Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fuso.bhz

** New Civic Si - Belo Horizonte **

Recommended Posts

discordo de vc

tenhu 19" e eibach no meu civic tbm

e nao fico com inveja dele, so axo que mato um carro que vem com uma suspensao maravilhosa dessa colocando a susp a ar

:)

opinião minha essa, claro.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou perfeito esse SI ... o carro é demais 90km/h de 1ª.. no test-Drive em Campos do Jordão !!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
deveriam adotar suspensão a ar nos carros da stock car tb !

pQp! suspensão fixa baixa, ñ tem nem comparação em termos de performance. isso q geral quer dizer.

Um civic SI foi feito pra andar forte, o cara vai e coloca uma susp a ar ? esse é o ponto.

Só quem andou numa suspensão a ar bem preparada com amortecedores bem feitos e de qualidade pode dizer se é bom ou ruim, os caras colocam uma suspensãozinha fixa meia altura e acham que estão abalando, ta na hora de rever conceitos!!!

Civic SI ducaraio, quem não gostou ta com inveja do cara que tem grana pra mete aro 19 e suspensão a ar num carro de R$ 100.000,00

discordo de vc

e nao fico com inveja dele, so axo que mato um carro que vem com uma suspensao maravilhosa dessa colocando a susp a ar

Parabéns pra ti tb, mas pra mim suspensão fixa, mola eibach é coisa de velho. É apenas a minha opinião e só pode falar se é bom ou ruim quem teve suspensão a ar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Disse tudo, o carro é perfeito. Não precisaria mexer em nada.

Mas cada um tem sua preferência, uns gostam de carro baixo, outros de roda grande, vidros escuros....

Já disse e repito, não minha opinião mexer na suspensão do Si é uma bela cagada.

Supensão a ar? Fica bonito sim. Trocar molas, mexer em amortecedor? Também fica show.

Mas isso, estéticamente falando.

Se qusier andar forte e com segurança em nossas ruas e estradas, deixe original.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não intendi pq o comentário de cagada em por susp. a ar ??!!?? Pra mim não é cagada não. Se o cara quiz por, por mim sussa, está bonito, baixo e funcional ( Desfile ).

Compartilhar este post

Link para o post

pQp! suspensão fixa baixa, ñ tem nem comparação em termos de performance. isso q geral quer dizer.

Um civic SI foi feito pra andar forte, o cara vai e coloca uma susp a ar ? esse é o ponto.

Só quem andou numa suspensão a ar bem preparada com amortecedores bem feitos e de qualidade pode dizer se é bom ou ruim, os caras colocam uma suspensãozinha fixa meia altura e acham que estão abalando, ta na hora de rever conceitos!!!

Civic SI ducaraio, quem não gostou ta com inveja do cara que tem grana pra mete aro 19 e suspensão a ar num carro de R$ 100.000,00

discordo de vc

concordo com o q esta em negrito.

e é justamente o q ja tentei dizer antes tb.

(Rancid @ Oct 17 2007, 10:43 AM)

feito pra andar forte??? aonde no Brasil... uhauauhauhauha

com pistas como as nossas...???

com pardais de 40, 50, 60, 80km...???

não tem condições...

andar forte é pra piloto... é por isso que vira e mexe tem acidente de espertos corredores habilidosos... mortos de paixão abraçados com postes...

sem mais...

pistas como as nossas beneficiam e muito andar com o carro arrastando! ajudar na preservação da suspensão então, nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

nao eh balao pra te ar!

bonito eh, mas nao colocaria susp a ar na minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Uns centímetros mais alto e na fixa .... só isso pra ficar TOP mesmo! Já tive oportunidade de entrar num desses e o interior me impressionou .... é carro pra acelerar.

Compartilhar este post

Link para o post
nao eh balao pra te ar!

[-][-][-]

Compartilhar este post

Link para o post
nao eh balao pra te ar!

hauiaahiahaiahauiaahiahaiahauiaahiahaiahauiaahiahaiahauiaahiahaiahauiaahiahaia

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pra ti tb, mas pra mim suspensão fixa, mola eibach é coisa de velho. É apenas a minha opinião e só pode falar se é bom ou ruim quem teve suspensão a ar!!

