Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ClioD4D

Ganhei Campeonato Sem Querer!

Recommended Posts

Fala galera...........po to muito feliz,pois hj teve uma etapa da MTM aqui em Manaus e tinha me inscrito so na intencao de ver qto tava dando meu som,que alias tem projeto pro dia-dia...........e naum e que pra minha surpresa acabei faturando a categoria SPL intermediario de ate 24pol...........marquei 139,6dB com uma unica bateria de 90A da heliar,alimentando um taramps de 1000wrms,sendo que antes dele tenho um MC de 2,4F e ligados no ampli estao dois Pioneer 307D2,numa caixa de 56,5lt brutos pra cada um e com duto de 4 pol por 11cm de comp pra cada,sintonizando a caixa em 49hz e com pico em aprox 58hz............usei uma musica do chemical brothers.....muito show..........to felizao!!!

Mas dando continuidade,acho que posso melhorar minha marca ate porque todos que ganharam primeiro lugar tem inscricao garantida pra etapa do mundial que havera aqui em Manaus em dezembro..........desta vez queria realmente fazer uma caixa voltada pro rendimento em spl e pra isso queria a opiniao de vcs..............qual litragem utilizo pra obter um melhor spl pro pioneer 307 bobina dupla de 2 ohms???Conto com a ajuda de todos,pois quero melhorar esta marca e provar que mesmo sendo independente posso obter bons resultados!!Vlw a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse vc pediria pra mover esse topico pra area SPL

aqui no geral ele 'some' rapidinho..

 

Parabéns!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera...........po to muito feliz,pois hj teve uma etapa da MTM aqui em Manaus e tinha me inscrito so na intencao de ver qto tava dando meu som,que alias tem projeto pro dia-dia...........e naum e que pra minha surpresa acabei faturando a categoria SPL intermediario de ate 24pol...........marquei 139,6dB com uma unica bateria de 90A da heliar,alimentando um taramps de 1000wrms,sendo que antes dele tenho um MC de 2,4F e ligados no ampli estao dois Pioneer 307D2,numa caixa de 56,5lt brutos pra cada um e com duto de 4 pol por 11cm de comp pra cada,sintonizando a caixa em 49hz e com pico em aprox 58hz............usei uma musica do chemical brothers.....muito show..........to felizao!!!

Mas dando continuidade,acho que posso melhorar minha marca ate porque todos que ganharam primeiro lugar tem inscricao garantida pra etapa do mundial que havera aqui em Manaus em dezembro..........desta vez queria realmente fazer uma caixa voltada pro rendimento em spl e pra isso queria a opiniao de vcs..............qual litragem utilizo pra obter um melhor spl pro pioneer 307 bobina dupla de 2 ohms???Conto com a ajuda de todos,pois quero melhorar esta marca e provar que mesmo sendo independente posso obter bons resultados!!Vlw a todos!

A onde eu pego essa musica do chemical brothers ??? é essa mesmo o nome dela ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande ClioD4D! Parabens pela marca meu velho!

 

Tocou muito bem! valeu a pena toda aquela preocupação com o projeto, viu só! hehehehhee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw mesmo pela consideracao de todos e tb obrigado ao marcelo spalenza pois foi ele que me deu a dica da musica.Ela se chama Under the influence..........muito show.Mas agora queria que me ajudassem pra proxima etapa e queria realmente que me dessem dica de que litragem seria a melhor pra spl,pois a marca que obtive e de uma caixa que uso pro dia-dia e ela tem litragem relativamente alta pra spl.Qdo fiz tinha como objetivo a qualidade mas pra proxima etapa do campeonato quero fazer uma caixa exclusiva e pra isso queria saber de qtos litros tem de ser cada camara........Vlw mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...