Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DaniloCavalheiro

Mxr X Soundigital

Recommended Posts

Postado em

bem... nao conheço esse 2k6 da mxr mas... ja vi mto amplificador da mxr e todos nao batiam oque prometiam... entao se nao mudaram alguma coisa nesse ae eu nao confio... eu iria de sd2300

Postado em

Nunca tive MXR, mas um amigo meu já teve 3... 2 blower series prata e o ultimo foi um 250.2 preto. Inacreditávelmente todos queimaram. Tá certo que ele foi meio descuidado com a alimentação e sempre subdimensionava a bateria, mas nunca abriu um fuse. Comparando comigo ele é um anjinho no volume e sempre usa o ganho abaixo do máximo pra tirar toda potência sem distorção. Sinceramente eu não quero MXR e meu colega também não suporta mais nem ouvir falar. Pra ele até Pyramid é melhor que MXR.

Postado em

Eu tenho um MXR 2K6, uso, gosto e recomendo.

Atualmente ele toca um Tornado de 15" 1100rms, mas já testei ele para empurrar dois Tornados 1100rms e dois Eros 2012 1000rrms... não fez feio não.

Postado em

É verdade o mxr 2600 é muito parecido com SD2300, e sobre a diferença de potencia provalvelmente esta sendo informanda com uma tensão acima dos 12,6 volts o que justifica facilmente os 300 wats a mais. O mxr tem alguns enfeites.

Eu recomento o original, SD2300.1

Você realmente tem essa duvida?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...