Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wendell_rm

Encontro Autosom-salvador / 10-11

Recommended Posts

Bom pessoal,

 

a pedidos, estou abrindo outro topico, marcando outro encontro, para entrosamento da galera, que afinal no encontro comemorativo, foi nota 10!! :legal:

 

pessoal da Artrito e demais presentes no encontro, como tambem mais convidados, estão todos convocados [-]

 

Data: 10/11 (sabado)

Horario: 15hs

Local: Jardim dos Namorados, Pituba, em frente ao Habib's

 

mesmo local do encontro anterior, que foi realizado a comemoração de 10 anos do forum.

 

conto com a presença de todos!! :legal:

 

[],

 

Wendell

mapadoencontrohabibistj6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wendell, acerta a data !!!

 

10/11 ==> 10 de NOVEMBRO

 

Estaremos lá !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wendell, acerta a data !!!

 

10/11 ==> 10 de NOVEMBRO

 

Estaremos lá !!!

corrigido [^]

 

isso é a falta de cachaça que ja tá fazendo efeito hauaauaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favor postarem E-mail, para que assim que estiver marcado um encontro, eu enviar uma mala direta para todos, informando do evento.

 

fico no aguardo então dos e-mails :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEEEE....Tamo ae novamente....vamo fazer mais outro grande encontro heim....vamo ver o que deu de errado...e vamo melhorar a cada evento...como sempre....pode contar comigo ;]

 

 

abraços a todos e que venha um novo encontro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os colegas que eu tenho listado no msn, mandei e-mail informando o encontro.

 

ficaremos agora no aguardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tou colado e com som novo [¨]

 

Até lá... :legal:

Infelizmente o Chillibeans talvez nao apareça.... poi eu acho que estarei sem carro e sem carro vcs sabem que ficam eio fo** pra eu ir hehehhehehee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daew galera, blz?

Eu acho que vou para esse encontro. Apesar de não ter som potente... =/

Mas o principal eu ja tenho, o carro!

Fiesta hatch preto completo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô meio sumido ae, mas é que o bixo pegou na faculti... heheh.

 

No ultimo encontro tive que viajar de última hora, ae nem rolou. Mas nesse eu vou, mesmo que sem som, já que vou trocar o velho PUG de guerra procurando um pouco mais de conforto - pro som, é lógico. O pt-malas do pug tava pequeno demais hehehe... mas vou sem som msm, o importante é rever a galera!!! hehehe

 

Vamos ver logo como vai ficar a breja, qq coisa se precisar do $$ antes pra comprar...

 

Abr,

 

Diego Rauédys.

 

Ps.: Galera, pedindo uma ajuda ae, na mala de um polo hatch, modelo antigo, será que cabem 2 hpx 15" e 2 esx 12" + amp., bateria 150A, etc... sem muito aperto? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô meio sumido ae, mas é que o bixo pegou na faculti... heheh.

 

No ultimo encontro tive que viajar de última hora, ae nem rolou. Mas nesse eu vou, mesmo que sem som, já que vou trocar o velho PUG de guerra procurando um pouco mais de conforto - pro som, é lógico. O pt-malas do pug tava pequeno demais hehehe... mas vou sem som msm, o importante é rever a galera!!! hehehe

 

Vamos ver logo como vai ficar a breja, qq coisa se precisar do $$ antes pra comprar...

 

Abr,

 

Diego Rauédys.

 

Ps.: Galera, pedindo uma ajuda ae, na mala de um polo hatch, modelo antigo, será que cabem 2 hpx 15" e 2 esx 12" + amp., bateria 150A, etc... sem muito aperto? :unsure:

Fala rpz, ta sumido, entra no msn pra te mostrar como ta ficando meu som hehehe

Sobre a mala do polo acho q da isso tudo sim tranquilamente, mas a bateria teria q ir pro step hehehe

Ou entao c leva no nosso amigo tripa pra ele fazer uma magica e faz um contorna em volta da bateria q nem ele faz a caixa de uns carro a gás.

 

Que venha o encontro... []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,

Eu tb vou estar lá, e dessa vez espero já estar com o som montado.

Abraço a todos

Igor Queiroz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim ,isso é quase impossivel...

eu tenho 2 hobbies a manter os 100% ta complicado rsrs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim ,isso é quase impossivel...

eu tenho 2 hobbies a manter os 100% ta complicado rsrs..

gabriel, ninguem precisa saber que no seu outro hobbie gastam muito KY em vc.. =)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse encontro vai ter divulgação Premium !!!

