Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

evandrokn

Botão Segredo

Recommended Posts

Postado em

Dae Pessoal, sou novo aki no fórum, estou com uma dúvida, alguem sabe intalar aquele tal de segredo no carro, é aquele botão que liga não sei aonde, e o carro não dá partida, andei olhando por ai , e só achei uma tal de chave geral, mas essa desliga a bateria do carro, e como tenho som, vai apagar a memória do aparelho, entenderam, se alguem puder me ajudar , fico agradecido.

Falow

Postado em

Coloca uma chave tic-tac escondida, cortando a alimantação da bomba elétrica. O fio você escontra lá na caixa de fusíveis, há um fusível específico pra ela. Acionou o carro não pega.

Há uma segunda possibilidade, que é encontrar o relê que aciona o motor de partida e colocar uma chave desligando sua bobina, assim o carro não tenta nem girar o motor. Só que aí fica mais manjado.

Postado em
Coloca uma chave tic-tac escondida, cortando a alimantação da bomba elétrica. O fio você escontra lá na caixa de fusíveis, há um fusível específico pra ela. Acionou o carro não pega.

Há uma segunda possibilidade, que é encontrar o relê que aciona o motor de partida e colocar uma chave desligando sua bobina, assim o carro não tenta nem girar o motor. Só que aí fica mais manjado.

Na bomba elétrica acho que o carro dá partida sim e funciona por um tempo, até consumir o combustível da linha. Bom, pelo menos já desliguei a bomba e consegui fazer o carro funcionar normal...

Postado em

Na bomba elétrica acho que o carro dá partida sim e funciona por um tempo, até consumir o combustível da linha. Bom, pelo menos já desliguei a bomba e consegui fazer o carro funcionar normal...

Opá , pera ai, eu não entendi direito, coloca a chave liga-desliga no fio da caixa de fusível que manda sinal pro motor de partida, ou na bobina, ichi, não entendi muito bem......

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...