Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thyago

Câmera Retrovisora

Recommended Posts

Postado em

Alguem usa esse acessório?

como fechei a mala do carro pensei em colocar esse acessório, quem tiver informações e indicações desse produto me avisa.

quero ter tb a possibilidade de utilizar a tela junto com um dvdplayer.

valeu.

Postado em

Eu já instalei em uma carro (palio), ele só possui os bancos dianteiros o restante é som, tirei o retrovisor e coloquei uma tela de 7" c/ duas entradas de Video, uma para a camera e outra para imagem do PC (no seu caso DVD). Algumas telas possuem um fio que deve ser ligado a ré, quando acionada, corta a imagem de video e entra a da câmera.

Existe uma tela (estou esperando meu fornecedor voltar a trazer), que parece um retrovisor grande, quando não há imagem (desligada) é um espelho, e quando entra a imagem o espelho vira uma tela de 7" (no seu caso não seria mto interessante), mas é uma opção.

:legal:

Postado em
Eu já instalei em uma carro (palio), ele só possui os bancos dianteiros o restante é som, tirei o retrovisor e coloquei uma tela de 7" c/ duas entradas de Video, uma para a camera e outra para imagem do PC (no seu caso DVD). Algumas telas possuem um fio que deve ser ligado a ré, quando acionada, corta a imagem de video e entra a da câmera.

Existe uma tela (estou esperando meu fornecedor voltar a trazer), que parece um retrovisor grande, quando não há imagem (desligada) é um espelho, e quando entra a imagem o espelho vira uma tela de 7" (no seu caso não seria mto interessante), mas é uma opção.

seria esse estilo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60430714-_JM

me interesso por esse acessório, se souber onde vende ou se tiver ela em breve eu quero.

valeu.

Postado em

seria esse estilo?

É ela mesmo. Tb tem outra que eu acho mto feia, ela é bem mais larga, e vc pode deixar a imagem de um dos lados (intercalando) enquanto o outro é espelho, mas é grande demais, imagina duas telas de 7" uma do lado da outra !!!!! o-o-

Postado em

seria esse estilo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60430714-_JM

me interesso por esse acessório, se souber onde vende ou se tiver ela em breve eu quero.

valeu.

Muito show essa tela!

Postado em
gostaria de saber tb.

é muito importante saber isso... pq numa estrada, pro ex... um delay de ms (milisegundos) na imagem pode causar um acidente de grandes proporções!!

Postado em

mas eu acho que ainda prefiro so a tela, sem o espelho...

qd eu tiver meu som ate o topo eu vejo isso...

Alguem sabe me dizer se pode substituir o retrovisor por essas cameras???(to falando LEGALMENTE)

Abraco

Postado em
mas eu acho que ainda prefiro so a tela, sem o espelho...

qd eu tiver meu som ate o topo eu vejo isso...

Alguem sabe me dizer se pode substituir o retrovisor por essas cameras???(to falando LEGALMENTE)

Abraco

tenho QUASE certeza, que legalmente, se vc tiver os dois retrovisores laterais, o do meio é dispensável...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...