 

 

cartazencontroautosomfl2.jpg

 

Este cartaz estará sendo fixado em lojas e pontos estratégicos de tunig e som automotivo em Salvador.

 

Sds,

 

Romualdo Rios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse encontro  vai ter divulgação Premium !!!

 

 

cartazencontroautosomfl2.jpg

 

Este cartaz estará sendo fixado em lojas e pontos estratégicos de tunig e som automotivo em Salvador.

 

Sds,

 

Romualdo Rios

olá pessoal, fico triste em pensar q vcs parecem q fazem as coisas escondido...em momento nenhum vcs divulgaram q ia ter cartaz...poderiam ter pedido ajuda seilah...de repente aparece isso...eh complicado viu...fica parecendo uma panelinha de vcs...o moti mandou adesivos e camisas para o ultimo encontro eu nem vi a kra disso...apesar da confusao comigo aki, q todo mundo sabe...q por sinal lah nao teve confusao nenhuma muito pelo contrario neh...fez a diferença...infelizmente soh gostaria de ajudar e fortalecer... mas...

 

Abraços

 

 

Victor do Jeep....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse encontro  vai ter divulgação Premium !!!

 

 

cartazencontroautosomfl2.jpg

 

Este cartaz estará sendo fixado em lojas e pontos estratégicos de tunig e som automotivo em Salvador.

 

Sds,

 

Romualdo Rios

olá pessoal, fico triste em pensar q vcs parecem q fazem as coisas escondido...em momento nenhum vcs divulgaram q ia ter cartaz...poderiam ter pedido ajuda seilah...de repente aparece isso...eh complicado viu...fica parecendo uma panelinha de vcs...o moti mandou adesivos e camisas para o ultimo encontro eu nem vi a kra disso...apesar da confusao comigo aki, q todo mundo sabe...q por sinal lah nao teve confusao nenhuma muito pelo contrario neh...fez a diferença...infelizmente soh gostaria de ajudar e fortalecer... mas...

 

Abraços

 

 

Victor do Jeep....

cara.. eu também não cheguei a pensar por este lado.. apenas achei a uma boa idéia a do banner..

 

mas você tem razão..

 

o banner poderia ter sido comentado aqui no tópico, inclusive para que houvesse ajuda de quem usa photoshop ou corel (eu, no caso, poderia ajudar.. não vou dizer que MANJO de programa de edição de imagem, mas me viro bem com eles)..

 

e também não estou dizendo que, o banner está ruim.. não é isto, e sim que, caso tivesse sido divulgado aqui, creio eu que, com uma idéia de um aqui, com um retoque de outro acolá, o resultado final seria diferente..

 

Sobre o sorteio, realmente foi lamentável não ter ocorrido (mais lamentável ainda foi sumir camisa e as po***..), mas do jeito que estava, com muita gente lá, ia ser meio complicado..

 

Bom, acho que é isto..

 

Vamo tentar ao menos divulgar o que está sendo feito, pretenções, etc e tal..

 

Abraço ai..

 

P.S.: ROMUUU, cadê "meuu" sd?????? ahuahuahua..

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de panelinha gente. O que é isso !!!

 

Vocês sabem que é meio difícil falar com todos ou encontrar os amigos para acertar mais detalhes, devido a correria do dia-a-dia.

 

Resolvi e fiz sozinho o cartaz, estou hoje visitando 12 lojas de som automotivo para divulgar o evento e quem sabe conseguir um apoio.

 

Sinceramente eu que não esperava esta atitude de vocês. Penso sempre no grupo, em ajudar a todos, unir e fortalecer o som automotivo em Salvador e vocês vem me falar de panelinha ??? Magoei :(

 

Caras vamos parar de stress desnecessário, TPM é coisa de mulher. Me liguem hoje quem quiser fazer a divulgação comigo, vai ser muito bom ter mais gente para ajudar !!!

 

71-9198-8889

 

Agora liguem mesmo seus mela cueca !!! huahuahua

 

Sds,

 

Romualdo Rios []-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada disto Romu, não tem stress algum! Acho que você entendeu errado..

 

Tanto a minha reclamação quanto a do victor, foram reclamações positivas.

 

Falei mesmo no intuito de ajudar, e nada mais..

