Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mck-Mitsuo

Jornal Dizque Hamilton Tem 'estilo De Ayrton Senna

Recommended Posts

Jornauzinho de merd**.....tudo errado

Impossivel comparar um piloto dakela epoca com carros de F1 cambio manual....e comparar os "pilotinhos" de hoje com carros q mais parece video game.

[^]

Falou tudo!

Ve se Hamilton qdo quebrar uma caixa de marchas... será q ele continua na prova até a linha de cruzada rodando com apenas a 6a marcha?!

concordo com o teko. :+1

deed, se vc se refere a corrida em interlagos, ela estava com a 4 e 6 marcha apenas, nao so a sexta.

e dificil "comparar", epocas diferentes e tudo mais.

agora falar que o cara correu bem na chuva e ja e melhor que o senna ], tambem e dose.

palavras do proprio Senna: Qdo chovia todo mundo falava que era otimo pro Senna, que o Senna ja tava com a corrida ganha, mas era só eu lá no carro e mais ninguém.

acredito que se a Ferrari nao tivesse errado a escolha de pneus no comeco da corrida, esta seria diferente, com pelo menos um carro vermelho atacando o hamilton.

o cara e bom, mas pra falar que e melhor ainda tem muito chao pela frente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

300px-McLaren_MP4-4.jpg

Coloca uma McLaren MP4/4 na mão do Hamilton...quero ver se ele consegue fazer 20 voltas no limite do carro sem sair da pista....DUVIDO!

sem mais. [^]

[edit]McLaren MP4/4 pra mim foi o melhor F1 que já fizeram....melhor motor, melhor carro com a melhor equipe e o melhor piloto ....foram 15 corridas ganhas de 16 era carro de verdade...e não esses simuladores de F1 q o Hamilton pilota.

Convenhamos...F1 já era!

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Hamilton é um mer** não dá também... o cara é bom, tá se saindo melhor que os veteranos. MAS comparar com o Senna é fo** mesmo. O Senna fazia bonito numa época que, como já disseram, a limitação do piloto era a CORAGEM. Hoje em dia os técnicos é quem dão as limitações.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca uma McLaren MP4/4 na mão do Hamilton...quero ver se ele consegue fazer 20 voltas no limite do carro sem sair da pista....DUVIDO!

sem mais.

e se ele desse? e ainda por cima mais rápido que antes??

na boa mesmo, não adianta ficar especulando ué, simplesmente NÃO DA PRA COMPARAR pilotos de épocas diferentes e de contextos diferentes.

A única coisa que podemos dizer é que o Senna foi um piloto brilhante e que entrou para a história como um dos pilotos mais habilidosos que já existiu. Na minha opinião vai demorar muito pra nascer outro piloto igualmente talentoso, mas posso estar enganado, oras...

Enquanto isso o Hamilton está apenas iniciando sua carreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah poe os dois pra fzer Drift!

aehuaheuhaueauea

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do massa lembrou senna vs prost ou senna vs piquet, gostei da corrida dele.

Em tempo. Realmente não dá para comparar pilotos de épocas diferentes, com carros bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

aehuaheuhaueauea

BOA!....é issoae....poe os 2 pra fazer Drift de chevette ...ai eu tmb entro...auhuahuahauhuahhahuhauhauhuah

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém traz uma cerveja, por favor, que esse papo vai longe! :vts

Quero um caldo de feijão.

Em quesito "sangue nos zóio", hoje em dia não tem piloto igual ao Senna mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

aehuaheuhaueauea

BOA!....é issoae....poe os 2 pra fazer Drift de chevette ...ai eu tmb entro...auhuahuahauhuahhahuhauhauhuah

:vts

por.r.a!! ahhaha drift de chevette foi sacanagem!! haahahahahah

toma aí Seu Hamilton, seu chepalla tunadão!!! Bóra fazê umas curva!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Acho um pouco bizarro isso que os Brasileiros têm...

Senna era fantastico? ERA! Hamilton é fantastico? TMB!

Falam de Senna como se fosse insuperavel....e nao é bem assim.

Convenhamos...estrear na F-1 e estar quase campeao...nao é pra qualquer um!

Bizarro foi seu comentário. :banghead

Pq ?

Faça uma critica e fundamente...

