Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cezinha_BRS SOUND

Edx No Corolla ....

Recommended Posts

GAlera esse corolla foi montado por mim da BRS Sound e alguns equipamentos foram aproveitados do carro antigo do cliente. Essas primeiras fotos é o carro antigo dele um astra.

06re5.jpg

KiT csd nos pezinhos ....

10wi7.jpg

Mala com banda vento e banda 2.4 + 1 kit csd e uxp .....

03xg6.jpg

Só pra tirar o radio e ter um pouco mais de espaço pra passar os cabos, desmontamos uma parte do painel ... hehehehe, quando o cliente foi na loja e viu o carro assim com uma parte do painel desmontado, sem bancos traseiros , as 4 portas desmontadas .... foi engraçado ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

05ij4.jpg

Essa foto ai é da porta dianteira montada com o detalhe no tweeter do kit csd .

http://img528.imageshack.us/img528/1676/06lz0.jpg

Porta traseira montada tb, e o tweeter da bravox no alto tb, foi as 2 unicas alterações q ele permitiu fazer ... furar na frente e atras, lmbrando q corolla atras é 5" e conseguimos adaptar pra 6", assim utilizando os 2 kits q ele tinha no astra ....

http://img141.imageshack.us/img141/9441/08mh9.jpg

Depois de alguns dias, a mala pronta ....

http://img518.imageshack.us/img518/7210/10cm6.jpg

Vamos lá, atras do mega de 1500w está preso a bateria e o mega 400w q toca o estereo.

A diferença entre o mega 400w e banda 2.4 de 320w foi mto mto significativa ....

Vendemos tb o banda vento e colocamos o mega 1500 pra tocar o edx, mesmo pq ele já tinha visto um carro da BRS com edx e gostou mto com mega de 1500 tb.

Não trabalho com mtx, embora tenho mo vontade mesmo pq a galera fala mto bem, porém meu maior medo é sobre o lance de garantia. Pq uma coisa é um consumidor comprar um mtx e dar problema outra coisa é uma loja vender 1 mxt e dar problema, as vezes nos sabemos o risco e tal .... mas o cliente nem sempre quer saber .... e prefiro não pagar pra ver ... hehehehe

E pra finalizar, ele disse q em breve volta lá pra colocar mais um mega de 1500w + 1 bateria e o edx de 3000w, com isso no vamos ter um acrescimo de teoricamente 6dbs, pq ? 1500 pra 3000 = 3 dbs o dobro de potencia e fora q o de 3000 ainda tem 3 dbs de diferença no spl .....

Um grande abraço a todos ......

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Cezar, como sempre você mandando mto bem nas montagens e acabamentos. Tudo no capricho. Gosto mto desse estilo limpo.

O bom é quando o cliente sabe exatamente o quer, daí não tem como dar confusão.

Abração pra ti e que continuem aparecendo suas montagens aki no forum pra galera se insipirar

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens Cezar, como sempre você mandando mto bem nas montagens e acabamentos. Tudo no capricho. Gosto mto desse estilo limpo.

Abração pra ti e que continuem aparecendo suas montagens aki no forum pra galera se insipirar

ahhhhh Não

eu ia ficar quieto , mas ainda me lembro DA INSTALAÇÃO PORCA de um user aqui do forum ...

e feita por quem ????

por isso digo , não como sempre ....

talvez ele esteja melhorando , mas fez um serviço que ficou um lixo ! p mim não presta .

Compartilhar este post

Link para o post

ahhhhh Não

eu ia ficar quieto , mas ainda me lembro DA INSTALAÇÃO PORCA de um user aqui do forum ...

e feita por quem ????

por isso digo , não como sempre ....

talvez ele esteja melhorando , mas fez um serviço que ficou um lixo ! p mim não presta .

Pow, como sempre né ? rsrsrsrsrss , mas não quero começar de novo .... depois vamos postar o som q vc está falando .... e o cliente gastou 160 reais a mais e ficou melhor sim ...

Grande abraço pra vc Betao ....

Compartilhar este post

Link para o post

Mandou bem dinovo Cézar.... Limpo,discreto(o tipo de som né.. pq o grave é um MONSTRO!!) e bem acabado.....

Dps posta as fotos do carro do ULTRA-SOUND para que mostre a nova instalaçao...

Abraçao a todos

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...