Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderbobsu

Hdd Honda

Recommended Posts

OLA PESSOAL DO FORUM

SOU NOVO POR AQUI

E JA TENHO PROBLEMAS

TENHO UM HDD NAVI JAPONES QUE COMPREI A ALGUNS MESES, É USADO MAS ESTAVA EM PERFEITAS CONDIÇOES, SO QUE RETIREI AS DUAS HDS QUE ESTAVAM DENTRO DELE E ESPETEI EM MEU COMPUTADOR PARA VER SE CONSEGUIA ATUALIZAR AS MUSICAS QUE ELE ARMAZENA NELAS, O RESULTADO É QUE NAUM CONSEGUI ATUALIZAR NADA PORQUE O WINDOWS NAUM RECONHECE O SISTEMA OPERACIONAL, E DEPOIS DISSO O APARELHO NAUM LIGA MAIS.

SE ALGUEM PUDER ME DAR ALGUMA DICA DE COMO RESGATAR ESSE PROGRAMA DESDE JA AGRADEÇO.

OBRIGADO :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tem q ver o formato utilizado pelo aparelho, se é FAT, FAT32, NTFS etc etc.. e tem q ver tb se tinham arquivos do player no HD.. q seriam arquivos q o player usa pra reconhecer o hdd! :legal:

TEm q ver tb em termos de hardware se são compatíveis, tipo ATA33, ATA66, ATA100.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
vc tem q ver o formato utilizado pelo aparelho, se é FAT, FAT32, NTFS etc etc.. e tem q ver tb se tinham arquivos do player no HD.. q seriam arquivos q o player usa pra reconhecer o hdd! :legal:

TEm q ver tb em termos de hardware se são compatíveis, tipo ATA33, ATA66, ATA100.. :legal:

eu espetei as dua hds em uma case usb e conectei no meu comp

so que o windows naum detecta o sistema operacinal das hds tipo é como se naum tivesse formatadas, sem sistema, so que antes dessa besteira que eu fiz o aparelho funfava e agora nem liga mais ja to loco com isso pq paguei mo nota e agora to sem som e sem grana

Compartilhar este post

Link para o post

eu espetei as dua hds em uma case usb e conectei no meu comp

so que o windows naum detecta o sistema operacinal das hds tipo é como se naum tivesse formatadas, sem sistema, so que antes dessa besteira que eu fiz o aparelho funfava e agora nem liga mais ja to loco com isso pq paguei mo nota e agora to sem som e sem grana

tenta desvendar oq esses hds tem de especial... se é uma formatação louca, se é um jeito diferente de fazer reconhecer (na bios), etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Bate uma foto desse HD... do que tiver de etiqueta nele também...

Seguinte... o plaayer nem liga nem nada? Estranho... já tentou ligar sem os HDs?

Já experimentou resetar?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte... o plaayer nem liga nem nada? Estranho... já tentou ligar sem os HDs?

Já experimentou resetar?

opa ble, vou tirar umas fotos do aparelho e te mando , me passa seu mail

ja tentei ligar sem as duas hds e nada, quanto ao reset naum encontrei nada nem botao nem explicaçao sobre, tentei contato com a honda japao e nao tive resposta, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentou resetar?

ja tentei ligar sem as duas hds e nada, quanto ao reset naum encontrei nada nem botao nem explicaçao sobre, tentei contato com a honda japao e nao tive resposta, vlw

Pode postar aqui mesmo no tópico, é bom que mais pessoas podem ajudar.

Se você não encontrou reset, tira o chicote do aparelho e liga de novo. Pode ser que funcione.

Se nada acender, é porquê algo pode ter desencaixado, aí só abrindo pra dar uma olhada geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentou resetar?

Pode postar aqui mesmo no tópico, é bom que mais pessoas podem ajudar.

Se você não encontrou reset, tira o chicote do aparelho e liga de novo. Pode ser que funcione.

Se nada acender, é porquê algo pode ter desencaixado, aí só abrindo pra dar uma olhada geral.

opa blz, naum to conseguindo colocar as fotos do hdd

elas sao de 2mb e aqui diz que so aceita ate 25kb

se voce souber por favor me diz, obrigado, vlw

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...