Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ultrarox

Need For Speed - Pro Street - Demo

Recommended Posts

Postado em
no X360 é uma beleza... bug-free heheheheh.

Mas quem quer NFS pro street quando se tem Forza 2?

É, mas falta apenas umas 10 pistas pra mim acabar o modo carreira do Forza2 então quero ver como é esse Pro Street hehe

Se bem que é totalmente diferente um game do outro, pois o forza é simulação total.

;)

Postado em

putz...

joguinho legal... carros legais

jogabilidade razoavelmente boa...

mas po***

to jogando ele com minha placa de video onboard hauauhauahau sinceramente, fiquei impressionado com isso.. num ta com super graficos (ta tudo no low/of hehehe) mas ta dando pra jogar sim.

Postado em
ou seja, uma GFORCE FX 5200 de 256MB nao vai rodar?

o meu tem uma dessa, mas ficou uma bela de uma bosta, nao deu pra jogar mesmo na configuração minima O.O

a minha eh igual..e eu nem vo tenta pra nao fica nervoso

Postado em

bom galera.. antes tava com o demo e achei horrível a jogabilidade!

maaaas... peguei o jogo completo terça, e joguei ele com todas opções e outros carros.. e... o jogo é bom sim!

não é nada que você diga.. "Nossa, esse vai fica pra lembrança", mas é bom...

dependendo do carro a dirigibilidade muda e muito, exemplo que andando no demo com golf e bmw era horrivel...

agora no full com um Subaru Impreza é otimo de dirigir ainda sem o kit de suspenção!

o jogo é leve, gráficos bem trabalhados... ou seja.. da pra tirar uma horas de diversão tranquilo!

Postado em

É... leve leve o jogo não tá não... tá super mal otimizado...

Mas, dá pra se divertir...

Hmmm... tbm não consigo dar wheelie no drag... to com um GT500 de 640cv e a po*** ainda não empina... parece q precisa ter tudo level 3... suspensão, motor, transmissão, pneus... ai coloca os pneus maiores atrás (tipo dragster) menores na frente, suspensão alta e dura atrás, ai tem q sair com perfect launch, etc...

Postado em
É... leve leve o jogo não tá não... tá super mal otimizado...

Mas, dá pra se divertir...

Hmmm... tbm não consigo dar wheelie no drag... to com um GT500 de 640cv e a po*** ainda não empina... parece q precisa ter tudo level 3... suspensão, motor, transmissão, pneus... ai coloca os pneus maiores atrás (tipo dragster) menores na frente, suspensão alta e dura atrás, ai tem q sair com perfect launch, etc...

Eu peguei um Muscle, coloquei td no máximo, tem que sair com perfect launch pra empinar mesmo, aí vai primeira, segunda empinando, pra empinar quarta tem que soltar nitro, acho que além de td isso precisa mudar as relações de marcha. Como que coloca os pneus e rodas que não sei. Aí já equipom meu Subaru que tá fazenda quase 8 certin nos 400m eihhiehiehie

Postado em

ae, tentei faze tipo uns skins em alguns mancos

testei pra ver como ficava, e confesso que ate eu fiquei surpreendido com o resultado.

nfsprostreet030yn4.th.jpg

nfsprostreet024ao1.th.jpg

nfsprostreet027sk5.th.jpg

Silvis S15 do D1GP, esqueci o nome do piloto

e o M3 (so que esse é o E92) do Augusto Farfus Jr (so uma leve ideia)

imagens IN game

pra faze wheelie depnde do carro, , eu to com um dodge challenger, mais de 600cv, faz um bom aquecimento, e tenta acerta o saida, e decora a passagem de marchas, pra sempre dar perfect shift.

tudo em level 3 e alguns level 4.

penus dianteiros finos e traseiros enormes (drag mesmo), pneus com pressao alta na frente e normal atras. (pressao mais baixa atras e bom pra pista de um quarto de milha e meia milha)

Postado em
E como muda os pneus pra de dragster?

bom, o pneu nao tem como "mudar" de grip pra dragster, mas vai na opcao wheels, autosculp, e la vc muda tamanho das rodas, grossura, etc...

e so deixar os da frente finos e os de tras mais grossos.

dai vai em tune, e la vc muda calibragem, cambagem, etc...

Postado em
ae, tentei faze tipo uns skins em alguns mancos

testei pra ver como ficava, e confesso que ate eu fiquei surpreendido com o resultado.

nfsprostreet030yn4.th.jpg

nfsprostreet024ao1.th.jpg

nfsprostreet027sk5.th.jpg

Silvis S15 do D1GP, esqueci o nome do piloto

e o M3 (so que esse é o E92) do Augusto Farfus Jr (so uma leve ideia)

imagens IN game

pra faze wheelie depnde do carro, , eu to com um dodge challenger, mais de 600cv, faz um bom aquecimento, e tenta acerta o saida, e decora a passagem de marchas, pra sempre dar perfect shift.

tudo em level 3 e alguns level 4.

penus dianteiros finos e traseiros enormes (drag mesmo), pneus com pressao alta na frente e normal atras. (pressao mais baixa atras e bom pra pista de um quarto de milha e meia milha)

Belo S15 heim sr. Bats

Tá faltando o Taniguchi lá dentro heheheheheh

O drift nesse need tá bacaninha até... difíiiiiiicil pra kct... na pista do porto, meu S15 desmonta inteiro...

Ontem tava jogando uns Speed Challenge da Nitrocide, na pista do Japão, dei PT umas 8 vezes com meu R34... :(

Preciso tirar umas screens pra postar aqui...

Postado em

Estou preparando um 240SX para Drag mas estou com alguns problemas na suspensão ainda...

