Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

etnies.blu

Leosound ! Compra Acompanhada! 02

Recommended Posts

Bom, como o outro topico já tava gigante, estou criando outro e vou resumir e uma mensagem o que está acontecendo ....

 

Fiz uma compra na LEOSOUND no dia 04 Setembro ....Fiz o pagamento no mesmo dia via tranferência bancária BRADESCO, no dia 06 Setembro confirmaram o pagamento, isso que foi feito via transferência Bancária Bradesco, o que cai na conta direto, levaram maior tempo pra oficializar o pagamento.

 

Hoje já é dia 23 ... 24 setembro, estou sem o produto e sem meu dinheiro, depois de várias tentativas exaustivas de contato, algumas quais consegui e fui enrolado por mais uns dias, não responderem meus emails, (nenhum) ... Estou sem ação, não sei o que fazer, minha vontade era entrar com processo contra eles, a minha vontade é que se eu receber os produtos dps do dia de hoje, sou capaz de mandar devolta e pedir meu dinheiro pra eles não terem nem o gostinho de tirarem o lucro em cima da venda ....

 

Gostaria que todos que tem problema com a leosound postassem aqui também, não vamos deixar outros amigos passar pelo mesmo! ...Como alguns até sabem, a leosound tem usuario e acessa o FORUM, prova do descaso é que eles sabem dessas pisadas de bola deles, e até hoje não mudou nada, continuam com a mesma enrolação, e já tive o mesmo problema de demora e descaso que foi em 2003 .. veja bem .. são 4 anos...

 

Sem mais ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha compra foi de vários itens no dia 11/09, paguei com cartão de crédito, já enviei os documentos solicitados pela loja, paguei sedex e o pedido ainda não foi emitido.

Segundo o Leo é porque o Blaupunkt GTA 280 e o Taramps t400 estão em falta..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha compra foi de vários itens no dia 11/09, paguei com cartão de crédito, já enviei os documentos solicitados pela loja, paguei sedex e o pedido ainda não foi emitido.

Segundo o Leo é porque o Blaupunkt GTA 280 e o Taramps t400 estão em falta..

se não tem em estoque não vende .

 

 

 

:rolleyes: Burro é quem compra , paga e espera chegar no estoque do vendedor ... enquanto isso o vendedor tem lucro.

 

 

" Lembre-se que o crédito é dinheiro. Se um homem deixa seu dinheiro em minhas mãos por mais tempo que o devido, está me dando os juros "

 

 

 

Vale ficar um alerta , o problema do leo pode ser fluxo de caixa ! usa a grana do pessoal para fazer capital de giro , resumindo: Cuidado, risco de quebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha compra foi de vários itens no dia 11/09, paguei com cartão de crédito, já enviei os documentos solicitados pela loja, paguei sedex e o pedido ainda não foi emitido.

Segundo o Leo é porque o Blaupunkt GTA 280 e o Taramps t400 estão em falta..

trabalho com blaupunkt e afirmo que não está em falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essa historia de falta de produto no estoque mostra desorganizaçao, nada que um software de controle de estoque nao resolva, desorganizaçao nota 10000!!!

 

Abraços

 

By Joeyzaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São 08:11 ... acabo de falar com o Leonardo da Leosound...

 

Realmente como muitos falaram, ele é atencioso, se mostrou apto a cuidar da minha situação, ...falou-me que estava com problemas de falta dos selenium na fábrica, bom, vou ligar pra ele agora as 09:10 pra ele me confirmar o estoque dos Pw3 que ele me falou que conferiu esse final de semana, que deve te chego pra ele na sexta-feira!

 

E comentou também, que estará arrumando uma pessoa para SOMENTE cuidar do site a respeito do estoque dos produtos!

 

Ate breve...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ULTIMAS:

 

Bom, realmente não vai dar negocio, já pedi ao Leonardo a devolução do meu dinheiro, vai me devolver ...

 

Vou comprar com amigo meu aqui na cidade e a historia acaba por aqui! ...