Era melhor ter ficado calado [^]

Leia a resposta dele e achara porque a resposta dele foi bizarra. Meu comentário sobre o tópico esta bem la no começo.

E como vc mesmo diz. Quer fazer uma critica, então faça melhor do que eu e não igual a mim.

Vc quiz me corrigir e fez a mesma coisa. Então antes de falar do rabo dos outros, olhe pro seu.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, só comentando a reportagem:

Os ingleses tão babando no Hamilton já que há muito tempo não tinham nenhum piloto no topo, daí essa comparação no mínimo esdruxula(puta palavra estranha, é assim msm q escreve?).... :pirou::pirou:

O Hamilton manda bem sim...Todos os carros tem uma pá de frescura e ele está sendo o melhor e mais rabudo entre os que estão correndo..rabudo pakas tb né, car*** sempre dá alguma zebra com os outros e o cara ganha...

Agora, como disseram aí, se a ferrari não tivesse errado na escolha dos pneus(e errado em mais uma pá de coisa no campeonato num todo... :banghead ) a situação na última corrida e no campeonato poderia ser bem diferente, e a inglesada não estaria comparando Hamilton com Senna...

f1 de hj realmente está mto aquem a de outros tempos, onde os pilotos andavam realmente no fio da navalha...E isso que essa temporada foi até que mais disputada, pq as anteriores fala sério...Shumi+Shumi...etc,etc..depois Alonso RABUDO+ALONSO RABUDO...

Compartilhar este post

Link para o post

Hamilton não faz mais que o dever de casa... dps de 10 anos sendo preparado... e dps de pilotar MILHARES (literalmente) de voltas de um mesmo circuito no simulador (que não está muito longe do comportamento real dos carros na f1)... era de se esperar que ele peeeelo menos, ficasse entre os 1os...

Se ele está em 1o lugar... ótimo! O muleke é bom! E realmente... ele é bom mesmo! Faz algumas coisas diferentes dos outros... chega a se atrever um pouquinho de nada a mais... mas só! Mas não é uma lenda ainda não... não mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

só pra comentar que hoje em dia todos os pilotos usam o simulador hehehehe não apenas o hamilton =P

Compartilhar este post

Link para o post
Acho um pouco bizarro isso que os Brasileiros têm...

Senna era fantastico? ERA! Hamilton é fantastico? TMB!

Falam de Senna como se fosse insuperavel....e nao é bem assim.

Convenhamos...estrear na F-1 e estar quase campeao...nao é pra qualquer um!

Discordo em partes!!!

O Hamilton está aonde está por q a formula 1 de hoje eh bem mais fácil doq na época do Senna.

Naum dah nem pra pensar em comparar,e axu sim nos dias de hoje o Senna insuperável,isso por q a F1 nunca mais será como antes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hamilton é igual ao Alonso no ano de estréia... cabaço talentoso.... só isso... e numa equipe de ponta... dai fudeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler isso e lembrei aqui. Acho que este sim foi bem real.

Ayrton Senna Arantes do Nascimento 

Na era Pelé, haviam jogadores fenomenais e ele foi o maior entre eles.. Na época Senna tb.. Ele foi melhor que Prost,Piquet,Mansel,Lauda.O Schumi é um gênio tb. Só que tivemos pilotos bons nesta epoca

Autor: Sergio Roberto Neves Loureiro - Participa desde: 19/10/2006

Imagine Schumaker correndo contra Lauda, Piquet, Senna, Nigel Mansell e tantos outros excelentes pilotos.. será que ele seria hepta campeão... será que teria ganho mais de 90 GP´s ??? Claro que não... Ele é um gênio e super talentoso, não se pode negar o obvio.. Mas correr contra um piloto mediocre, tipo Barrichelo e tantos outros é mole.. isto sem falar da superioridade da Ferrari...Foi semelhante ao Pelé.. ele foi grande numa época que existiam jogadores fabulosos...