 

Infelizmente por causa do trampo não tenho como sair para fazer divulgação durante a semana, e neste sabado também não.. No outro eu já posso!

 

Abraço, e vamo para frente!

 

P.S.: Cadê meu "essidê" ahuhaua! Enrolado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse encontro  vai ter divulgação Premium !!!

 

 

cartazencontroautosomfl2.jpg

 

Este cartaz estará sendo fixado em lojas e pontos estratégicos de tunig e som automotivo em Salvador.

 

Sds,

 

Romualdo Rios

olá pessoal, fico triste em pensar q vcs parecem q fazem as coisas escondido...em momento nenhum vcs divulgaram q ia ter cartaz...poderiam ter pedido ajuda seilah...de repente aparece isso...eh complicado viu...fica parecendo uma panelinha de vcs...o moti mandou adesivos e camisas para o ultimo encontro eu nem vi a kra disso...apesar da confusao comigo aki, q todo mundo sabe...q por sinal lah nao teve confusao nenhuma muito pelo contrario neh...fez a diferença...infelizmente soh gostaria de ajudar e fortalecer... mas...

 

Abraços

 

 

Victor do Jeep....

cara.. eu também não cheguei a pensar por este lado.. apenas achei a uma boa idéia a do banner..

 

mas você tem razão..

 

o banner poderia ter sido comentado aqui no tópico, inclusive para que houvesse ajuda de quem usa photoshop ou corel (eu, no caso, poderia ajudar.. não vou dizer que MANJO de programa de edição de imagem, mas me viro bem com eles)..

 

e também não estou dizendo que, o banner está ruim.. não é isto, e sim que, caso tivesse sido divulgado aqui, creio eu que, com uma idéia de um aqui, com um retoque de outro acolá, o resultado final seria diferente..

 

Sobre o sorteio, realmente foi lamentável não ter ocorrido (mais lamentável ainda foi sumir camisa e as po***..), mas do jeito que estava, com muita gente lá, ia ser meio complicado..

 

Bom, acho que é isto..

 

Vamo tentar ao menos divulgar o que está sendo feito, pretenções, etc e tal..

 

Abraço ai..

 

P.S.: ROMUUU, cadê "meuu" sd?????? ahuahuahua..

 

Abraço!

rpz, é cada coisa que acontece que realmente não tem como entender :banghead

 

Vitor e Tomaz:

 

Me surpreendeu a citação de vocês a respeito,

 

agora na hora de marcar um encontro, ficam todo momento cobrando para que eu faça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que desgraça!

 

Parece que vocês NÃO SABEM LER!!! Ou ao menos cabularam as aulas de interpretação de texto..

 

Além do Wendell falando isto, Romu me liga aqui falando, que não tem panelinha e tal e tudo mais!

 

O MEU COMENTÁRIO FOI A RESPEITO QUE, QUANTO MAIS PESSOAS À PAR DO QUE TIVER DE SER FEITO, MELHOR VAI SER O RESULTADO FINAL, compreenderam agora?

 

Acontece que ultimamente estou sem tempo, então não posso adivinhar as coisas, nem o que está sendo feito..

 

Que mania de complicar tudo, puta mer**..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que desgraça!

 

Parece que vocês NÃO SABEM LER!!! Ou ao menos cabularam as aulas de interpretação de texto..

 

Além do Wendell falando isto, Romu me liga aqui falando, que não tem panelinha e tal e tudo mais!

 

O MEU COMENTÁRIO FOI A RESPEITO QUE, QUANTO MAIS PESSOAS À PAR DO QUE TIVER DE SER FEITO, MELHOR VAI SER O RESULTADO FINAL, compreenderam agora?

 

Acontece que ultimamente estou sem tempo, então não posso adivinhar as coisas, nem o que está sendo feito..

 

Que mania de complicar tudo, puta mer**..

vou repetir novamente eu soh quero ajudar!!!conheço muita gente de som aki em ssa...todo mundo me conhece...isso pode ajudar em algo...

 

obs: romu nao pude atender sua ligacao hj, foi mal...mas relaxe...eu soh quero acrescentar..soh quero contribuir...eu soh falei pq achei q vc antes de falar q iria sair pra colar os cartazes vc poderia postar ele aki...pra agente dar opinioes...vc divulgar td sozinho tb eh fo** neh...Abraços gostaria tb de fazer as camisas? vamos começar a se organizar pra isso?

 

Victor do Jeep...(carretinha finalizando)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...