Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Indignação Chevrolet

Recommended Posts

Ola old guys, tudo bem?

Bom, venho aqui pra falar mais uma vez sobre atrasos de vendedores...

Dessa vez nao é a hurricane, e sim a chevrolet

Apos o infeliz acidente optamos em pegar um novo corsa, ok ate ae blz, fomos la acertamos a papelada e foi dito que em 30 dias estavamos com o bixim, ok passase 30 dias comeco a ligar la e nada de PREVISA, isso mesmo..

Hoje fazem 60 dias, e sabe o q ela falow? somente no final do outubro. Quase mandei ela pra lá vcs sabem aonde.

po*** velho que sacanagem, eu acho que o MINIMO q um vendedor de carro, nao de laranja, tem q fazer é uma consulta pra passar um TEMPO MINIMO DE ESPERA neh? to puto fiw, ppois se ela falasse 90 dias, blz eu ja saberia q iria demora, podendo ate mudar a opniao de compra, mas nao isso e estrategia de vendas [das mais agressivas].

Enfim, estamos pensando em um pug 206, vcs viram essa promocao de 27490 o pug zero? 1.4l? sera q é uma boa pedida colocado de lado do corsa 1.4? o corsa iremos despejar uns 34 com tudo, completo sem opcionais, ou seja sem ar ser roda e sem milhas.. pra um pug assim com as msm caracteristicas quanto sera necessario sera em?

Abracos galera.

Outra certeza q se tivessemos pago a vista o carro ja taria la, tme 0800 pra acelerar pedido nessa coisa? caso nos decidimos ficar com o corseta msm?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae cara, se fosse vc iria de pug mesmo, puta sacanagem isso ai de esperar..

na outra promoçao que teve do pug por 27 mil eu fui ver,

o de 27 mil eh 2 pt, sem ar, sem direçao, sem nada..

ai eu vi um 1.4, 4pt somente com ar condicionado, dava 32mil, cor sólida, mais a direçao hid. ficava em 34mil..

como vc ta na grana na mao (eu axo) vc poderia barganhar para eles baixar o preço, e ainda pedir uns brindes, como rodas, farol de milha, etc..

flw, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Paguei 34900 em um 206 presence preto 4 ptas. Com Ar, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros, travas e farol de neblina

Compartilhar este post

Link para o post

Carai passoka, quando comprou? quanto tempo vc esperou ?

temos esse valor 34 .. mas acredito q se entregarem em brevem com todos opcionais do corsa: Trio eletrico, + 1.4 + direcao eletrica + 4 portas ta em cima, amanha mesmo vo na concessionaria pesquisar

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

60 dias é pouco, estou á 4 meses esperando meu Golf....

Compartilhar este post

Link para o post

af...4 meses por um golf é scanagem =P

o pug por 34mil vale muuiuuuito mais apena do que a o corsa...sem falra que por esse preço tem AR!!! coisa que o corsa não tem (pelo que vc falou), sem contar todos os outros opc (trio, farol de neblina, direção hidraulica).

Compartilhar este post

Link para o post

nossa tanto tempo assim pra pegar o carro

credo

eu peguei meu polo essa semana direto da fabrica e demorou 28 dias apenas

4 meses esperando um golf

3 esperando um corsa

para né

Compartilhar este post

Link para o post

Pota kra, eu odeio isso !!! a Chevra não tem um SAC da montadora ?

Tipo a Honda... um amigo comprou um Civic ... tava com um problema parecido, ele ligou no 0800 da Honda abriu um "hack" a montadora entrou em contato com a concessionária e meu ...resolveram rapidinho !

Nesse caso não podemos culpar a montadora e sim o vendedor... po qualqer conça meia boca tem um computador interligado com o estoque da fábrica...

Acho que é válido vc conversar com o Gerente ou até mesmo diretor da conça sobre a situação, e tirar uma vantagem para não cancelar o negócio (acessórios, brindes, descontos, documentação paga e etc...) se não quiserem kra ... cancela e vai de Pug mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao fiw, eu ate curto o corsa tbm, mas vo tentar fazer isso msm, ligar num 0800 ou pegar um pug, meus pais q nao querem, mais eu acho bacana o carro, vo ver se eles entregarem antes e tiver as mesmas coisas q o corsa pelo msm 34 vo chutar o balde msm fiw.

