Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

EduPickUp

Projeto - Pick-up Corsa

Recommended Posts

Postado em

MEDIO E VOZ

10rmi69.jpg

2x Wolfer Selenium 10 pol. - 10pw3 - (OFF)

2x D-250x - (OK)

2x D-250x - (OFF)

2x Super Twiter (OFF)

1x Power One - (OK)

-----------------------------------------------------------------------------------------------

SUB-GRAVE

xfwci.jpg

2x Woofer Protech Trio 15" - (OK)

2x Woofer Protech Trio 15" - (OFF)

1x Taramps 1600 - (OFF)

-----------------------------------------------------------------------------------------------

CONCLUIDO: [||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||] 30%

1º Parte: Trio basicão, 2x Protech Trio, 2x D-250x, 1x Power One. (OK)

2º Parte: Mega UP, 4x Protech Trio, 4x D-250x, 2x ST, 2x 10pw3, 1x Taramps 1600. (OFF)

Postado em
Quero ver isso pronto.

Abraços

Charles Rafael

To indo pra bsb sexta feira buscar os modulos, ai os subs e os drivers vo ter que ficar 1 mes ou 2 sem beber pra comprar .... tudo pelo trio ... []-[]

HOoO SoFriMenToOo :banghead:banghead

Postado em

tenho a leve sensação de que o HA 4.120 vai ficar meio fraco pra que vc pretende..

enfim, se fosse minha escolha, pegaria um power one por exemplo..ligava os 3 10pw3 em uma bridge (supondo que eles sejam 8ohms cada) e os 4 drives na outra bridge

o pone guenta.. :legal:

Postado em
Quero ver isso pronto.

Abraços

Charles Rafael

To indo pra bsb sexta feira buscar os modulos, ai os subs e os drivers vo ter que ficar 1 mes ou 2 sem beber pra comprar .... tudo pelo trio ... []-[]

HOoO SoFriMenToOo :banghead:banghead

O que a gente não faz pelo trio né.

Abraços

Charles Rafael

Postado em
tenho a leve sensação de que o HA 4.120 vai ficar meio fraco pra que vc pretende..

enfim, se fosse minha escolha, pegaria um power one por exemplo..ligava os 3 10pw3 em uma bridge (supondo que eles sejam 8ohms cada) e os 4 drives na outra bridge

o pone guenta.. :legal:

Sim sim vai ficar meio fraco mais to com planos de mais ou menos no segundo mes do proximo ano dar um pequeno UP .. na verdade a caixa de medio e voz nao vai ser justamente naquele formato do desenho ... vai ter a vaga pra mais um 10pw3, e tambem vou comprar mais 1x hurricane e mais 1x 1200d.... mais pra frente boto 6 subs de 12 e por ai vai .. sem pressa.

Postado em

Sera que nao rola de ao inves de vc usar um roadstar 1200d usar um taramps 1600 ?Eu uso muito roadstar com pioneer por aqui ( a galera ainda so quer essa receitinha de bolo aff) mas a uns dias atras usei com taramps 1000 em um par de pioneer e achei bem melhor o som com o portamalas aberto o falante passou a tocar com mais spl alem de dar para ver que ele estava com o som mais firme e com melhor controle

Postado em

eu tbm iria de T1600 isso sem falar na economia de bateria

é tbm trocaria o hurricane por SD500ab ou power one

abraços

Postado em

acho que nao dá nem pra começar esse hurricane pra todos drive e os woofer

pros drive ficaria legal, mais com + woofer sei não..

boa sorte, estamos na espectativa ;)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...