Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EduPickUp

Aplificadores No Tetodo Carro!

Recommended Posts

Postado em

Tava na rua ontem e vi um astra com 2 pyramids presas no teto e em volta das piramids ums neons roxos ... rsss.., seria uma boa ideia fazer isso !? , mais sem o neon roxo e claro, e por falta de espaço mesmo!! =D

[¨]

Postado em

AR NELES ENTAO HEHEHEE,

Tava pensando nisso semana passada quando estava montano o som no corsa...

Aguardando........

bom seria se desse pra ficar entre a lata e o forro,

Postado em

Funcionalidade zero nada, e um aproveitamento de espaço, pro caso vou mantar um trio na caçamba mais durante a semana preciso da caçamba e não posso ficar com o som nela, e eu não vou me contentar com 1 protech so dentro da cabine, quero 2 .. ai não sobra espaço pros modulos, bota tudo no teto...kkkkk !!

É tem o ar condicionado, mais aqui e quente hapaz c num tem ideia tocantins e um inferno !!

Vou ver com as caras da loja que vou montar , se eles ja tiveram experiencia com isso, qualquer coisa do os toque aqui no topico.

Se alguem solber de algo, não deixe de compartilha.

Postado em

Olha como vc fala do :rever1: Guto .....

Sacanagem hehehe,

Mas axo que no teto mesmo do tipo olho pra cima e vejo amplificador nao rola muito nao., fai ter que usar muito superbonde ali hhheheheh

Postado em
Olha como vc fala do :rever1: Guto .....

Sacanagem hehehe,

Mas axo que no teto mesmo do tipo olho pra cima e vejo amplificador nao rola muito nao., fai ter que usar muito superbonde ali hhheheheh

Pyramid no teto com neon roxo.... que bom gosto ein.... :vts

Postado em

cara, não é NADA recomendável você instalar o amp de cabeça pra baixo, pois o ar quente vai irradiar de volta pro amplificador...

outra coisa, trate de fixar MUITO bem se for fazer isso...você NÃO quer um amplificador voando pelo carro no caso de uma batida ou freiada forte...é MUITO perigoso.

Pra piorar, é vai ficar BEM feio hein...pqp... hahahahahah

Postado em

imagina o ampl "quentinho" caíndo na sua cabeça enquanto passa "luxando" na porta da balada.. o-o-

sua cabeça vai ficar doendo e se bobear, um queimadinho de leve... :blink:

:vts

Postado em

gente , até dá sabe ??? prender é fácil ... Tira o forro e coloca uma chama de MDF lá e tal ... Mas é feio demaaaais ...

imagina um dia de sol ... aquele amp. bombando o som e o teto pegando FOGO por conta do calor ???

E pra mim realmente num tem funcionalidade nenhuma ...

Postado em

Já pensei em colocar na lateral traseira do meu Gol bola 2P, por dentro, liga ?

Já tem até os buracos para os parafusos... (Nos GTi 16V que tinham como opcional o amplificador ficava fixado lneste mesmo local)

O que fico meio cabreiro é sobre o aquecimento, pois espaço tem sussa. E o aterramento pode ser feito no parafuso do cinto de segurança dianteiro. Pensei até em um cooler.

O que acham ?

Postado em

poe embaxo dos bancos ué..bem mais pratico.

sobre por no teto, vi uma foto dum negocio +/- assim a um boooom tempo atraz, era um carro cheio de pyramid no teto, nao achei muito bonito porem achei bem pratico, visto que nao tinha mais espaço pra po*** nenhuma dentro do carro.

Postado em

cara se vai colocar dois subs atras dos bancos coloca os amplis embaixo do banco porem da um jeitnho de ventilação forçada, coloca um cooler de PC. a picape é apertada mesmo, mas nao coloca no teto nao...se algum "cop" ver concerteza vai chiar...sem falar que vc vai estragar o teto.

Postado em

Antigamente tinha um cara nos campeonatos da IASCA com um Kadett preto que tinha dois EQX no teto, e tbm tinha aquelaloja de uns japoneses campeões da isaca com equipamentos xplod que prenderam os amplificadores embaixo do painel.... vai da criatividade... tbm acho meio chato deixar tudo na mala...

Postado em

não sei viu... pode até economizar espaço...

mas merdas acontecem... no caso de um acidente certeza que esses amps vão sair voando...

embaixo do banco parece bem mais seguro pra mim ;)

abs

Postado em

dependendo do carro dá pra fazer um console inteiriço no teto pra facilitar a estética e colocar uns cooler pra ventilação,

outra dica seria colocar os amplis dentro da lateral traseira e caixas ventiladas por dutos e coolers

se for 1 amplí pequeno a melhor pedida é embaixo do painel mesmo

Postado em

Debaixo dos bancos ja vai um Taramps 1000 e um power oneq ue no caso e do som de fora !!

Não tem espaço e pro modulos que quero botar pro som interno, são 2, um hurricane e um power one.

Vo conversar direitinho com o cara quando for montar, ver todas as possibilidades, para ajudar na estetica, na segurança, e no calor... pode ficar carinho isso, mais se ficar pratico bonito e seguro, vale a pena.

Vo postar fotos com o resultato, ja e bom pra quem ta com falta de espaço ai ver como é !!

Edit: ou melhor, deve ficar mais bonito os 2 .. power one juntos no teto!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...