Isso que eu digo, a montadora nao tem culpa, eles tao vendendo carro que nem pipoca, nem chega a ter estoque, mas oq q custava a po*** da vendedora pegar o pc e verificar pra falar o prazo correto, se ela falasse essa demora poderia tentar outra opcao.. hj em dia nao vivemos mais com penas pra tapar o corpo ne, q raiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara, que sacanagem!!

Por isso que nunca entro nessas filas de espera... seja o carro que for!! Assim que lançaram o NewCivic, fui lá ver... 30 dias de espera... e ainda com ágil. Tá achando q tenho cara de otário?

Saí de lá e comprei o WRX. Pronto, resolvido! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Entao fiw, eu ate curto o corsa tbm, mas vo tentar fazer isso msm, ligar num 0800 ou pegar um pug, meus pais q nao querem, mais eu acho bacana o carro, vo ver se eles entregarem antes e tiver as mesmas coisas q o corsa pelo msm 34 vo chutar o balde msm fiw.

Isso que eu digo, a montadora nao tem culpa, eles tao vendendo carro que nem pipoca, nem chega a ter estoque,...

E o pior é que esse Corsa novo tá longe de ser campeão de vendas hein..

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que é fo**, hj vo dar uma cotada dependendo quanto sair um pug com o que nos pagamos pelo corsa e o tempo de entrega e se os veos fecharem de acordo, eu mando vir keakek..

O que é fo** nessa merdaiada toda, é que a culpa nao é a GM em si, ESPERO, e sim a vendedora que com o pc na mao e todos numeros para se tratar bem o cliente, nao fez nenhuma ligacao

Compartilhar este post

Link para o post

EBA EBA EBA, tivemos uma ´OTIMA´resposta [ para nao utilizar palavras inadequadas aqui no forum]

A previsao mais otimista da nossa compra, é do carro chegar 20 de dezembro totalizando 130 dias, e a mais realista no meio de janeiro totalizando uns 150 dias, uma média boa neh para quem recebeu informacao de 30 dias?

SEM MAIS.

fiquem esperto quem tiver q comprar ou for comprar carro zero HJ.

A toyota nem vende mais hilux, eles PARARAM de vender, nao tem jeito de vender segundo as vendedoras, estao sem previsao..

e olha q se trata de uma camionete de 130 k

a pajero full o prazo é de 140 dias.

ca****, ea situacao ta ruim

só se for pra nos mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

maior recorde da história esse ano, li hj no estadão.

é complicado, complicado.

foi no procon ?

Compartilhar este post

Link para o post

É, hoje em dia está praticamente tudo assim, o fabricantes, seja do produto que for, soh pensam em vender, vender,vender e vender, e não estão nem aí qnd vão entregar o produto...

Eh fo**, mas eh assim =/

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Exige a grana de volta no Procon, ué?!!?

Hj em dia mesmo estão fabricando menos carros do que são vendidos. Aqui na cidade estão pedido no mínimo 70 dias para entregar o Civic, isso que já teve um amigo que esperou 93 dias para pegá-lo pois ele queria daquele azul mais claro que não tem demanda grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois diz que Brasileiro esta sem $$$...

fogoooo isso!

Amigooo boa sorte.. pacienciaa.. pois eu naum aguentaria hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é

Respondendo a posts de indignacao tbm ekakea

Pronco nao rola, pois nao tenho nota de compra, ja q nao pagamos o carro nao compramos ainda, so fizemos o pedido, no maximo temos uma folha de pedido, isso nao serve pra nada.

O carro ira ser paggo 75% em consorcio contemplado e o restante em cash, portanto nao teria problema pra eles, mas ainda nao pagammos

é realmente

PEGA FOGO CABARE

cancelar a compra tbm nao vem ao caso, qq outrao opcao de carro ZERO vai ser no minimo 60 80 dias.

entao dai fica com a corsinha q ja vai dar cabeca pra chegar keakea

tomara q sua vida seja menos delicada keakea

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo comprou um corsa maxx 1.4, 15 dias a trás, pegou em uma semana...

vai entender

Compartilhar este post

Link para o post

felizmente o nosso corsa chega-ra segunda feira, mais pq conseguiram pegar outros sem ser o nosso mesmo, apois 4 meses redondo.

o nosso seria o premium sem ar na coir prata esse sera chumbo c/ar

qdo chegar irei postar fotos..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...