Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Brek-Ship

[dúvida] Polo Sportline 05/05

Recommended Posts

Tava pensando em vender meu carro para pegar o Golf novo ... + não achei nada no webmotors para ter idéia do valor do meu carro (sei que desvalorizou bastante com o lançamento do novo Polo).

Ele é o Sportline, TotalFlex, Climatronic, Couro .. enfim .. Completo! Único dono ...

Alguém tem idéia de preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tava pensando em vender meu carro para pegar o Golf novo ... + não achei nada no webmotors para ter idéia do valor do meu carro (sei que desvalorizou bastante com o lançamento do novo Polo).

Ele é o Sportline, TotalFlex, Climatronic, Couro .. enfim .. Completo! Único dono ...

Alguém tem idéia de preço?

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo..._FLEX_4P_MANUAL

deve valer por aí....

Compartilhar este post

Link para o post

É que você mostrou 1 Série Ouro e 2 Confortline .. o meu é Sportline ... eu paguei R$ 49k ...

Ele tem comp. de bordo ... tem tudo ...

Deve estar nessa faixa de preço né? Nem fale a pena vender por enqto entao ... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara infelizmente os OPCIONAIS nao tem preco na venda, o modelo do carro sim.

pode ate ser q vc pegue algo a mais por opcionais mais acho dificil

Compartilhar este post

Link para o post
É que você mostrou 1 Série Ouro e 2 Confortline .. o meu é Sportline ... eu paguei R$ 49k ...

Ele tem comp. de bordo ... tem tudo ...

Deve estar nessa faixa de preço né? Nem fale a pena vender por enqto entao ... rs

ah cara, mas nao vai fugir muito disso, pode ter certeza... nessa hora ninguém quer saber dessas coisas... acaba saindo o preço de um comfortiline com couro e ar digital mesmo, principalmente se nao tem referencia. tenta vender particular por uns 40.000... ou vc acha que vale mais? sem ofensa, só pergunta mesmo! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Uma grande dica: NÃO venda carro agora.

Mercado de usados tá em baixa extrema, muito carro no pátio das agências. Ou seja, os caras tão pagando pouquíssimo, os carros desvalorizaram demais. Estamos vivendo em épocas de juros baixíssimos e financiamentos de 5 anos. Só não troca de carro (por um zero) quem não quer, pois tá mais que provado que trocar o carro é a melhor forma de levantar dinheiro pra pagar dívida.

Compartilhar este post

Link para o post

sem contar que ninguem pega carro em fim de ano por causa de IPVA, vira o ano pega com IPVA pago

Compartilhar este post

Link para o post

neh por anda naum mas a espera do golf novo parece q ta em 30 a 90 dias

ou seja vai demora uns 90 kkkk

meu irmao pediu um se assustou

kkkkkkkkkkkk

abrazzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

que isso cara...fica com teu polo...

bem melhor que o golzão :D

Compartilhar este post

Link para o post
sem contar que ninguem pega carro em fim de ano por causa de IPVA, vira o ano pega com IPVA pago

E mais barato, já que começo de ano tem muita gente endividada... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

putz nessa epoca do ano

e com o carro de modelo antigo completao fica dificl pra vender com valor de tabela

mais tem certeza q quer trocar ele pra pegar o golf???

pelo menos espera sair o 2.0 flex

Compartilhar este post

Link para o post

R$ 34.474,00 pela FIPE. Independente dos acessórios que vc falou pois boa parte deles já vinham com esta linha do Polo. Tem que ver o mercado dele, geralmente fica ou R$2k a cima ou R$2k a baixo deste valor da FIPE.

Compartilhar este post

Link para o post

esse pc de bordo é igual aos do A3 ?

nao sabia que tinha polo q vinha...

amigo tem como postar foto???

abraço!!

ps: eu nao vendia se fosse vc hehe, carrão top

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br