Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

oozi

Rebocaro O Corsa :(

Recommended Posts

rebocaram o corsa pro pratio por tar inrregular, achei mo sacanagem, o sargento que me abordou no comando foi extremamente filho da puta, me chamou de maconheiro, fumador de crack, drogado, zé noiinha, etc etc,

no fim das contas, mandaram vir o guincho e levaram o corsa, retirei tudo de dentro dele, som, player, falantes, fiz a limpa dentro dele... tirei tudo mas tudo mesmo!

to correndo atras, deu um preju de quase 1.000 reais pra cima de mim, tudo isso pq o sargentao ze bostao la tava afim de foder com alguem no dia...

BRASIL SIL SIL SIL SIL.....

----------------------------------------------------------------------------------

contarei a historia com mais calma agora!

eu e um amigo aqui do forum ( fuso ) dentro do corsa, voltando de um lugar que tinhamos ido pra buscar um PC, ele foi pra me ajudar pq tinha muita caixa! ai sai do anel rodoviario e entrei numa rua em direçao a um bairro daqui chamado palmares que fica mais ou menos perto da minha casa, ao entrar nessa rua eu vi a blits, brequei... tinha uma contramao a direita e a blits a frente... por experiencia propria sei que se eu entrar na contra mao eles mandam uma viatura atras de mim, e eu corro o risco de ser preso, o que eu nao tava afim de encarar na hora! entao segui reto, passei pela blits, LOOOOGICO que mandaram encostar, quando parei o carro ja escutei:

sargento zé bostao: Playboy de carro rebaixado, ja to vendo que tem droga no meio...

2 soldados munidos de 1 T-FAMAE cada, 1 policial com uma .40 da Imbel, o sargento ze bostao com 1 .40 da imbel guardado no coldre, porem tava destravada e sem o grampo do coldre, "quando eu vi isso eu ja pensei: deu mer**"

nao deu outra, mandaram eu desligar o veiculo e descer com as maos a vista e apoiar no teto do veiculo, enquanto o Fuso ficava com as maos no parabrisa, o cara perguntou se eu tinha feito alguma operaçao rescente e se eu usava sonda: eu disse que sim, ele perguntou aonde eu falei nas costas do lado esquerdo... ele levantou minha camisa e falou em seguida: isso nao é nada dando 2 tapas em cima do curativo, ai mandou eu abrir as pernas, revistou, esvaziou meus bolsos, cheirou meus dedos ( que tem cheiro de cigarro ) e falou que eu era maconheiro, eu falei que nao, ele contnuou falando que sim, eu falei que nao com tom mais alto, ele fechou a cara e falou que se eu nao fumava ma***** eu fumava crack... bom... desisti nessa parte... terminou de me humilhar, e foi pro fuso... perguntou se o cara usava arma ( hauHAUhauh essa parte tava eu e ele segunrando pra nao rir ) ai o cara revistou ele nao achou nada... ai foi pras mochilas, estavamos indo pra facul... ele pegou um vidro de SORITAN meu... remedio pra rinite cronica... e falou assim: se voce nao é maconheiro, pra que que anda com colirio? ( no vidro tem escrito de todo tamanho em Vermelho: "SOLUÇAO NASAL" ) ai eu falei que nao era colorio e mandei ele ler a embalagem... falei que era pra rinite....

o cara tava ficando puto ja porque nao achava nada dentro do meu carro pra me foder, nao achou nada em mim e nem no fuso... ai ele mandou o maluco verificar os docs... tudo 2007 pago, licenciado, mas o doc tava datado de 2006, porque o detran como sempre muito eficiente nao me enviou a po*** do doc e la no detran tava como enviado... e queriam cobrar 2º via pra eu poder tirar o 2007 com a data 2007... nao paguei nem fodendo OBVIO!... nisso começou o rolo de mandar pro patio, rebaixado, bla bla bla, ele mandou descer todas as caixas do carro, pq ele ia rebocar... fiz a limpa no carro dos eletronicos que eu tinha... e deixei ir embora...

fui numa dispachante picuda hoje, que é amiga do meu pai e do meu vizinho aqui... ela conseguil a liberaçao do carro pra amanha, sumiu com as multas e nao vou precisar fazer vistoria! bom é isso!

valew moçada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso n tenho vontade alguma de voltar, po*** vc n pode fazer mer** nenhuma ae e qdo faz um FDP q acordou com o dedo no cú vai e fode sua vida de graça.

