Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guto de Almeida

(((instalação Ga.audio.))) Com Video !

Recommended Posts

E ae seus Fidamãe ? tudo bem com vcs ???

Esse FDS eu acabei de montar um PUG 206 .

Coisa SIMPLES :

Caixa pra um UXPzinhu de 10 , e REFORMA de uma lateral para um modulo AB4100.

Nesse carro eu fiz uma doidera que já tinha visto em outros carros GRINGOS , fazer uma Gradinha revestida de Carpete . Eu sempre imaginei que usando CARPETE na frente do Sub perderia SPL e tra-la-la , mas é Puro folclore , tanto que na hora do teste nem conseguimos saber se estava COM ou sem a Grade ... de tão satisfatório que foi o resultado !

Eu fiz essa gradinha na frente , pois nas necessidades do cliente , percebi que seria a melhor opção. ele precisava do seguinte:

- Espaço na mala

- Alto rendimento de sub graves

- Segurança de que o sub não seria danificado com bagagem , pois é o carro da familia e a mãe dele usa pra fazer compras e por ae vai !

Então acabou ficando da forma que vcs vão ver nas fotos ! :legal:

ANTES QUE ME PERGUNTEM : a caixa tem 38L TOTAIS com 2 dutos de 3" por 25cm !

Montando o LEGO , com MDF de 15mm

watermark13od0.th.jpg

watermark14yc6.th.jpg

watermark15tk8.th.jpg

watermark16lw5.th.jpg

Vedação com Cola , MUUUUITA COLA ...

watermark17yd5.th.jpg

watermark18ih8.th.jpg

watermark19ia6.th.jpg

Travamento interno com MDF de 18mm , parafusos e Cola , MUUUITA COLA :vts

watermark20mz9.th.jpg

watermark21ky1.th.jpg

watermark22fp8.th.jpg

Caixa travadinha com parafusos !

watermark23xs8.th.jpg

watermark24mv0.th.jpg

watermark25yl9.th.jpg

Caixa Lixada para tirar as Quinas vivas e imperfeições

watermark26ky8.th.jpg

watermark27qd6.th.jpg

watermark28qn3.th.jpg

Hora de fazer os furos !!!

watermark29vq9.th.jpg

watermark31om2.th.jpg

watermark32yu8.th.jpg

watermark33zd6.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fazendo a Grade !

watermark30vp2.th.jpg

watermark34qw5.th.jpg

watermark35nm5.th.jpg

watermark36bw8.th.jpg

caixa encarpetada ! (agradecimento mais que especial para meu paizão ... se não fosse ele , NUNCA que terminaria cedo esse trampo , o véio encarpetou tudo mais que perfeito hehehe , vou contrata-lo para trampar comigo viu hehehehe !)

watermark37ej7.th.jpg

watermark39as0.th.jpg

caixa com a grade encarpetada (ficou MUITO FERA ISSO)

watermark40od3.th.jpg

Lateral pro modulo , reformadinha ...

watermark38sj6.th.jpg

A ZONA no quintal de casa hehehe !!!

watermark41aq8.th.jpg

Instalando !

watermark42jx0.th.jpg

PRONTO !!!

watermark43bg4.th.jpg

watermark44xb6.th.jpg

Pra quem tava com saudades da TICA (minha cachorrinha) ela ainda está firme e forte , a ganhou até uma doação de casinha hahahaha)

watermark45le6.th.jpg

impressões sobre o Som :

O caixa antiga era MUITO grande (50L com sintonia de sei lá onde hehehe) , o sub além de BOBO , soprava feito o cão ... pela sintonia feita com UM CANO JOGADO lá !

com esta caixa , o sub grave ficou mais Presente , e o ATAQUE do grave chegou ... Estavamos tendo o impacto que se precisa para escutar bem um som acústico e aovivo hehehe

O que precisa ser feito agora , é um RE-REgulagem no ganho , pois vc escutando , sabe que o resultado poderia ser melhor .

e uma troca de cabos RCA e de energia não seria NADA MAU , ganharia em clareza de audio e mais alguns RMS com a fiação certa !

Agora falando do CLIENTE uhauahauhauahuahauha.

O Léo (não sei o nick dele aqui no autosom) é do Clube do PUG , e me apareceu do nada na lista do MSN pedindo orçamento hahaha , logo que passei o cara já me diz que tava caro e num sei o que hahahaha O cara é MUUUUUUUUUUUUITO chorão ...

Se vc não o conhece direito , vc o manda a mer** lógo de cara hahaha pois o bicho é CHORÃO demais da conto , Vixi maria hahaha

Mas no final das contas ele é gente boa pra caramba , fiz um novo amigo ... o cara é gente FINISSIMA !

Agora é só ele pagar umas Bohemias e tá tudo em casa hehehehehe

o carro dele ficou pelo preço de 170,00 .

R$ 150,00 de caixa (caixa menor é diferente de caixa que pega a mala toda)

R$ 20,00 da reforminha da lateral dele .

