Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sh4rKi11

Que Amplificador Usar

Recommended Posts

Pessoal sempre montei som interno, mas agora estou ajudando um amigo a montar um trio com 2 selenium WPU1507 de 500w rms cada e 6 drives selenium D408Ti 125w rms cada.

Qual modulo, ou quais, tocariam melhor esses equipamentos?

Pensei no Roadstar 1200D para os woofers, mas vi que ele so toca frequencias ate 400hz, e os WPU vao ate 2khz, então acho que não seria viavel, certo?

Outra vez também vi uma ligação tipo trio em modulos AB, tipo power one, onde se liga 2 falantes de 8ohms em cada canal, e 1 falante de 8hms no bridge... Não to lembrado direito como era, mas era algo parecido com isso. No manual do meu modulo Boss CH1000 tinha, mas perdi. Se alguem souber mais sobre esse tipo de ligação também seria muito útil.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal sempre montei som interno, mas agora estou ajudando um amigo a montar um trio com 2 selenium WPU1807 de 500w rms cada e 6 drives selenium D408Ti 125w rms cada.

Pensei no Roadstar 1200D para os woofers, mas vi que ele so toca frequencias ate 400hz, e os WPU vao ate 2khz, então acho que não seria viavel, certo?

Outra vez também vi uma ligação tipo trio em modulos AB, tipo power one, onde se liga 2 falantes de 8ohms em cada canal, e 1 falante de 8hms no bridge... Não to lembrado direito como era, mas era algo parecido com isso. No manual do meu modulo Boss CH1000 tinha, mas perdi. Se alguem souber mais sobre esse tipo de ligação também seria muito útil.

6 408 pra 2 de 18" ??????????????????????? talvez pra 6 de 18" ira ficar equilibrado com 6 408. Pra pancadao eu recomendo 1 taramps T1600, vai ficar bem legal.

É som pra encontro, barzinho e tal ou eh som pra bagunça mesmo (bagunça = buteco de beira de praia+putada atraz do carro+bacardi)

Se for som pra encontro, coloca na maximo 4 408, e se for pra bagunça dexa o pau quebrar mesmo, vai de 6 408 [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal sempre montei som interno, mas agora estou ajudando um amigo a montar um trio com 2 selenium WPU1807 de 500w rms cada e 6 drives selenium D408Ti  125w rms cada.

6 408 pra 2 de 18" ??????????????????????? talvez pra 6 de 18" ira ficar equilibrado com 6 408. Pra pancadao eu recomendo 1 taramps T1600, vai ficar bem legal.

É som pra encontro, barzinho e tal ou eh som pra bagunça mesmo (bagunça = buteco de beira de praia+putada atraz do carro+bacardi)

Se for som pra encontro, coloca na maximo 4 408, e se for pra bagunça dexa o pau quebrar mesmo, vai de 6 408 [-]

eh pra putaria mesmo huiahuahuah

Vamo liga no carnaval mais dois carros, uma parati com 4 cara preta pioner 10", 10 6x9 selenium 100w rms, 4 ST selenium. E um celta que eh o meu com 2 UXP 12", 2 D-250, 2 ST selenium e 6 6x9 bomber dub...

Da pra fazer um barulho hehe.

Mas esses ja tao montados, a dúvida eh com relação ao trio mesmo.

Esse taramps toca os 2 de 15" mais 6 08ti?

Coreção, os woofer sao WPU1507.

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal sempre montei som interno, mas agora estou ajudando um amigo a montar um trio com 2 selenium WPU1807 de 500w rms cada e 6 drives selenium D408Ti  125w rms cada.

eh pra putaria mesmo huiahuahuah

Vamo liga no carnaval mais dois carros, uma parati com 4 cara preta pioner 10", 10 6x9 selenium 100w rms, 4 ST selenium. E um celta que eh o meu com 2 UXP 12", 2 D-250, 2 ST selenium e 6 6x9 bomber dub...

Da pra fazer um barulho hehe.

Mas esses ja tao montados, a dúvida eh com relação ao trio mesmo.

Esse taramps toca os 2 de 15" mais 6 08ti?

Coreção, os woofer sao WPU1507.

mais rapaiz wpu1507 com 6 d408 cara vai ficar muito berrero só 2 se quizer um som +ou- equilibrado

Compartilhar este post

Link para o post

o taramps é soh pros woofer

pros drive tu deverá usar otro

um pone ficaria top!

só que um taramps + um pone = R$$$$$$$$$

;)

Compartilhar este post

Link para o post
o taramps é soh pros woofer