Se o Brasil funcionasse vc processava ele pelos elogios a sua pessoa...espero q vc consiga pegar a bagaça o mais rapido possivel jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Caralh*, que merd* hein...

Maior dor de cabeça que isso dá, fora o gastop que você irá ter...!!!

Aprendera por qual motivo??? Baixo, turbo, o que mais???

Compartilhar este post

Link para o post

Levou pro pátio por causa da suspensão? Se foi, não podia. A não ser que seu carro tivesse outra coisa que fosse passível de depósito, como doc vencido.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estava realmente irregular?

Compartilhar este post

Link para o post
  Kleberlpa disse:
Levou pro pátio por causa da suspensão? Se foi, não podia. A não ser que seu carro tivesse outra coisa que fosse passível de depósito, como doc vencido.

Ué, mas no caso de "descaracterização" do veículo, eles não podem recolher o carro para o pátio???

Compartilhar este post

Link para o post
  Leandrinhom disse:
Ué, mas no caso de "descaracterização" do veículo, eles não podem recolher o carro para o pátio???

Alteração na suspensão, luz queimada, problemas mecânicos e etc, eles recolhem o documento e te dão 20 dias pra providenciar a adequação.

Compartilhar este post

Link para o post

Q fods hein! :banghead

Diz ai qual o motivo?

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, até onde eu sei, só podem te guinchar se seu carro ou você não estão em condições de rodar por ai... digo, perigoso.

Caso de turbo, rebaixado, etc... eles apreendem os docs e vc tem que regularizar o carro e apresenta-lo pra pegar os docs de novo, e pagar uma multa... acho que isso se aplica a carro rebaixado sim.

Se pá o cara te engorpiu!

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh q porcaaria, hein oozi....

pensei q ae em Bh fosse um poko mais trankilo mas to vendo q policia é tudo policia...acordo de mau humor fode quem ta por perto

.....

to torceno rpa vc tirar a caranga o mais breve possivel ae....

Compartilhar este post

Link para o post
  Leandrinhom disse:

Descaracterizar o carro, perdendo suas linhas originais é infração prevista no art. 230, VII do CTB, c/c resolução 201/2006 do Contran, exceto veículos a gás que podem modificar a suspensão por causa do peso.

Agora, juridicamente isso tem sido uma discussão gigante, já que muitos juristas só consideram descaracterização, aquilo que possa colocar em dúvida a segurança da sociedade (passageiros/motoristas).

A própria resolução garante aos veículos modificados antes da vigência da lei, o direito à livre circulação até o sucateamento, desde que se proceda à regularização, o que também é uma discussão juridica gigante.

Todas as modificações permitidas e proibidas estão no anexo II da resolução 201/2006, se quiserem colo aqui ou posso mandar por email. O que não está lá é permitido tendo em vista o princípio da legalidade. "art. 5.º, II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;"

Compartilhar este post

Link para o post

q bostaaaaaaaaaaa

;~~~~~~~~

sorte ae veiii .

Compartilhar este post

Link para o post
  Maviael disse:
Descaracterizar o carro, perdendo suas linhas originais é infração prevista no art. 230, VII do CTB, c/c resolução 201/2006 do Contran, exceto veículos a gás que podem modificar a suspensão por causa do peso.

Agora, juridicamente isso tem sido uma discussão gigante, já que muitos juristas só consideram descaracterização, aquilo que possa colocar em dúvida a segurança da sociedade (passageiros/motoristas).

A própria resolução garante aos veículos modificados antes da vigência da lei, o direito à livre circulação até o sucateamento, desde que se proceda à regularização, o que também é uma discussão juridica gigante.

Todas as modificações permitidas e proibidas estão no anexo II da resolução 201/2006, se quiserem colo aqui ou posso mandar por email. O que não está lá é permitido tendo em vista o princípio da legalidade. "art. 5.º, II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;"

Boa sorte ae cara, isso é revoltante, a uns 2 meses atras passei por isso também, não é facil ver o carro no patio.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, bem na verdade mesmo, se for cumprir à risca a lei, até veículo com xenon seria removido, haja vista que, até onde saiba, não há regularização para uso de xenon.

O ruim de tudo isso é o excesso policial certas horas, e o bom é o bom senso de muitos Brasil a dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
  Maviael disse:
Na verdade, bem na verdade mesmo, se for cumprir à risca a lei, até veículo com xenon seria removido, haja vista que, até onde saiba, não há regularização para uso de xenon.