Diz ele que ficou super satisfeito hahaha Vou acreditar né ???

não cobrei instalação , pois não A TEVE de fato , eu só desparafusei o amp. e parafusei denovo , então não cobrei ! hehehe

valew galera ... mais um carro que vai pro meu site . espero que vcs tenham gostado !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui a vítima desse doido!!!!!! hahahahahahhahahahahahah

Galera, o apelido desse cara deveria ser BRUTO de Almeida porque o cara é BRUTO! Pense num negociador BRUTO! hahahahahahhahahahhahahahahhaha

Enfim, galera, trampo DEMAIS! Atingiu 110% das minhas expectativas!

Eu cortava o sub no player em 80hz agora eu corto em 50hz e ainda assim tenho MUITO SPL e qualidade demais!!!!!!!

Quem viu no carro falou que a lateral ficou impressionante de bem feita!

A Caixa ficou uma rocha, travadíssima, sem necessidade de reforçar com resina e/ou qualquer outra coisa.

Já estou indicando o trampo do Guto pra quem eu conheço.

Eu sou sócio do Peugeot Sport Clube (pode anunciar aqui? qualquer coisa o modera edita meu post), o site lá é www.peugeotsportclube.com.br, quem tiver peugeot e é membro daqui, acessa lá!

Guto, o trampo ficou demais, só confirmou a imagem que eu tinha quando vi o D.I.Y. da montagem do Polo Hatch. Um dia ainda vou na tua casa pra gente beber e regular o módulo de novo (antes de beber, claro).

Outra coisa que tá faltando é um vídeo do UXP apavorando na caixa que eu gravei.

A noite eu passo pro Guto e ele insere aqui.

Enfim, é isso galera. Mais um cliente G.A. Audio satisfeito demais!

Abraços a todos,

Léo

Compartilhar este post

Link para o post

guto axo que vc deveria assumir a leosound, ou então quem saber fazer gasound? :P

assim que se conquista um cliente! parabéns pela loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Teixeira Palio g3 , meu véio ajuda muito cara ... ele realmente é um PAI manja ??? meu véio é fo** !

CaponeRasta , valewwwwwwww irmão ... capone é irmão memo , cara gente boa pra caramba !

Leocohen , nem imagina que seu nick era esse po*** hahahaha , ainda bem que tu gostou da parada meu ... Eu curti fazer ... achei o resultado TOP de linha !

agora num vai querer me cobrar por conta dos elogios né ? hahahahaha

IVOACIOLY , o Leo é gente fina , os pagaré que atende lá que são uns BOSTAS , isso que queima o filme cara ...

Carlos_Bilibio, a Tica é a rainha hahaha , tá numa mansão agora hahaha !

Compartilhar este post

Link para o post

Ae curti o trampo hein Guto :legal:

Queria poder morar a por perto :banghead

Pois estou precisando de um sistema assim mesmo no Astra Hatch

Quem sabe nao rola umas ideias hein GUTO :rolleyes:

Abraçao

Compartilhar este post

Link para o post

apesar do cliente querer, eu não gostei, fica a caixa ali parece virada, sem nada...sei-la :P minha opinião...e não tinha visto em lugar nenhum..primeira vez :P

Compartilhar este post

Link para o post
apesar do cliente querer, eu não gostei, fica a caixa ali parece virada, sem nada...sei-la :P minha opinião...e não tinha visto em lugar nenhum..primeira vez :P

Muito fera essa instalaçao! ficô de parabens. [-]

Agora essa caixa quem ver deve ficar meio encucado, pensando:

_Poxa , uma caixa sem duto , sem sub ,ainda por cima selada como é q tá dando tanto grave assim? deve ser coisa de outro mundo! :pirou:

uhausuhauhsahsuaauahsausauhs o-o-

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse esquema de proteção aí, como sempre trampo maneiro e com novidades Guto.

Flw

Leocohen

Vamo agilizar esse vídeo :blink:

Flw

Compartilhar este post

Link para o post
Muito fera essa instalaçao! ficô de parabens. [-]

Agora essa caixa quem ver deve ficar meio encucado, pensando:

_Poxa , uma caixa sem duto , sem sub ,ainda por cima selada como é q tá dando tanto grave assim? deve ser coisa de outro mundo! :pirou:

uhausuhauhsahsuaauahsausauhs o-o-

Valeu!

uma band-pass selada dos dois lados... xD auhuahuahuahuahauahu

Compartilhar este post

Link para o post

cara, assim que se conquista um cliente (e varios depois no forum hauhauhauha).. parabéns!!!

Esse lance de tampar com carpete é coisa de gringo...muita gente usa lá, principalmente nos carros mais "patrão" !!

Compartilhar este post

Link para o post

porr@ guto!

mandando bem paca*****!

curti a proteção.. soh uma pergunta: vc deixou um espaço pro X-max do sub como? pq vi q vc fez tipo uma frente "colmeia" ali, mas com aquela borda EXUBERANTE do UXP, fiquei tentando imaginar como ficou batendo!

