Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lipenur

Luz De Clip No Painel

Recommended Posts

Postado em

Não sei se alguem está c/ o mesmo problema que eu, mas as musicas mp3 c/ diversas qualidades de gravação deixa uma grande dúvida de quando o ampl. está clipando.

Por esse motivo, estou pensando em abrir me SD 2300, e puxar uma fiação (c/ plug), para instalar a luz de clip no painel para fácil visualização.

Minhas dúvidas:

posso deixar a luz de clip original ligada junto? Ou o ampl não terá força para as duas?

tenho dois multimetros (digitais vagaba <_< ), e não consigo medir a tensão de saida do SD, com um true RMS (emprestado) eu consegui, alguem sabe me dizer pq?

:legal:

Postado em

Não saco nada de eletronica, mas lembro que falaram q só com o True RMS q se consegue medir os amps digitais, e lembro tbm q o Juliano nao recomendava esse "REMOTE" led de clip, parece q nao teria a mesma eficiencia.

abs

Postado em
Não saco nada de eletronica, mas lembro que falaram q só com o True RMS q se consegue medir os amps digitais, e lembro tbm q o Juliano nao recomendava esse "REMOTE" led de clip, parece q nao teria a mesma eficiencia.

abs

Eu conseguia medir meu ICE c/ os vagaba!!!! :pirou: ... vai saber ....

Quanto a luz de clip, acho q não haveria problema na precisão dela, talvez se eu colcar duas (a original + painel), pode ser que dê diferença, mas só a fiação de 5m não alteraria ela ...

Postado em

é uma idéia interessante e bem util, pois tem horas que cachaça toma conta e se esquecemos de certas coisas, mas no meu caso ja nao é necessario, pois o T4000 tem proteçao por clip, se clipar por mais de 4 segundos seguidos ele desarma, é uma blz, hehehhehehe

Abraços

By Joeyzaum

Postado em
é uma idéia interessante e bem util, pois tem horas que cachaça toma conta e se esquecemos de certas coisas, mas no meu caso ja nao é necessario, pois o T4000 tem proteçao por clip, se clipar por mais de 4 segundos seguidos ele desarma, é uma blz, hehehhehehe

Abraços

By Joeyzaum

O T1600 tem isso, Joeyzaum?

Pq seria uma boa um led do clip no painel... só pra garantiir...

hehe

Postado em

Bom não sei se altera, mas se nao me engano o Juliano falou q nao era uma boa, ate os users deram a ideia de fazer um Remote led de clip, q nem tem o bass boost de alguns roadstars.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...