Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gelinho

Mp3-player E Dvd Napoli

Recommended Posts

Ae galera to com uma duvida vi alguns produtos da NAPOLI mto bonitos, gostaria de saber sobre eles?

sao de confiança? quais sao os pros e contra ?

abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae galera to com uma duvida vi alguns produtos da NAPOLI mto bonitos, gostaria de saber sobre eles?

sao de confiança? quais sao os pros e contra ?

abraço!!!

podemos dizer que:

a beleza e inversamente proporcional a qualidade do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post
podemos dizer que:

discordo, um aparelho pode ser bonito e ter qualidade, tem muitos aparelhos

bons e bonitos no mercado

mas não é o caso dos Napoli, fuja deles pra não perder dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
podemos dizer que:

discordo, um aparelho pode ser bonito e ter qualidade, tem muitos aparelhos

bons e bonitos no mercado

mas não é o caso dos Napoli, fuja deles pra não perder dinheiro

eu sei. que um aparelho pode ter os dois como o 707 da sony..

entre outros..

mas eu me referi no caso da napoli e marcas similares.

Compartilhar este post

Link para o post
ta rolando mto mp3 da NAPOLI no shop oriental!!!! O.O

tipo hbuster?!

vlw galera!!!

isso e devido ao baixo preço...

o player e de baixissima qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. se vc quer MESMO tem um dvd no carro, faz o seguinte... coloca um mp3 CONFIAVEL (tipo JVC, pioneer) com entrada aux... e coloca o dvd nessa entrada! Pq mesmo q o DVD não te agrade, vc pode simplesmente troca-lo sem mecher em todo o som! :legal: Fora q o player vai ajudar na qualidade, regulagens, etc! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
cara.. se vc quer MESMO tem um dvd no carro, faz o seguinte... coloca um mp3 CONFIAVEL (tipo JVC, pioneer) com entrada aux... e coloca o dvd nessa entrada! Pq mesmo q o DVD não te agrade, vc pode simplesmente troca-lo sem mecher em todo o som! :legal: Fora q o player vai ajudar na qualidade, regulagens, etc! :legal:

entao pq vi os cd's da napoli achei lindo, belos graficos... etc...

mesmo que nao for pra auto performace o napoli da problema?

eu tenho um mp3 pionner (mto bom)

dvd é pionner? jvc? mais alguma marca é boa?

valew galera

Compartilhar este post

Link para o post
entao pq vi os cd's da napoli achei lindo, belos graficos... etc...

mesmo que nao for pra auto performace o napoli da problema?

que adianta ser lindo e com belos gráficos e dar problema em pouco tempo além de não ter som tão bom

Compartilhar este post

Link para o post

usei um napoli por mais de 5 meses, que só não o tenho mais, pq roubaram, e achava show......e continuaria com ele sem problemas, tem um colega com tela da napoli a mais de 1 ano, e tah funcionando blz...preconceito com marca que não cobra 100% por causa do preço da marca, já q m.o é tudo igual....se der problema manda arruma, simples, agora qualidade mesmo não tem nao....mas meu pionner tocava mp3 de 128kbps e ficava um lixo no napoli nao tinha esse problema, estranho né? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar uma coisa não sobre os Napoli, mas sobre um parente bem próximo dessa marca: a Roadstar (em players).

Um amigo meu comprou um DVD player da Roadstar, desses com a tela integrada na frente (estilo os JVC AVX). De início eu observei a imagem ... muito boa viu. A qualidade do som era um fiasco total ... por mais que teu tentasse regular de maneira mais flat, não tinha jeito de não sentir dor nos ouvidos.

Aí já na estrada, com 20 min de som ligado (sem usar a amplificação interna do player), o treco corta o som e só fica a imagem. Fui no amp e estava gelado ainda. Aí fucei no player (extremamente frágil os botões), e a tela apagava, como se fosse um mal contato.

Pegando um buraco na estrada a frente do player destacava sozinha!!!! E não era fácil recolocar e fazer o treco ligar ...

Um inferno!!! Ele devolveu essa nhaca alegando que o player não era cooperativo :vts

Eu sou da opinião que se o cara quer um player durável e com certo "refinamento", vá guardando umas moedas a mais e pegue logo algo que não vá dar dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou falar uma coisa não sobre os Napoli, mas sobre um parente bem próximo dessa marca: a Roadstar (em players).

Um amigo meu comprou um DVD player da Roadstar, desses com a tela integrada na frente (estilo os JVC AVX). De início eu observei a imagem ... muito boa viu. A qualidade do som era um fiasco total ... por mais que teu tentasse regular de maneira mais flat, não tinha jeito de não sentir dor nos ouvidos.

Aí já na estrada, com 20 min de som ligado (sem usar a amplificação interna do player), o treco corta o som e só fica a imagem. Fui no amp e estava gelado ainda. Aí fucei no player (extremamente frágil os botões), e a tela apagava, como se fosse um mal contato.

Pegando um buraco na estrada a frente do player destacava sozinha!!!! E não era fácil recolocar e fazer o treco ligar ...

Um inferno!!! Ele devolveu essa nhaca alegando que o player não era cooperativo :vts

Eu sou da opinião que se o cara quer um player durável e com certo "refinamento", vá guardando umas moedas a mais e pegue logo algo que não vá dar dor de cabeça.

Acho que isso se resume em uma frase

O barato sai caro

Compartilhar este post

Link para o post

E olha que não achei barato não viu .... ele pagou mais de 800 paus e isso porque baixaram bastante o valor do player. Não duvido que o valor de venda seja em torno dos 1000 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
E olha que não achei barato não viu .... ele pagou mais de 800 paus e isso porque baixaram bastante o valor do player. Não duvido que o valor de venda seja em torno dos 1000 reais.

qual marca de som(player) com grafico colorido é bom?

pionner, jvc, kenwood vision é boa?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...