Assim.. como dificilmente se repetirá uma "era Pelé" , isto é, um tempo com uma safra de jogadores maravilhosos, acho que jamais teremos uma "era Senna" com pilotos maravilhosos disputando entre si e ele, Senna, dando poeira neles todos.. Neste contexto é que afirmo que Senna ainda hoje é o melhor piloto de todos os tempos...Vocês lembram dele e Prosto usando carros iguais na Mac Laren ?? o Senna era 1 segundo mais rápido que o Prost.. É mais ou menos o que o Schumi era mais rápido que Barrichelo... Só que Prost era um gênio tb e Rubinho é um piloto mediocre...Parabens ao Schumi por tudo que fez.. por ter sido esse lutador que foi nestes anos.. Nós que tivemos um Senna gostamos de ver um lutador nas pistas e isso Schumi foi... Foi apenas por ele que continuamos assistir F1.. Mas sejamos justos e imparciais... Dentro do contexto o Senna foi o melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Shummi na época de Senna tava onde? Benetton nera?

Lembro desse maluco por lá... Bom, mas também nada exuberante.

Acontece que os bons se foram, e os mais ou menos evoluiram, pois estavam sozinhos.... pois os medíocres, continuaram medíocres...

mark: treinar eu acho que treinam sim! só não sei se com a carga horária de Hamilton! Teve um GP esse ano (não lembro se Mônaco), que ele chegou a fazer 1000 voltas no simulador, antes da corrida... Coisa de doido!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehehe...faz ele mto bem ué :P isso é profissionalismo...mas realmente 1000 voltas é coisa de doido hauhauhaua deve ser a vontade de ganhar...

em relação a "era pelé", acho que hoje temos jogadores MUITO bons também, principalmente jogando na europa...o problema é que o FUTEBOL MUDOU, independentemente do 'nível de talento' dos jogadores. Por isso que não podemos comparar pelé com ronaldinho, pois jogaram em contextos muito diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Jornauzinho de merd**.....tudo errado

Impossivel comparar um piloto dakela epoca com carros de F1 cambio manual....e comparar os "pilotinhos" de hoje com carros q mais parece video game.

[^]

Falou tudo!

Ve se Hamilton qdo quebrar uma caixa de marchas... será q ele continua na prova até a linha de cruzada rodando com apenas a 6a marcha?!

concordo com o teko. :+1

deed, se vc se refere a corrida em interlagos, ela estava com a 4 e 6 marcha apenas, nao so a sexta.

e dificil "comparar", epocas diferentes e tudo mais.

agora falar que o cara correu bem na chuva e ja e melhor que o senna ], tambem e dose.

palavras do proprio Senna: Qdo chovia todo mundo falava que era otimo pro Senna, que o Senna ja tava com a corrida ganha, mas era só eu lá no carro e mais ninguém.

acredito que se a Ferrari nao tivesse errado a escolha de pneus no comeco da corrida, esta seria diferente, com pelo menos um carro vermelho atacando o hamilton.

o cara e bom, mas pra falar que e melhor ainda tem muito chao pela frente

Bom dessa eu lembro bem , tava assitindo , e tenho video aki , primeiro quebrou as 3 primeiras marchas , primeira segunda e terceira , depois ficou soh de quinta e sexta , depois encavalou na sexta , e ele fez mais de 5 voltas soh na SEXTA MARCHA em Interlagos!!!!!!!!!!!!

No video vc percebe facilmente ele fazendo curvas de baixa , e o barulho totalmente diferente , em baixissimo giro no motor!!!!!!!!

Senna eh senna , o resto eh resto.......acabou! :mac1:mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Receita basica , peguem um bom piloto , jovem q vem sendo patrocinado a anos , coloke numa equipe de ponta , com mta grana pra gastar, copie os projetos de outra equipe de ponta , e coloque um bi-campãeo para acertar o carro para ele..........pronto lah esta + um Hamilton..............

Na boa eleh toca bem , mas deu mto , mas mta sorte...........certo? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma ......

http://www.virgula.com.br/esporte/novo/not...ta.php?ID=21422

Sebastian Vettel da "gigante" STR será punido e perderá 10 posições no GP da China ...

enquanto que ....

"Os comissários da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) estudaram o caso e resolveram absolver o piloto da McLaren."

"Ele(Hamilton) sofreu só uma advertência."

Compartilhar este post

Link para o post

O Vettel também foi absolvido...largará na posição que qualificar mesmo!!

Soundworks, concordo...o cara toca bem mas deu uma Xuta sorte esse ano...

espero que com mais alguns anos ele se torne realmente um GRANDE piloto...mas ainda não foi dessa vez hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...