Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bulet

Projeto Montana

Recommended Posts

Opa dando ouvidos a rapaziada e a força ai que alves e geral deu

Mudei de instalador e procurei um que ouvi falar mto bem e vi fotos de projetos do cara muito animalescas em acabamento ele dichava ...

Me encontrei com ele e ele me deu otimas sugestões que ja havia aqui escutado ele não descartou o uso do Kit 3 vias da Bravox mais houve algumas alterações

Agora quanto ao cabeamento ja é com ele ...

No inicio do post estão as mudanças e a nova foto do projeto ...

Abraço a rapaziada e vlw pela força ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Instalador.: Leandro Paganini"

Agora vai! hehehe! ;)

Vi q vai instalar um massageador nos bancos, né! 2 10W6 numa pick-up... [¨] hahaha!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver esse topico, dei uma lida rapida pois esta mto grande.

O que posso concluir :

Nem tanto ao mar, e nem tanto a terra.

Estamos falando de JL, Audiobahn, Kicker

Estamos falando de MB e Bravox

Eu acho que tem que acertar isso ai, o conjunto tem que viver em harmonia. Pelo que entendi o sistema já está mais voltado pra os subs da JL. Exelente! Agora o kit 3 vias da Bravox.... não sei nao... eu acho ele mto caro pro que é, já escutei uma vez e não achei mto acertado. Não que seje ruim, mas digo que não compensa. Eu preferiria colocar um MB QSD em bi amplificacao que ira tocar horrorees.

Estes amplificadores sao legais, mas nunca pude escula-los

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de ver esse topico, dei uma lida rapida pois esta mto grande.

O que posso concluir :

Nem tanto ao mar, e nem tanto a terra.

Estamos falando de JL, Audiobahn, Kicker

Estamos falando de MB e Bravox

Eu acho que tem que acertar isso ai, o conjunto tem que viver em harmonia. Pelo que entendi o sistema já está mais voltado pra os subs da JL. Exelente! Agora o kit 3 vias da Bravox.... não sei nao... eu acho ele mto caro pro que é, já escutei uma vez e não achei mto acertado. Não que seje ruim, mas digo que não compensa. Eu preferiria colocar um MB QSD em bi amplificacao que ira tocar horrorees.

Estes amplificadores sao legais, mas nunca pude escula-los

Entao Broder o leandro me orientou como eu ja tenho o kit 3 vias montar o Som pra nos vermos como os ampificadores vão interagir ...

Se depois nescessitar umk up-grade passar esses falantes e pegar algo como um MB Quart QSD, mais como o orçamento ja tá totalmente enforcado pelos modulos, baterias e os 2 JL futuramente não é algo dispensavel ...

Mais no momento não tenho condição de coloca-las ...

Vamos esperar pelos resultados neh ...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai! hehehe! ;)

Vi q vai instalar um massageador nos bancos, né! 2 10W6 numa pick-up... [¨] hahaha!

É Alves ...

Leandro meu deu altos toques sobre o som neh ...

Falou ate pra antes testar o Kit da Bravox ...

Ele instalando neh não duvido nada não vai ser um MB Quart mais nunca se sabe até ouvir ...

Vlw pela ajuda

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai! hehehe! ;)

É Alves ...

Ele instalando neh não duvido nada não vai ser um MB Quart mais nunca se sabe até ouvir ...

Vlw pela ajuda

Abraços

Procura ouvir um kit MB quart bem instalado e alimentado. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai! hehehe! ;)

É Alves ...

Vlw pela ajuda

Abraços

Eu quero mesmo ...

Vou ate procurar pra saber ou trombar alguem que tenha ...

Prq to curiosão mesmo pra ver a qualidade do barato ...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai! hehehe! ;)

É Alves ...

Vlw pela ajuda

Abraços

Aew Alves o projeto vai demorar um pouco mais ...

To vendendo os Kits 2 vias e o 3 vias da Bravox e mais algumas coisas que eu ja tinha ...

Mais aew vo de MB Quart não saca so o motivo da venda ...

Tava bolando ideia com Leandro e ele me falou de um kit 2 vias do ca***** ...

http://www.morelhifi.com/products/mob_2way_hybrid.html

Ve esse ai Morel Hybrid Ovation mano o corte do barato é em 1800 hz ...

Mais ainda no aguarde do preço do Morel se não for viavel vou de MB msmo ...

Assim acho que até o topico deve voltar pra Hi-Fi hein ... =P

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai! hehehe! ;)

É Alves ...

Vlw pela ajuda

Abraços

To vendendo os Kits 2 vias e o 3 vias da Bravox e mais algumas coisas que eu ja tinha ...

Abraços

Opa, bela escolha esse kit Morel ....... quem já ouviu sabe que é um kit atípico.

O Leandro mesmo ouviu um Dotech ovation e ficou impressionado com o resultado, eu particularmente gosto mto mais de focal, morel, dynaudio a Mb Quart ... mas gosto é fogo neh rapaz.

