneer fica na traseira, e que ve um cabo extensor junto pra ligar um Pendrive, como que faz , por onde que passa esse cabo e onde que se deixa o pendrive, achei meio estranho isso de não ter a USB na frente.

Postado em
eu tive vendo que a entrada USB desses Pioneer fica na traseira, e que ve um cabo extensor junto pra ligar um Pendrive, como que faz , por onde que passa esse cabo e onde que se deixa o pendrive, achei meio estranho isso de não ter a USB na frente.

O cabo que vem é grande, da pra passar ele ate o porta-luvas, ou no porta trecos em frente ao cambio ou algum lugar mais escondido. Se não me engano o cabo tem 1,25m. O bacana disso é que não fica nada pendurado no player como nas entradas dianteiras.

Postado em
O cabo que vem é grande, da pra passar ele ate o porta-luvas, ou no porta trecos em frente ao cambio ou algum lugar mais escondido. Se não me engano o cabo tem 1,25m. O bacana disso é que não fica nada pendurado no player como nas entradas dianteiras.

:+1

O meu MP4 fica no porta-luvas... acho mais prático do que colocar aquele treco no painel... além disso, se nego esbarrar o braço, acho bem susceptível à quebrar a entrada do player...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...