O ruim de tudo isso é o excesso policial certas horas, e o bom é o bom senso de muitos Brasil a dentro.

O pior é que há regulamentação sim... o código diz que não são permitidas lâmpadas com cor mais fria que 4300k ou potência superior à original (o que seria alteração na parte elétrica). Não diz nada a respeito do material da lâmpada nem a respeito do índice de luminosidade. Desde que ela não ofusque os outros, não tem problema.

O problema é que tem um monte de FDP instalando xenon e não regulando o farol direito, aí é a mesma coisa de andar com a luz alta pra quem vem do outro lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pota kra que m e r d a, olha só...até onde eu sei o carro somente pode ser rebocado uma vez que o mesmo tenha pendência junto ao estado/união como IPVA, DPVAT, Licenciamento e etc.... e/ou artigos de eminência (dirigir não habilitado ou sem documentos do veículo).

No caso de quaisquer alterações no veículo que não possam ser "sanadas" no local o Oficial tem por direito recolher o documento do seu veículo e aplicar uma contra-multa onde vc terá até no máximo 30 dias para regulamentar o veículo e apresenta-lo na DP onde encontra-se o Oficial que lhe aplicou a multa para uma nova inspeção.

Aconselho vc a falar com seus Advogados pois esta situação é irregular.

Compartilhar este post

Link para o post

Já senti na pele o que é tentar ensinar as leis pra esses fdp. E eram vários PM, todos esperando eu pagar alguma coisa.

Agora é ter sorte de não terem zuado com o carro, já que com o meu, duas rodas foram maltratadas.

Compartilhar este post

Link para o post

meus docs tavam vencidos, mas o licenciamento tava certo! mas mesmo assim eles aprienderam o carro... amanha demanha vo la tirar ele do patio, vo tirar tudo que ja coloquei nele, vo andar tiozao stayle! aqui em BH ta fo**, esses nego tao precisando de grana desesperadamente, tem blits pra tudo quanto é lado!

Compartilhar este post

Link para o post
  oozi disse:
meus docs tavam vencidos, mas o licenciamento tava certo! mas mesmo assim eles aprienderam o carro... amanha demanha vo la tirar ele do patio, vo tirar tudo que ja coloquei nele, vo andar tiozao stayle! aqui em BH ta fo**, esses nego tao precisando de grana desesperadamente, tem blits pra tudo quanto é lado!

Mostra a credencial

Compartilhar este post

Link para o post
  Kleberlpa disse:
Alteração na suspensão, luz queimada, problemas mecânicos e etc, eles recolhem o documento e te dão 20 dias pra providenciar a adequação.

Hummm, entendi...

Valeu pela informação :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Kleberlpa disse:
  Maviael disse:

O pior é que há regulamentação sim... o código diz que não são permitidas lâmpadas com cor mais fria que 4300k ou potência superior à original (o que seria alteração na parte elétrica). Não diz nada a respeito do material da lâmpada nem a respeito do índice de luminosidade. Desde que ela não ofusque os outros, não tem problema.

O problema é que tem um monte de FDP instalando xenon e não regulando o farol direito, aí é a mesma coisa de andar com a luz alta pra quem vem do outro lado.

Mas aí é que tá, muito raro alguém usar xenon que não seja aqueles 6000, 8000k.

Agora, se o cara quiser empombar juridicamente aí é outra história, em João Pessoa já vi até uma espécie de salvo conduto para carro modificado (rebaixado, e com todas as frescuras de estilo).

Compartilhar este post

Link para o post
  Maviael disse:
  Kleberlpa disse:
  Maviael disse:

Mas aí é que tá, muito raro alguém usar xenon que não seja aqueles 6000, 8000k.

Agora, se o cara quiser empombar juridicamente aí é outra história, em João Pessoa já vi até uma espécie de salvo conduto para carro modificado (rebaixado, e com todas as frescuras de estilo).

Aí é que tá... a não ser que a luz seja azulada, os caras não podem dizer que seu xenon tá fora por falta de um colorímetro. Um xenon até 6k não é azulado. Agora, quem usa 10k não tem nem o que dizer. :vts

O maior problema do nosso CTB é a quantidade de "buracos" que ele tem... muita coisa foi escrita pelas metades, e cada um entende como quiser. Nessas, até GPS já foi proibido... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

A graça que o povo aqui vê no xenon é justamente o azuladinho. hehehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...