Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ca-luciano

Modulo Ideal Para Uxp Power

Recommended Posts

Postado em

Olá galera,

Estou começando meu primeiro projeto de som e gostaria da opnião de quem conhece um modulo para tocar um Bravox UXP Power 500RMS com o melhor custo-beneficio.

Pretendo montar um som porrada, com bastante SPL, quero ver o UXP dando todo o gas dele e que o conjunto tenha um bom prazo de vida-util.

Ví os seguintes modulos que +/- se encaixam no meu orçamento (<450,00):

HBM-2200

HBM-2300

CORZUS 1002

Taramps T400 (o mais caro)

obs.: ainda não comprei nada, se conhecerem um lugar que tenha um bom preço indiquem!!

Obrigado

Postado em

eu nao conheco as specs desses outros dois, o taramps vai jogar 400wrms no seu sub, q ainda ficara mau alimentado, masi acredito que ja batera um bolao..

acho q todos daqui irao optaro pelo taramps por ser, nacional, otima qualidade, digital, e ae vai..

Postado em

http://autoforum.com.br/index.php?showforum=43