Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aderbal_avj

Leosound... Compra Acompanhada Vol3!

Recommended Posts

Acabei comprando no Leosound meu SD1800.1D hoje.... :pirou:

Tomara que de tudo certo, conforme for tendo andamento o pedido eu vou postando aqui.

Rezem por esse ser humano aqui galera........ :vts

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já recebi 2 e-mail da Leosound:

O primeiro confirmando a minha compra com todas informações, normal.

O segundo recebi agora pouco:

-Seu pedido foi atualizado para o seguinte status.

-Nova Condição: Redecard - Em análise

Já tenho meu cartão cadastrado na Leosound, agora tenho que esperar minha operadora do cartão ligar para confirmar minha compra.

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

agora vc vai ter acima de tudo PACIÊNCIA...rsrsrsrs :vts[-]

Compartilhar este post

Link para o post

cara...

além de paciência que tu deve ter tu eh mto corajoso...

eu jah comprei com ele e tal... mas depois de todos os casos relatados aqui no fórum não do mais meu dinheiro pra ele... acho arriscado...

os preços são tentadores... mas sabe lah neh...

então boa sorte ae...

valew...

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei um email para eles esses dias, e eles me respoderam, estou até surpreso...

-Mandei o seguinte:

Boa Tarde,

já comprei algumas vezes com vocês e sempre deu tudo certo, porém relatos no forum da autosom.net me assustaram, eu sou membro do forum e participo constantemente das discussões lá, inumeras pessoas insatisfeitas com vocês.

Eu pretendia fazer uma compra no valor R$ 1300,00, um soundigital sd1800, mais cabos, conectores, disjuntor...etc, tudo parcelado no cartão, mais como tudo esta sendo relatado no forum, estou quase desistindo da compra, acho que pelo menos vocês deveriam dar uma satisfação para o pessoal lá no forum, esclarecimentos de várias questões que estão sendo relatadas lá.

A força do autosom.net é muito forte, se vocês não tomarem providencias para melhorar e consertar todos os erros que vem acontecendo, as vendas de vocês vão despencar drasticamemte, uma pena, sempre confie na leosound e espero poder fazer as minhas compras com a leosound ainda!!!!

Abraços

-Respoderam o seguinte:

Olá Aderbal,

agradecemos a preocupação, mas infelizmente não podemos ficar debatendo em foruns situações como estas, é desgastante e só serão contra-argumentadas, preferimos dedicar nosso tempo a alterar nossa estrutura, e esta semana já iniciamos novos processos que irão agilizar tanto a confirmação de pagamento de todas as formas, como o envio de pedidos ok, obrigado.

Equipe de Atendimento LEOSOUND - MSN

msn@leosound.com.br

(11) 4067 1052

(11) 9223 9905

www.leosound.com.br

Vamos ver né.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Novo status do meu pedido:

Seu pedido foi atualizado para o seguinte status.

Nova Condição: Redecard OK liberando pedido

Compartilhar este post

Link para o post

cara já comprei no leosound tbm...uma tristeza mais de 20 dias pra chegar a mercadoria...tbm já comprei em oytros sites.. netsom e autoz cara esses 2 pra mim não tenho o que reclamar muito rapido...ah no autoz e netsom comprei com cartão 6 dias no maximo pra chegar...no leosound foi feito transferencia do mesmo banco....

Leosound uma tristeza mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
o-o-o-o-

não acredito

eles responderam email

o-o-

Pois é, o interessante é que responderam um email meu tb, com 3 dias mas responderam.

Agora, meu pedido ainda consta: "documentação recebida em analise". <_<

Minha compra foi confirmada na terça feira. Vamos ver no que dá...

Compartilhar este post

Link para o post
o-o-  o-o-

não acredito

eles responderam email

o-o-

Pois é, o interessante é que responderam um email meu tb, com 3 dias mas responderam.

Agora, meu pedido ainda consta: "documentação recebida em analise". <_<

Minha compra foi confirmada na terça feira. Vamos ver no que dá...

O que vc comprou amigo??

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal fiz compre do amp e fiação.... na terça, foi postado ontem sexta, e ja chegou em casa tudo certo..

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal fiz compre do amp e fiação.... na terça, foi postado ontem sexta, e ja chegou em casa tudo certo..

Eu sempre recebi tudo certo tambem, não tenho do que reclamar, tomará que eu não leve azar nessa vez.

Que amp vc comprou amigo???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sempre recebi tudo certo tambem, não tenho do que reclamar, tomará que eu não leve azar nessa vez.

Que amp vc comprou amigo???

Abraços

um HA 4120, além de toda a fiação..

parei de enrolar, e vou montar o meu som..

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei na Leosound algumas vezes e tudo correu bem. Mas como essas coisas mudam, estou acompanhando o tópico e torcendo para dar tudo certo.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

opa aderba boa sorte.. cara

acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post
Já comprei na Leosound algumas vezes e tudo correu bem. Mas como essas coisas mudam, estou acompanhando o tópico e torcendo para dar tudo certo.

[]´s

Crawling Chaos

Obrigado Crawling Chaos

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

PELA TERCEIRA VEZ NO FORUM EU VOU DEFENDER OS CARAS...NA MINHA OPINIÃO OS CARAS SÃO BONS...NUNCA TIVE PROBLEMAS COM ELES...EU RECOMENDO E SÓ COMPRO COM ELES...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...