Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flavio Torres

Levantando A Weekend.

Recommended Posts

Postado em

Olá pessoal :legal:

Tenho uma pálio Weekend, que uso nos finais de semanas (weekends), só que éla é uma Stile, não uma adventure. Como gosto muito de acampar com a família, em beira de lagos e rios, gostaria de levantar um pouco a suspenção dianteira, por ser muito baixa. Minhas dúvidas é se só com o pneu da Adventure chegaria, ou tenho que aumentar as molas. Também tenho dúvida se os pneus de Adventure não pegarão nos paralamas.

Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

Flavio Torres.

Postado em

Pneus e molas da adventure e seja feliz hehe! Não pega não, com as molas mais altas não pega pelo menos... ;)

PS. é possível que você tenha que substituir os amortecedores também, pois se eu não to enganado na Palio Adventure eles são mais firmes pra compensar o ganho de altura... ;)

Postado em
Pneus e molas da adventure e seja feliz hehe! Não pega não, com as molas mais altas não pega pelo menos... ;)

PS. é possível que você tenha que substituir os amortecedores também, pois se eu não to enganado na Palio Adventure eles são mais firmes pra compensar o ganho de altura... ;)

Valeu Beto :legal:

Será que alguem tem a idéia de custo?

Postado em
é tranquilo

ponha pneu perfil 70 175  ou 185

no fundo ponhe mola de gas,mais ja vi gente vendendo as mesmas molas com a mesma capacidade na frente

Não entendi :blink:

Como assim mola de gás???

Na realidade não entendi nada, anão ser é claro as medidas dos pneus.

Mola à gás não são aquelas que seguram as portas traseiras dos carros?

Me ajuda.

Flavio.

Postado em
é tranquilo

no fundo ponhe mola de gas,mais ja vi gente vendendo as mesmas molas com a mesma capacidade na frente

Me ajuda.

Flavio.

ele quis dizer amortecedor...

Cofap 2 way Turbo gass!

Postado em
é tranquilo

Me ajuda.

Flavio.

ele quis dizer amortecedor...

Cofap 2 way Turbo gass!

Agora sim [-]

Eu estava vendo no site da colfap, e vi que a mola da stille e da adventure são as mesmas, mesmo código.

http://www.mmcofap.com.br/index.aspx

Imagina que uma autorizada Fiat de Taquara, me pediu R$ 3.000,00 para fazer a troca das molas, e mais um monte de péças.

Estou quase certo que é só trocar os pneus, que meu problema está resolvido. Pena que os Citynet custe tão caro, mais vai ser a saída.

Obrigado a todos.

Um Abraço.

Flavio Torres.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...