Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

browser

Relatos De Um Taramp's 6.2 Kw 1ohm

Recommended Posts

Amps digitais são mais vulneráveis a queimar por falta de bateria ou até mesmo algo que tenho ocorrido na bobina do falante , javi muito amps digitais importados queimar facíl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então esses 4 eros sds(3200rms)devem ser muito bons,por que alguentar 62000rms de corrente continua no rabo e num queimarem!!!

Exagerou viu samatoche!!!:pirou:

O ganho tava no minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

já imaginou se todos os t6200 queimassem ? era melhor tirar de linha o produto não??

isso acontece vei, eu tinha um t2500 e aconteceu isso tb.. mandei pra garantia pronto.. resolvido....

mesma coisa de comprar um carro zero e dar um problema.. acontece...

agora o pessoal pega um fato isolado e generaliza.....

Compartilhar este post

Link para o post
Então esses 4 eros sds(3200rms)devem ser muito bons,por que alguentar 62000rms de corrente continua no rabo e num queimarem!!!

bem caro amigo,

o que eu fiz foi apenas uma brincadeira... pois na verdade a corrente não é continua, e sim a onda que é quadrada... a brincadeira foi de ela chegar a um nível de saturação onde a onda quadrada seria tão constante que os falantes receberia corrente continua em vários intervalos... o que acontece é que a tenção de entrada caiu muito, perto dos 9v como disseram nos outros posts, e se você acha que o tara tava mandando ainda 6.2k na hora que torro você precisa estudar mais... ou então apenas ter humildade para não fazer observações indevidas...

Compartilhar este post

Link para o post

bem caro amigo,

o que eu fiz foi apenas uma brincadeira... pois na verdade a corrente não é continua, e sim a onda que é quadrada... a brincadeira foi de ela chegar a um nível de saturação onde a onda quadrada seria tão constante que os falantes receberia corrente continua em vários intervalos... o que acontece é que a tenção de entrada caiu muito, perto dos 9v como disseram nos outros posts, e se você acha que o tara tava mandando ainda 6.2k na hora que torro você precisa estudar mais... ou então apenas ter humildade para não fazer observações indevidas...

Alquem chegou a medir a tensão da bateria quando o amplificador parou,em nenhuma hora disseram a tensão que a bateria estava,pra você chegar naquele exagero que foi dito?

Só achei um exagero a sua brincadeira,não precisa entra na defensiva cara!!!

Se falei isso,foi por causa do exagero,nada mais,e não se procupe,já estudei isso,mas não tem problema,posso estudar mais,já que sou um simples mortal.

Compartilhar este post

Link para o post

:banghead

defensiva??? so tive o direito de resposta... como se eu tivesse falado a coisa mais errada do mundo... e ainda me repreende como se fosse a melhor pessoa para isso... auhauhaha com uma afirmação q também não tinha base alguma em fatos...

:legal:

tudo bem... hand26

Compartilhar este post

Link para o post

defensiva??? so tive o direito de resposta... como se eu tivesse falado a coisa mais errada do mundo... e ainda me repreende como se fosse a melhor pessoa para isso... auhauhaha com uma afirmação q também não tinha base alguma em fatos...

tudo bem... hand26

Não achei sua colocação errada,só achei exagerada de mais.

Você não acha,que se o amplificador tivesse chegado a clipar do geito que você falou,os eros não teriam pelo menos soltado um odor de verniz?

Pode ter ocorrido o que você disse,só acho dificil num ter chegado a danificar os falantes.:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem...  hand26

Não achei sua colocação errada,só achei exagerada de mais.

Você não acha,que se o amplificador tivesse chegado a clipar do geito que você falou,os eros não teriam pelo menos soltado um odor de verniz?

Pode ter ocorrido o que você disse,só acho dificil num ter chegado a danificar os falantes.:legal:

Realmente os EROS NAO DANIFICARAM... No mesmo dia ja estavam tocando com 2 banda 2N (se nao me engano)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gosto de ser justo e imparcial, apos sua declaração e de outro user, vasculhei o youtube todo, e só achei esse unico video que foi postado acima....

queria saber aonde ta cheio de video de taramps pegando fogo que eu quero ver tbm.

:+1 acabei de procurar! E curiosamente.. só tem um vídeo totalmente duvidoso (E q já foi quotado aqui trilhões de vezes) onde os caras vêem o amp incandescente.. e simplesmente ficam olhando! O outro do outro lado com um extintor.. pronto pra disparar, mas NINGUEM FAZ NADA! aih vai um carinha com um ALICATE (isso mesmo, com um alicate) e abre os parafusos alen! =P fake dos brabos! alguma marca resolveu 'investir' pra derrubar a taramps! Pena q mtos aqui sabem q não é bem assim! :banghead[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse um banda ice 99% dos post seriam diferentes, né...

Para de ficar protegendo a marca... ridiculo isso...

tem hora que cansa, né...

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... EU NAO CRIEI esse tópico pra falar mau da TARAMP'S e sim apenas pra discutir o que aconteceu naquele dia... O que aconteceu naquele dia nao me descepcionou nem um pouco quanto a minha opiniao sobre a TARAMP'S, pq provavelmente final do ano estarei comprando um T 1600 pra tocar os meus extremes...

Agora, galera, vamo parar de falar isso aí, pq só tem um video mesmo no youtube, e po***, vcs acham que isso nunca aconteceu com nenhum banda, stetsom, e bla bla bla... Vamo parar né...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Galera... EU NAO CRIEI esse tópico pra falar mau da TARAMP'S e sim apenas pra discutir o que aconteceu naquele dia... O que aconteceu naquele dia nao me descepcionou nem um pouco quanto a minha opiniao sobre a TARAMP'S, pq provavelmente final do ano estarei comprando um T 1600 pra tocar os meus extremes...

Agora, galera, vamo parar de falar isso aí, pq só tem um video mesmo no youtube, e po***, vcs acham que isso nunca aconteceu com nenhum banda, stetsom, e bla bla bla... Vamo parar né...

Valeu

:+1

to muito satisfeito com o meu T1600...nenhum problema até agora...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...