Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ca-luciano

Modulo Ideal Para Uxp Power

Recommended Posts

Postado em

Olá galera,

Estou começando meu primeiro projeto de som e gostaria da opnião de quem conhece um modulo para tocar um Bravox UXP Power 500RMS com o melhor custo-beneficio.

Pretendo montar um som porrada, com bastante SPL, quero ver o UXP dando todo o gas dele e que o conjunto tenha um bom prazo de vida-util.

Ví os seguintes modulos que +/- se encaixam no meu orçamento (<450,00):

HBM-2200

HBM-2300

CORZUS 1002

Taramps T400 (o mais caro)

obs.: ainda não comprei nada, se conhecerem um lugar que tenha um bom preço indiquem!!

Obrigado

Postado em

eu nao conheco as specs desses outros dois, o taramps vai jogar 400wrms no seu sub, q ainda ficara mau alimentado, masi acredito que ja batera um bolao..

acho q todos daqui irao optaro pelo taramps por ser, nacional, otima qualidade, digital, e ae vai..

Postado em

http://autoforum.com.br/index.php?showforum=43

Aki nos classificados é onde tem os melhores preços, de vez em quando aparece até sd1000 ou t1000 por 450 reais. Dentre esses que vc disse eu iria de hbm2200, eu já tive 1 e gostava muito dele, e considerando que vc quer tirar tudo do seu UXP ele tem mais força. Mas acredito que seja melhor vc comprar logo um sd1000 usado, eu fiz essa troca, passei do hbm para o sd1000 e melhorou bastante, sem contar os recursos.

Flw

Postado em
MXR 2.300

Taramps T400

HBM2200

Se quizer economizar bateria vá de taramps

Mais potencia 2200

Boa potencia MXR

blza Marcelow,

Mas será q o taramps da conta soh com 400WRMS?? (na real naum vai chegar a 400rms)

Qual dos três vc me indicaria HBM-2200 ou MXR X2.300 ou MXR X2.250? Acho q naum encontro nenhum desses por menos de R$450,00!?! :huh:

:legal:

Postado em

Ow, o taramps, já tive um, se quer som pra fora, pancadão mesmo, vai nele.

Pode apostar, ele dá mais do que os 400rms.

Num teste, junto com o Barriguinha ele chegou à 500wts brincando com o carro ligado!!!

Rogério

Postado em
Ow, o taramps, já tive um, se quer som pra fora, pancadão mesmo, vai nele.

Pode apostar, ele dá mais do que os 400rms.

Num teste, junto com o Barriguinha ele chegou à 500wts brincando com o carro ligado!!!

Rogério

Olá Markto,

Em outros tópicos lí vc falando q o T400 naum responde muito bem pra frequencias baixas (graves), certo?

minha ideia eh montar um sub com som pra dentro do carro, com SPL, batidas longas!! entende..

Agora fica a dúvida. modulo AB ou D para graves longos (pressão mesmo)??

Postado em

rapaz nao sei c é verdade isso mas tbm ja ouvi falarem q o t1600 nao é muito bom em frequencias baixas. e ja teve user aqui falando q pulou de um t1600 pra um 1200D e sentiu muita diferença no som. agora q o taramps é um dos modulos mais indicados isso é fato.

Postado em

Estou com a mesma duvida do luciano. Eu quero montar um som com 1 bravox uxp power + 1 par de 6x9 + 2 par de 6x6 que ja esta instalada no som kenwood do carro.

Será que é mais viavel pegar 2 modulos um para voz e outro para o sub, ou pegar apenas um para tocar tudo.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...