O guto eh phoda galera... nunca fiz algo tao certo qto instalar 2 woofers desse cara no meu carro!

abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

guto

parabens novamente cara, seus trampos nota 10

td feito certinho e direito (so falta fazer isso no monza ne? aehaueauehaue) mas fico mto bom

parabens cara

Compartilhar este post

Link para o post

putz! O.O

tá show!!! :rever1:

aquela grade ali é "movel" e como q tu fez pra fixar?

só essa parte q num intendi... :pirou:

flw!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa grade eu fiz só pra proteger o sub quando vou viajar ou pegar minha mãe no mercado, porque aí posso efetivamente 'usar' o porta-malas, sem ferir o sub.

A grade é fixada com Velcro nas 02 extremidades.

Fica realmente bem firme e quando o sub bate não vibra.

Ficou demais, galera. Só vendo ao vivo pra saber.

Abraços a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Nota 10 pra Tica!!

Guto, vc é sempre mero detalhe nesse post!! rsrsrsrsrs

Ficou loko mano, parabens!

Muito bom mesmo!

to tentando trocar de carro pra finalmente sair algo bom.

e a tica? qual potencia do latido na coixona ??

mas enfim, muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei desse esquema de proteção aí, como sempre trampo maneiro e com novidades Guto.

Flw

Leocohen

Vamo agilizar esse vídeo :blink:

Flw

Acabei de passar o vídeo pro Guto agora!!!

Amanhã ele posta aqui pra galera!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

arleyzaum , Brigado brother !!!

Patchoco, brigado viadin !

Zotz, como ele já disse , vai ser usada só pra quando usar carga na mala !

kelvisson , verdade ... igual a caixa que fiz pro GOLF hehehe

douglas_tome , valew fioti !

markinjs , EXATAMENTE hehehehe ... Eu acho MUITO loko isso !

luciano_jaccoud, fala seu travesti hehehehe Brigado pela força ... O que fiz pra não bater é SEGREDO hehehe digamos que técnicas profissionais ! hahaha

Cuicao, fala brother ... valew mano ... No monza acho que vai ficar como está mesmo hehehe

dulibass, o léo já respondeu né ? hehehe

Indounourrx- , a Tica é uma DIVA , não late hahaha

AGORA , o VIDEO de mais uma vitima do SAMBINHA DO MAU hahahahaha

HE HE HE !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Guto, muito bom o trampo aí, hein! :legal: E o preço tb ficou show. É assim q se conquista clientes... fazendo bem feito e sem cobrar milhões. Mas vi q ainda falta umas Bohemias aí, né! []-[] hehehe! Esse tipo de seLviço acompanhado de umas brejas ñ rende muito, mas dá mais gosto de fazer! :vts

Se tudo der certo (e tomara q dê), essa semana tb estarei pegando um 206. Tomara q sobre uma graninha p/montar logo o som. A porta desse bichinho é meio fo**, né! Quem sabe se ñ rola um pezinho! Estou merecendo! hahaha! O problema é saco e paciência p/fazer. Mas vamos ver no q dá. Outra coisa, tem alguma dica p/passar cabos e fiação? Pô, nem peguei o carro e já tou planejando tudo! hahaha!

EDIT: Agora q vi o vídeo... Q muganga é aquela c/o UXP! huahuahuahua!

Compartilhar este post

Link para o post
Pô Guto, muito bom o trampo aí, hein! :legal: E o preço tb ficou show. É assim q se conquista clientes... fazendo bem feito e sem cobrar milhões. Mas vi q ainda falta umas Bohemias aí, né! []-[] hehehe! Esse tipo de seLviço acompanhado de umas brejas ñ rende muito, mas dá mais gosto de fazer! :vts

Se tudo der certo (e tomara q dê), essa semana tb estarei pegando um 206. Tomara q sobre uma graninha p/montar logo o som. A porta desse bichinho é meio fo**, né! Quem sabe se ñ rola um pezinho! Estou merecendo! hahaha! O problema é saco e paciência p/fazer. Mas vamos ver no q dá. Outra coisa, tem alguma dica p/passar cabos e fiação? Pô, nem peguei o carro e já tou planejando tudo! hahaha!

EDIT: Agora q vi o vídeo... Q muganga é aquela c/o UXP! huahuahuahua!

Poxa alves , valew pela força meu caro ...

Vc que tá acostumando a ver SQ lá no HIFI , elogiando meu trampo , é de ficar MUITO FELIZ mesmo ... valew mesmo cara ...

Boa sorte no seu 206 ... precisar de ajuda me fala ...

Na parte de fiação nem mexi , pois só fiz a mala do carro mesmo sabe ?

mas se souber de algo aviso-te na hora !

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um otimo trabalho do gutao, essa caixa ficou realmente curiosa, pr quem bate o olho assim, pelo menos nas fotos, nao da pra entender kkk

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...