To virando muitoooo mal no Drag.

No battle machine já tem records meus online no ranking geral estou em 12th vamos fazer um clan galera !! depois postarei fotos dos records no Battle machine com o Golf preto. huhu

Postado em
Estou preparando um 240SX para Drag mas estou com alguns problemas na suspensão ainda...

No battle machine já tem records meus online no ranking geral estou em 12th vamos fazer um clan galera !! depois postarei fotos dos records no Battle machine com o Golf preto. huhu

Ce tá jogando no PC?

Tá conseguindo jogar online com o piratão?

Postado em

Ce tá jogando no PC?

E ae Drifter não to com pirata não ...

Tem umas pechinchas no ML que vale a pena pegar o game original.

Mas parece q tem uns esquemas já para jogar online com o piratexxx !!

Ps. Posta umas screens dos seus carros aqui tbm, hj de noite em casa eu vou postar os meus.. (tenho um Golf, 240SX fubanga e um Rsx) []-[]

Postado em

Ce tá jogando no PC?

Ps. Posta umas screens dos seus carros aqui tbm, hj de noite em casa eu vou postar os meus.. (tenho um Golf, 240SX fubanga e um Rsx) []-[]

É q to sem banda larga em casa... então acho q nem compensa tentar jogar na discada... :(

Quanto aos carros vou postar os meus tbm... o fo** é q to jogando tudo no low... só os graficos do carro deixo no medium, damage no high e fumaça ligada...

Seguem os carros q eu to:

R34 GT-R (speed) 891hp

Mustang GT500 (drag) 741hp (vira 7.9 no drag)

Lancer Evo IX (grip) 499hp

BMW M3 E46 (grip) 521hp

Lexus IS350 (speed, só pra tirar onda, esse montei dub) 400hp

Silvia S15 (drift) 300hp

Postado em

Ce tá jogando no PC?

É q to sem banda larga em casa... então acho q nem compensa tentar jogar na discada... :(

Quanto aos carros vou postar os meus tbm... o fo** é q to jogando tudo no low... só os graficos do carro deixo no medium, damage no high e fumaça ligada...

Seguem os carros q eu to:

R34 GT-R (speed) 891hp

Mustang GT500 (drag) 741hp (vira 7.9 no drag)

Lancer Evo IX (grip) 499hp

BMW M3 E46 (grip) 521hp

Lexus IS350 (speed, só pra tirar onda, esse montei dub) 400hp

Silvia S15 (drift) 300hp

caracaaaaaaaaaaa só manco hein :vts

Meu carros estão todos fracos ainda, por isso só me dei bem no battle machine (que os carros são prontos logo no começo).

Esse jogo é loko d+

Postado em

putz.. montei um wrx sti pra drag.. pqp ta com 964hp e mesmo assim num faço em menos de 9 sec.. o minimo é 8,9 alguma coisa....

até agora não tunei nada no carro. ta igual ao original por fora e no motor instalei tudo level 3.. motor susp pneus cambio etc... num sei pq o fdp num corre mais... to ficando puto já.. qualquer supra de 500hp consegue igualar meu tempo pqp...

Postado em
putz.. montei um wrx sti pra drag.. pqp ta com 964hp e mesmo assim num faço em menos de 9 sec.. o minimo é 8,9 alguma coisa....

até agora não tunei nada no carro. ta igual ao original por fora e no motor instalei tudo level 3.. motor susp pneus cambio etc... num sei pq o fdp num corre mais... to ficando puto já.. qualquer supra de 500hp consegue igualar meu tempo pqp...

Eu tenho um igual mas acho que tá até mais fraquinho, já consegui 8.01

O que mudei foi deixar a sexta a mais longa possível, só isso, ah, e coloquei o kit aerodinamico mais foderoso e deixei ele pra cortar o ar maisr rápido.

Postado em

O que mudei foi deixar a sexta a mais longa possível, só isso, ah, e coloquei o kit aerodinamico mais foderoso e deixei ele pra cortar o ar maisr rápido.

hum.. ainda num mexi nada de tune... vou me arriscar hoje de noite.

a propósito, tu usa o nitro em que marcha? eu uso normalmente da 2 pra 3.. sexta marcha ele usa muito pouco... por isso nunca pensei em deixa-la longa, vou testar.. tava pensando que wrx era ruim mesmo pra drag... ainda bem que o ruim sou eu hehehehe

Postado em

hum.. ainda num mexi nada de tune... vou me arriscar hoje de noite.

a propósito, tu usa o nitro em que marcha? eu uso normalmente da 2 pra 3.. sexta marcha ele usa muito pouco... por isso nunca pensei em deixa-la longa, vou testar.. tava pensando que wrx era ruim mesmo pra drag... ainda bem que o ruim sou eu hehehehe

Eu uso muito na terceira para quarta ^^

Segue ae a foto dos meus mancos [^]

SSM14057.jpg

SSM14058.jpg

SSM14059.jpg

SSM14060.jpg

Meu record atual do Battle Machine no ranking mundial, (to esmirilhando o Cobalt no Drag mas não consigo entrar na casa dos 9k de ponto.. se eu conseguisse teria entrado em primeiro no ranking já...)

SSM14061.jpg

Postado em

ow drifter, como vc comprou o lexus is350, posta uma foto ai

no meu jogo nao tem essa carro nao. e o meu e original.

espero que nos proximos patches, saia os carros que tem na pasta do jogo, mas nao foram finalizados como o nsx, s2000, solstice, etc...

posta uma ss do lexus ai.

meus mancos

drift:

nissan 240sx

siivia s15

rx-7

drag

challenger r/t

mustang gt 06

speed

viper srt10

lanevo ix mr