Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Team Carlinhos Som

Paredão Art Som Com Magnum 12

Recommended Posts

Postado em
tá legal em ???

vc já pensou em colocar 4 de 18" ali em baixo ??

só pra tocar 1 8º que seja ?

Gutitos

4 de 18¨ ali em baixo pra que? Só se for pra enfeitar a base do paredão!!!!!!!

Para acompanhar essa quantidade de woofers, seriam necessários no minimo as mesmas 16 peças, porem com no minimo o dobro da potência....

Mas como comentou o Carlinhos, seria necessário uma carreta pra transitar com isso tudo.

Abraços

Rafael

Postado em
tá legal em ???

vc já pensou em colocar 4 de 18" ali em baixo ??

só pra tocar 1 8º que seja ?

Gutitos

4 de 18¨ ali em baixo pra que? Só se for pra enfeitar a base do paredão!!!!!!!

Para acompanhar essa quantidade de woofers, seriam necessários no minimo as mesmas 16 peças, porem com no minimo o dobro da potência....

Mas como comentou o Carlinhos, seria necessário uma carreta pra transitar com isso tudo.

Abraços

Rafael

c podia responder meus e-mails né senhor Rafael !? <_<

mas então filhote ... Eu ainda defendo que teria resultado sim meu queridão ... Teria sim ... Num band pass bem feitinha ??? Ow se teria !

Postado em

AAAA Galera esqueci de comentar, já em negociação com o patrão, para a Final da Asa Brasil em Siqueira Campos dia 16/12 a Equipe Art Som levaram um mega paredão com 32 falantes Magnum de 500 rms e 2 T8500....

Até lá...

[]-[]:+1

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...