Procura ouvir alguma coisa antes, pq são kits totalmente diferentes, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai! hehehe! ;)

É Alves ...

Vlw pela ajuda

Abraços

Abraços

Opa, bela escolha esse kit Morel ....... quem já ouviu sabe que é um kit atípico.

O Leandro mesmo ouviu um Dotech ovation e ficou impressionado com o resultado, eu particularmente gosto mto mais de focal, morel, dynaudio a Mb Quart ... mas gosto é fogo neh rapaz.

Procura ouvir alguma coisa antes, pq são kits totalmente diferentes, abraços.

É dificil é so achar algum desses kits pra ouvir ne ...

Mais ainda a procura ...

Creio encontrar algo do tipo no Extreme Motorsport desse fds ...

Mais no momento estou ciente da troca do meu kit antigo o 3 vias Bravox ...

Qndo isso acontecer e dps de eu ver o preço tmbm do morel creio que mudarei minha opinião ...

Mais como sempre aguardando boas noticias

Vlw pela ajuda

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa chegou uma pá de barato ja e essa semana já chega o Dynamat e os 2 JL 10w6v2 ...

Qualquer novidade vou postando aew ...

Vlw rapaziada pela ajuda o Projeto ja tá indo pra fase da Aquisição e jaja a melhor parte "IMPLANTAÇÃO" ou seja so sair e curtir ... :vts

Vai ai a foto do que acabou de chegar ...

Abraços

jachegoujr6.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

onde vc comprou os produtos da Sounsdtream?

Compartilhar este post

Link para o post
onde vc comprou os produtos da Sounsdtream?

Amigo meu me trouxe dos EUA ...

mais aqui no Brasil tem a VJ Mobile no rio mais é facada sei la etm que ver o que vc acha melhor ...

Ainda mais algumas linhas = essas 2 que comprei PCA 2000D e o TRA960.4 vc não acha eles tem que trazer e osso ...

Sei que tem tamebm algumas lojas em Sampa e no Rio que comercializam mais não é nada barato acho ...

Qualquer coisa estamos ai

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal o sistema..

Mas acho que com a grana que ta gastando nos amps Soundstream dava pra pegar algo mais em conta e ainda com melhor qualidade sonora. Claro que os amps são bem bonitos e tal. Só acho um pecado colocar um kit Morel neles hehe..

Acho que mais pra frente um up no HU seria muito bem vindo hein. Não tem como pegar um Alpine 7892 ou Pioneer 880PRS?

Compartilhar este post

Link para o post
Muito legal o sistema..

Mas acho que com a grana que ta gastando nos amps Soundstream dava pra pegar algo mais em conta e ainda com melhor qualidade sonora. Claro que os amps são bem bonitos e tal. Só acho um pecado colocar um kit Morel neles hehe..

Acho que mais pra frente um up no HU seria muito bem vindo hein. Não tem como pegar um Alpine 7892 ou Pioneer 880PRS?

Ainda nada muito certo sobre a HU vou pega-la por ultimo pois antes presciso vender alguns equipamentos para adquirir as ultimas partes do sistema ...

Ja comprei os modulos, RCA e Mega-Capacitor que foi um pacote da SoundStream ...

Esta chegando essa semana Dynamat e 2 JL 10w6V2

Estou com grana pra comprar o Morel mais se concretizar uma venda pego o Elate ao inves do Hybrid Ovation ...

Falta vender uns barato pra finalizar as compras que seriam a HU os cabos de força e falantes a Bateria Optima ...

Ai o resto e so instalação ...

Assim que adiquirir tudo e ver que sobra uma grana para adquirir algo melhor que o Clarion DXZ-775USB ate posso pegar mais tem que tudo caminhar deacordo com a condição do momento ... :vts

Mais valeu ai pela força e pelos toques ai ...

Novidades e mudanças vou postando ...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza! Eu também to querendo pegar uma Optima mas se for pra gastar R$1000-1200 comprando aqui no Brasil amigo eu acho que da pra conseguir algo equivalente por um terço ou um quarto desse valor. Só uma dica.

Compartilhar este post

Link para o post
Beleza! Eu também to querendo pegar uma Optima mas se for pra gastar R$1000-1200 comprando aqui no Brasil amigo eu acho que da pra conseguir algo equivalente por um terço ou um quarto desse valor. Só uma dica.

É eu so quero saber a bica ...

O cara da bateria ficou de me ligar pra passar os preços ...

Ouvi dizer que gira em torno de R$ 800 - 1000 agora quero ver o que o cara me diz

E se tem algum desconto prq e 1000 paus e uma bica ainda estou me aproveitando que o FOX da minha irma vai ter que trocar de bateria ai ja dava a da minha montana que e nova e ela me dava a grana que iria gastar numa bateria nova ...

Ja economizo uma cara ...

