Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VgR_Jy

Sd1000 + Bicho Papao 12 550 Rms

Recommended Posts

Galera cansei do meu corzus 1004 ligado em apenas uma bobina do papao,quero colocar um sd1000 ;) ,meu SUB vai aguentar??????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera cansei do meu corzus 1004 ligado em apenas uma bobina do papao,quero colocar um sd1000 ;) ,meu SUB vai aguentar??????????

Acho que não vai aguentar não.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Meu player vai ate o volume +ou- 60,irei escultar no volume 25.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Cara acho que aguenta sim, se vc deixar tudo em flat, e no módula não usar nenhum reforço de graves e ficar de olho no led de clip acho que vc pode ouvir até o volume 35 que não queima...

Mas lembre, Low 0 e todo tipo de ganho em 0 ok??

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

depende da regulagem do ganho/subsonico e controles do player vc pode até ouvir no volume 60, isso ñ tem nd a ver...

o que interessa é oq vc esta mandando pro sub no volume 10 por exemplo...

se vc pensa em fazer um up futuro compensa a t1000 agora se vai parar por ae pq ñ uma 1002? abs

Compartilhar este post

Link para o post

A todos que estao me ajudando obrigado,bom meu papao esta sendo alimentado por apenas 200rms e esta tremendo a garage inteira,e esculto a 50mts o grave.Agora quero colocar o sd1000,vou fazer o que voces estao falando.

Compartilhar este post

Link para o post

vai treme até seu pensamento eu tinha ligado num orion de 320rms e ja batia mt imagina o seu vai arrebenta td

Compartilhar este post

Link para o post
vai treme até seu pensamento eu tinha ligado num orion de 320rms e ja batia mt imagina o seu vai arrebenta td

Tomara, eu quero que o papao + sd1000 faca uma massagem nas minhas costas. rs rs rs.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

bicho papão + potencia = torrada de bicho papão

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Cara acho que aguenta sim, se vc deixar tudo em flat, e no módula não usar nenhum reforço de graves e ficar de olho no led de clip acho que vc pode ouvir até o volume 35 que não queima...

Abraço

eu ia falar a mesma coisa! Mas pensei bem e resolvi ressaltar alguns detalhes:

- observe a x-max.. pq o falante vai trabalhar no limite, rendendo TUDO que ele aguenta... se ele excursionar demais, pode arremessar o cone longe!

- observe muito atentamente o clip! Se o led piscar demais, a bobina vai feder à queimado e vc perde o sub em questão de minutos! E geralmente, vc só percebe o cheiro quando o sub já era!

- reveja a fiação! de corzus 1004 pra SD1000 tem bastante diferença! Fiação de 10mm vai ser o básico do básico (amp passar fome)... o minimo é pelo menos 16mm e rrecomendado (pra rendimento maximo) 21mm..

no mais, acredito que ele possa aguentar um bom tempo sim! Só usar ganho bem regulado, volume moderado, subsonico 'na conta'... e por aí vai! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços

Charles Rafael

Abraço

eu ia falar a mesma coisa! Mas pensei bem e resolvi ressaltar alguns detalhes:

- observe a x-max.. pq o falante vai trabalhar no limite, rendendo TUDO que ele aguenta... se ele excursionar demais, pode arremessar o cone longe!

- observe muito atentamente o clip! Se o led piscar demais, a bobina vai feder à queimado e vc perde o sub em questão de minutos! E geralmente, vc só percebe o cheiro quando o sub já era!

- reveja a fiação! de corzus 1004 pra SD1000 tem bastante diferença! Fiação de 10mm vai ser o básico do básico (amp passar fome)... o minimo é pelo menos 16mm e rrecomendado (pra rendimento maximo) 21mm..

no mais, acredito que ele possa aguentar um bom tempo sim! Só usar ganho bem regulado, volume moderado, subsonico 'na conta'... e por aí vai! :legal:

bom eu ja tive um papão e um hbm 2200, bom 550 x 800 rms bateu muito durante uns dois meses depois descolou a calota, agora se vc reforçar cola da calota com arauditi transparente pode ser agende um pouco mais.....

Compartilhar este post

Link para o post

Potencia com sinal limpo ele aguenta até uns 600 wrms com caixa bem feita mas com o sub sônico meio fraco eu perdi dois Bp Evo numa T2500 brincando com os 15 HZ..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :legal: ,bom tenho muita curiosidade nesse progeto,vamos ver ate quando meu papao aguenta. Mais ninguem?????????

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava pensando no t1000,mas vi muitas pessoas reclamarem do taramps,que ficou a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto e grosso?

Aguenta não, vai ter uma hora que vc vai esquecer de clipagem, de potencia e aí já viu né!!! oh!!! cheirinho de verniz é bom só nos moveis.

Mas usando o ampli. com moderação pode até ser que dure, isso rezando para não deslocar calota e arrebentar cordoalha.

Aí vc pega E2K e será feliz.

Compartilhar este post

Link para o post
Curto e grosso?

Aguenta não, vai ter uma hora que vc vai esquecer de clipagem, de potencia e aí já viu né!!! oh!!! cheirinho de verniz é bom só nos moveis.

Mas usando o ampli. com moderação pode até ser que dure, isso rezando para não deslocar calota e arrebentar cordoalha.

Aí vc pega E2K e será feliz.

danielteixeira é isso aí estou louco para pegar um bravox [-]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...