Ar é legal pra quem gosta de Carnaval e desfila nas avenidas!!!

hauaiahaiahaaihaaiahiaaa

minha opinião!

hauahauhauaa

sem stress

Compartilhar este post

Link para o post

hauaiahaiahaaihaaiahiaaa

minha opinião!

hauahauhauaa

sem stress

susp a ar eh modernidade agora??

Compartilhar este post

Link para o post

Se o cara curtiu, acha funcional pra desfile e anda de boa levantado ja era, nem tem o que discutir...

Compartilhar este post

Link para o post

Inveja? De quê?

Particularmente, se eu tivesse grana pra um Si, ia deixá-lo originalzinho, no máximo mexeria nas rodas ou baixaria bem pouco, e olhe lá.

Eu ia querer o Si pro que ele foi feito: Andar forte. Não ia estragar o trabalho de engenharia realizado na suspensão pra acertar perfeitamente o carro, só pra poder arrastar por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
eu gostei!

teria desse jeito...

pessoal tem preconceito com susp a ar...

kero ver carro nessa altura e com essas rodas perde estabilidade

Tem roda melhor pra esse carro............

e num eh preconceito , susp a ar eh boqueta e ponto fnal........ ela naum funciona pra andar forte !! Eh um lixo!!! Seja qual for a susp a ar............ soh ter roda grande e socado no xao , num eh ter estabilidade <_< Se fosse assim , na F1 andava socado na susp a ar neh?? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Qm tá falando mal da suspensão a ar, é pq usou B&F, Castor, Bolsas Fole Adaptadas, já passei raiva com essas...

Mas coloquei uma MBS, e deu muita diferença... 100% Satisfeito!!!

Jah jah tem F1 de susp a Ar.................. :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
lindo! O pessoal mete o pau em suspensão a ar por preconceito mesmo, é verdade que tem muita ratoeira andando por aí, mas um sistema de qualidade e bem instalado vai muito bem sim!!

Pode funcionar bem por ser uma susp a ar.........................agora falr q fica bom saum outros quinhentos......................

Jah jah tem ferrari enzo de suspa ar q eh top auhauha q lixo viu...........

Compartilhar este post

Link para o post
eu gostei!

teria desse jeito...

pessoal tem preconceito com susp a ar...

kero ver carro nessa altura e com essas rodas perde estabilidade

olha que perder heimmmm

e como perde

magina vc entrando com um carro nessa altura numa curva em alta

e vc pega uma ondulação???

ah dan, para...

ate parece q nao tinha carro baixo poww.. hehehe

nesse caso, entra rasgando numa curva fexada a ponto de perder o controle por causa de ondulaçao, é mais provavel acontece com susp original do q com uma baixa...

nao to falando q susp do si eh ruim, claro q nao...

mas ate parece q ning nunca entro de susp fixa baixa.. to falando, baixa...

qm poem mola esportiva e ta axando q ta de rebaixado nao se aplica aki..

to falando de carro baixo..

qm nunca fez a curva kikando pro lado? aaahh...

faiz isso de susp original ve se nao capota...

eu sei la ne.. so andei de fixa ate hj...

sei q nao da pra comparar!

mas nao axo q tenha tanta diferença em relaçao ao comportamento de uma ar bem preparada e baixa fazendo uma curva...

Em curava de 10 , 30 50 por hora eh uma coisa...vai andar em alta ..........pra cima dos 150 KM/h , ai vc vai ver q falow e mto bobeira amigo......... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh verdade pq vc num vende susp a ar pra carro forte no mundo inteiro??? Cai na real e reveja seus conceitos amigo..........susp a ar eh pra ficar mostrando pros outros....eh pra carro show........pq na hora de vc usar ela , soh serve pra abaixar e levantar......mas chamar de suspensão , eh uma agressão......... ela num funciona como uma suspensão de verdade........estude um pouco sobre o tema suspensão , antes de falar bobeira..........

Compartilhar este post

Link para o post

hauaiahaiahaaihaaiahiaaa

minha opinião!

hauahauhauaa

sem stress

Q bobagem isso cara, ja vi que tu deve ser um cara com 50 anos de idade, e utiliza o mesmo discurso do meu vo, que os engenheiros fizeram a suspensão para blá blá blá blá.

