Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

celta_floripa

Corsa 1.0 Efi X Gol Bola 1.0 Ch X Gol Bola 1.6 Cht

Recommended Posts

eu não pegaria nenhum CHT por questão de gosto... tentaria um Gol AP 1.6 ou um Corsa 1.0 mpfi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra, ja andei em cht 1000 e vo fala, eh sofrivel viu!!!

ja tive 2 cht 1.6, 2 nao, pra fala a verdade 3... mas como 2 soh passaram pela minhas maos, o unico q posso opinar com certeza eh o 1.6 a gasolina q eu tinha no meu golzinho....

bebia poco, andava razoavelmente bem e no doc constava 72 cavalos, na savero a alcool constava 76 ou 78 c nao me engano...

mas nao cheguei nem tirar media e nem por pra andar com ela...

sei la, dependendo do carro eu ia de cht sim (1.6, claro), ainda mais se for a alcool...

abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Corsa EFI 50cv com 7,8m.kgf de torque, Gol Bola CHT 50cv com 7,3 de torque e Gol Bola CHT 1.6 nunca vi, é cabrito???

No custo beneficio iria de Corsa por ser de facil revenda, baixa manutenção, seguro barato e ter um consumo bom e um desempenho razoavel.

Compartilhar este post

Link para o post

desses eu ia no gol 1.6, pois vai ser econômico e vai andar relativamente bem! só atenta pra ver se realmente saiu cht bola como disseram...

Compartilhar este post

Link para o post

Gol bola cht 1.6 não existe... existia o quadrado, carburado, com 72cv na gasolina

Gol bola 1.0 cht monoponto tinha 52cv e menos de 8m.kgf.. só ganhava pra chevette junior e uno mille de 47cv. Corsa EFI tinha 50cv e ganhava dele. Uno injetado sumia na frente dos dois hehehe

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cht eh motor otimo, pessoal tem muito preconceito pq dizem que AP é melhor pra mecher... mas os dois sao bons motores antigos

agora, cht 1.0 e efi 1.0 sao motores sofriveis, muito mancos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um Gol CLi 1.6, vai ter um motor mais fortinho, econômico e não da muita manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tivemos um Corsa 1.4 GL

carrinho show de bola, EFI tambem

nunca deu manutencao, ficamos apenas um ano com ele tambem, pois pra familia era um "ovo" hehehehe

mas sendo so pra mim, teria um facil

Compartilhar este post

Link para o post

os 3 carros sao boms e de baixa manutençao

mais sao mancos demais

pega o 1.6 pra passar menos nervoso e c bobiar gasta a mesma coisa q os 2 outros 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

Kra.......

na boa eu naum pegaria nenhum 1000 CHT é muito manco........

o Corsa EFI é mais esperto que o 1000 Cht, e Gol bola 1.6 Cht como foi dito naum existe....

se eu fosse você, juntaria mais uma graninha e pegaria um Gol CLi 1.6.....Ap monoponto.....

abração

Compartilhar este post

Link para o post
ta e o gol CLI 1.6 monoponto é bom ?

potencia economia o que dizem ?

é um ótimo carro, eu já tive.

na cidade fazia 11km/l e na estrada 15km/l

manuntenção é relativo.

ex:

se vc mante-lo original não vai dar..

mas se rebaixar, os coxins do motor duram no máximo 3 meses...

o carro arranca bem mas eh fraco de final.

revenda eh muito bom.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Motor 1.6 tem mais torque que os 1.0. Bem melhor pro dia a dia.

Já tive Gol Cli 1.6, pro peso dele é um ótimo motor, e não gasta muito não. Como já foi dito aí, pode ser tão ou mais econômico que um 1.0. Depente do seu estilo de dirigir.

Atualmente estou passando raiva com um Gol 1.0 16v...hehehehe....

E falando em economia, esse fim de semana falei com um parente que veio do Paraná para o RS, estrada boa, sem muita serra.

O carro: Novo Palio Fire Flex, 2007, 6000km.

Aí o cara vem e diz, fiz média de 12km/l na viagem.

Eu pergunto: Ahhh veio rodando com álcool?

Resposta: Não, gasolina. :unsure:

É de cair de costas.

Pode pegar um 1.6 sossegado. E não passe raiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho Um Gol Bola 1.6 Mi Ano 1997 cara anda Muito tem 89 cv, E Faz 13 km na Cidade e 14,5 Na estrada

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...