Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

[ Vídeos Scbr ] Recordando.....

Recommended Posts

Postado em

Vídeo Clipes SCBR:

[ Video Clip ] 1º E 2º Drive Training Scbr

[ Video Clip Scbr ] Edição Nº 04

[ Video Clip Scbr ] Edição Nº 03

[ Video Clip Scbr ] Edição Nº 02

[ Video Clip Scbr ] Edição Nº 01

já estou editando mais dois clipes.....mas como tá corrido por aqui.....já sabem ne

Postado em

ae, Tio, ficou dahora os Videos, está usando que programa para Edição de video?

Queria Parabenizar a Spportcar por está atitude do Drive Training Scbr, não se trata só de uma questão de reuniar a galera, mas sim treinar as habilidades e reflexo dos descontrolados que passam por aqui, espero que continuem com os encontros.

Assim que chegar ao Brasil, posso ajuda-los com edição de video e filmagens tbm, já que estaei levando os equipamentos para o Brasil.. é só chamar Tio!

Abraços! :legal:

Postado em
E aqui um que eu tenho aqui guardado .... Off das Gravações.

esse video eh loko tem loko um iscorte qadrado esdilao unika bem loko ehuehuehuehu...

bem loko os videos a semana passada tava revendo todos show bola...

Postado em
E aqui um que eu tenho aqui guardado .... Off das Gravações.

esse video eh loko tem loko um iscorte qadrado esdilao unika bem loko ehuehuehuehu...

bem loko os videos a semana passada tava revendo todos show bola...

Se fosse só o loko do iscorte ... mas tem vários lokos nele :)

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...