Ar é para quem tem bom gosto e gosta de carro socado, não pra tiozinho metido a besta!! É só a minha opinião!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh verdade pq vc num vende susp a ar pra carro forte no mundo inteiro??? Cai na real e reveja seus conceitos amigo..........susp a ar eh pra ficar mostrando pros outros....eh pra carro show........pq na hora de vc usar ela , soh serve pra abaixar e levantar......mas chamar de suspensão , eh uma agressão......... ela num funciona como uma suspensão de verdade........estude um pouco sobre o tema suspensão , antes de falar bobeira..........

Estudar um pouco??? Estuda tu bruxo antes de dar opiniões de mer**!!! Como informado antes, Ferrari tem suspensão a ar, onibus tem suspensão a ar, Porsche tem suspensão a ar, citroen tem suspensão a ar, etc. Estuda tu ignorante, ve se tu vai ler sobre o assunto e consegue alguma informação para falar sobre...

Será que não funciona???? Por que marcas renomadas como estas usariam suspensão a ar??? Desculpa, acho que a unica pessoa errada neste forum sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

hauaiahaiahaaihaaiahiaaa

minha opinião!

hauahauhauaa

sem stress

Q bobagem isso cara, ja vi que tu deve ser um cara com 50 anos de idade, e utiliza o mesmo discurso do meu vo, que os engenheiros fizeram a suspensão para blá blá blá blá.

Ar é para quem tem bom gosto e gosta de carro socado, não pra tiozinho metido a besta!! É só a minha opinião!!

Tem tempo q tou por aki ..........jah ajudei mto o dono deste forum inclusive quando era soh um site...... mas tou longe de 50....... para de ser preconceituoso e estuda um pouco.......

Amigo vc sabe como funciona uma supensão??? tenho carro baixo faz anos.......... :legal:

Ar eh pra babaca metido a abesta q acha tah apavorando ......... e na curva fica lah esperando o samu pegar ele..........

Ter bom gosto soh pq tem carro socado e no ar???? Para de falar besteira nenem....... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Estudar um pouco??? Estuda tu bruxo antes de dar opiniões de mer**!!! Como informado antes, Ferrari tem suspensão a ar, onibus tem suspensão a ar, Porsche tem suspensão a ar, citroen tem suspensão a ar, etc. Estuda tu ignorante, ve se tu vai ler sobre o assunto e consegue alguma informação para falar sobre...

Será que não funciona???? Por que marcas renomadas como estas usariam suspensão a ar??? Desculpa, acho que a unica pessoa errada neste forum sou eu.

Sabe de nada mesmo..........VC jah via a susp a ar do onibus??? Sabe como ela funciona???

Onibus eh esportivo agora??? Faz curva pra caramba???

Citroen usa sups hidraulica , para de falar asneira meu.....

Jah q vc falow de Ferra e de Posrche , cita o modelo........

kero ver agora sabe tudo.........

Vc num sabe de nada .........parece uma meninho de 12 anos atras de um teclado falando besteira sem saber de nada..........vc jah dirigiu um carro ?? Sem ser do seu pai? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Como informado antes, Ferrari tem suspensão a ar, onibus tem suspensão a ar, Porsche tem suspensão a ar, citroen tem suspensão a ar, etc. Estuda tu ignorante, ve se tu vai ler sobre o assunto e consegue alguma informação para falar sobre...

Ferrari????

Porsche? Se tiver é na Cayenne, e olhe lá... de qualquer forma, todos os esportivos que usam suspensão a ar (que me lembre, apenas as SUVs Range Rover) utilizam como sistema auxiliar pra compensar a traseira. Não é a suspensão principal. Porquê será?

Citroen usa suspensão com base em óleo e gás específico, onde o óleo cheio de bolhas de gás atua como uma mola, e a pressão do gás atua como o amortecedor. Não é bolsa de ar.

Suspensão a ar adaptada usa as mesmas bolsas utilizadas em veículos de carga. Não existe linha de bolsas específica para carros de passeio, exatamente porquê seu uso é proibido.

Porquê será que os carros que utilizam bolsas de ar, de série, utilizam apenas como sistema secundário?

Existe quem tem carro pra ficar arrastando no chão, e existe quem tem carro pra andar... Se quem deseja performance é tiozão, queria saber o nome de quem fica arrastando o carro por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...