Eu to avaliando bem o Custo x Benefico x Espaço

Prq numa montana tambem não posso ficar escolhendo muita coisa

Vlw aew pelo aviso eu pegando o preço te aviso se tiver interessado ...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

É irmão vou procurar outra alternativa que talvez as Optimas estejam muito acima do preço estou a espera de um broder que vai tentar comprar como Loja pra ver se sai mais em conta senão não rola.

======================= EMAIL SOBRE OPTIMA BATERIA ===========

"Prezado Mauricio, bom dia,

Conforme solicitado, segue em arquivo anexo, orçamento + catálogo das baterias Optima.

Yellowtop

Modelo D34/78 – R$ 1.156,00

Modelo D75/25 0 R$ 1.114,00

Especificações Tecnicas

optimabateriasqx7.th.jpg

Impostos: ICMS incluso e IPI = 15% à incluir no preço

Entrega: Em até 7 dias

Pagamento: 28 dias

Frete: CIF – São Paulo/Capital e FOB para as demais localidades

Garantia: 12 meses

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Sds,

Márcia Alves

Divisão de Baterias Seladas"

Compartilhar este post

Link para o post

Que coragem hem velho ........realmente não vale nem um pouco a pena pagar mais de 1000,00 numa bateria de 55 amperes.

Tah certo que tem um tecnologia do cara***, mas não justifica nem 50% do valor cobrado.

Uma que mta gente usou e deu uma sumida, agora estão trazendo novamente são as Hawker SBS C11, bateria de 110 amperes, não vaza e pode ser usada de várias formas, na época era mto barata (200,00), agora já está mais cara, mesmo assim é de pensar, custa 600 parece. Se alguem souber de mais opções, abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente meu presente de Natal chegou ...

Aew finalmente ta tudo chegando em tempo pra instala pro ano que vem ...

O carnaval promete muita alegria e diversão hein eu vo te fala to :pirou: so ne como vai ficar o som mais chega de fala e ai vão algumas fotos do que chegou dia 21/12.

Kit 2 vias MOREL ELATE 6"

BestOf2005.jpg

Car Audio and Electronics

Kit Completo

dsc03388ym1.th.jpg

Crossover 2 vias

dsc03389ht9.th.jpg

Medio e o Tweteer

dsc03390cv0.th.jpg

A Caixa

dsc03393np7.th.jpg

Beleza e Qualidade em Acabamento

dsc03391xe8.th.jpg

Bom acho que até o Natal é somente isso mais novidades logo apos as Festas eu espero :legal:

Boas Festas e um Feliz Novo Ano para todos []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades, hein! Equipos novos sendo apresentados ao fórum... O.O tb andei pensando em pegar um kit Morel, mas seria um "Tempo" :P.

Compartilhar este post

Link para o post
Novidades, hein! Equipos novos sendo apresentados ao fórum... O.O tb andei pensando em pegar um kit Morel, mas seria um "Tempo" :P.

A linha tempo e mto legal tambem mais o ruin que com o modulo que eu to se não pegar um kit pra bi-amp perde toda a funcionalidade ... ^^

Mais vo te fala Alves Tecnologia e Qualidade totalemnte diferenciada

Feliz Natal ai pra vc Broder e vlw pela ajuda desde e começo tu me incentivou a mudar de "estalador" pra um instalador mto frmz e gente boa alem de mudar alguns equipamentos agora so quero ver o resultado final mal posso esperar pra ter tudo na mao pra instala ... VLW :legal:

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
A linha tempo e mto legal tambem mais o ruin que com o modulo que eu to se não pegar um kit pra bi-amp perde toda a funcionalidade ... ^^

Feliz Natal ai pra vc Broder e vlw pela ajuda desde e começo tu me incentivou a mudar de "estalador" pra um instalador mto frmz e gente boa alem de mudar alguns equipamentos agora so quero ver o resultado final mal posso esperar pra ter tudo na mao pra instala ... VLW :legal:

Abraços

O negócio era q se eu pegasse, iria usar apenas os mids :vts hehehe! Mas se fosse usar o kit inteiro, daria p/fazer bi-amp, pois o player tem x-over 3way.

Feliz Natal p/vc e sua família tb! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz Natal ai pra vc Broder e vlw pela ajuda desde e começo tu me incentivou a mudar de "estalador" pra um instalador mto frmz e gente boa alem de mudar alguns equipamentos agora so quero ver o resultado final mal posso esperar pra ter tudo na mao pra instala ... VLW  :legal:

Abraços

O negócio era q se eu pegasse, iria usar apenas os mids :vts hehehe! Mas se fosse usar o kit inteiro, daria p/fazer bi-amp, pois o player tem x-over 3way.

Feliz Natal p/vc e sua família tb! :legal:

É o pessoal fala bem do Tempo e o preço dele e bem convidativo ...

Mano a qualidade e a tecnologia dos Morel e do ca***** ...

Mto frmz eu queria testar meu kit so pra ouvir mais vou esperar ter tudo a mão que ja ouço no carro mesmo ...

Abraços Broder

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...