Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Radiador Passivo

Recommended Posts

Postado em

aonde encontrar um radiador passivo de 12" aqui no brasil? para a contruçao de uma caixa acustiva!

 

se alguem souber favor avisar ai, pq ta extremamente dificil de achar...

Postado em

por esse motivo é que eu estava querendo comprar um... justamente por causa dos parametros nele, que numa caixa passive sao os parametros do radiador que dao a frequencia da caixa!

Postado em

Rapaz, compra um sub barato pra isto. Vc pode mantê-lo com todo o conjunto magnético que não tem problema. Basta procurar um sub com Fs próxima à que você precisa.

 

Fora isto, vc não vai achar PR fácil nem aqui, nem no exterior.

Postado em

passei o email ja mano! valew a força, mas quando puder conversar mais folgado me da um toque... que eu tenho umas duvidazinhas basicas, naquele seu projeto da LT e numa outra coisinha que demanda mais tempo!

 

abraço!

 

a procura do radiador perfeito!



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...