 

:( e :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem galera, assim como o etnies.blu eu comprei um par de 10 pw3 no dia 03/09 um dia antes q ele... comprei no cartao, com uma semana me confirmaram o pagamento após uma exaustiva maratona prenchendo documentos, xerocando meio mundo d papeis, tirando foto digitalizada e finalmente enviando a eles... dpois disso nao recebi mais nada de informaçao, nem um email foi respondido tbm, o msn deles nunca ta on, o skype deles nunca atende, nao vou gastar meu dinheiro ligando pra esses caras :( estou mto indignado!! estou desistindo da compra, e sugiro q todo mundo q esta nessa situaçao faça o mesmo!! nao sou palhaço de ninguem... meus pesames a todos que tem compras pendentes eu estou saindo fora dessa... vo liga la hj e cancela essa m....

 

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que to vendo, esse Leosound já ta com o filme pra la de queimado aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca mais comprei nada com o Leo,mas pelos relatos ele ta deixando a desejar,por isso preferi pagar 300 reais num Cross da Stetsom e levar pra casa na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ..

 

Falei com o Leonardo, disse que ia devolver meu dinheiro hoje mesmo!

 

Se não o fizer, amanha vou estar ligando "mais uma vez" ....

 

É ..... não é fácil mesmo!

 

Jefferson (etnies.blu)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já me devolveram o dinheiro ...

 

Pedi ao Leonardo que desse uma olhada na lista de pedidos dos selenium para que vejam que outros amigos meu estão passando pelo mesmo problema, mas ver se ele faz contato com vocês.

 

Vlw

 

LIGA NO CELULAR QUE CONSTA NO SITE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae meus produtos já chegaram lá pra ele, agora só falta ser postado pra mim......

 

Ainda bem que não vou ter que ir até Diadema buscar, eu já tenho o endereço dele mas apesar da desorganização dos funcionários dele, o cara foi super gente fina comigo.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha compra foi de vários itens no dia 11/09, paguei com cartão de crédito, já enviei os documentos solicitados pela loja, paguei sedex e o pedido ainda não foi emitido.

Segundo o Leo é porque o Blaupunkt GTA 280 e o Taramps t400 estão em falta..

Eu ia comprar um taramp's lapara tocar meu sub novo. Então não tem previsão para entrega?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei pra um amigo sexta 1 par de e2k 12" e 4 pares de e2k 6" e to pensando em pegar um sd2300 p/ mim...

porém creio que vou esperar a entrega dos produtos do meu amigo primeiro... apesar que já fiz compras no leosound que apesar de demora pra entrega de quase 2 semanas foi td OK!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow que coisa

o cara ser gente boa (ja vi alguns falando isso)

e estar cercado de func. incopetentes dai nao rola.

sabe, até fico com pena dele, ele tem culpa no cartorio com certeza, mais as vezes nao está a par de todas as situações..

eu ia comprar 2x 8pw3 la, comprei na casacenter, paguei sexta feira e ja confirmaram, ainda nao enviaram, vo esperar até amanha, depois mando email, mais ta tudo dentro do esperado por eqto ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pow que coisa

o cara ser gente boa (ja vi alguns falando isso)

e estar cercado de func. incopetentes dai nao rola.

sabe, até fico com pena dele, ele tem culpa no cartorio com certeza, mais as vezes nao está a par de todas as situações..

eu ia comprar 2x 8pw3 la, comprei na casacenter, paguei sexta feira e ja confirmaram, ainda nao enviaram, vo esperar até amanha, depois mando email, mais ta tudo dentro do esperado por eqto ;)

Brother,

 

Só podem estar de sacanagem com vc cara!!!! Isso é inadimissivel, vc deveria processar esses incompetentes!!!!

 

Agora é que eu não compro mais nada lá mesmo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, eu paguei sexta feira ow 2x 8pw3 na casacenter..

recebi hj o email q foi enviado.. só que ja foi enviado sexta feira mesmo

ja ta aqui, vo pegar hj ainda!

mto rapido, ja q pegou a grana compra com eles q nao ira se arrepender..

manda uns emails que conseguirá uns descontinhos..

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera como o Leo havia prometido meus produtos chegaram hoje via Motoboy, apesar dos pesares, VALEU LEO PELA ATENÇÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...