Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fogaça

F430 Preto Fosco

Recommended Posts

Postado em

Perfeita! [-]

Mudaria duas coisas.. Como disse o fogaça..

1 - deixaria as lanternas vermelhas

2 - mudaria esse interior de camurça, sei la que tecido é esse, deixaria mais limpa e menos

aconchegante! :rolleyes:

:mac1

Postado em

qm tem $$$...tem!!

fiko show de bola....porem mto "morta"...deixar uns detralhes brilhantes, as lanternas vermelhas,não seria má ideia...

Postado em

ao contrario de todo mundo eu achei o carro louco d+... essas faixas em prata, o interior de camurça, ela toda pretona.... ta linda!

Maaaaas também deixaria as lanternas vermelhas =/

Eles colocam essa porque é da propria novitec rosso, ai eles tem que colocar td de modificação que eles oferecem né. Show Car...

Postado em

Acho que o interior não é de camurça, é um tecido chamado alcântara que todo carro mais fodão tem... Não sei qual é a desse tecido mas muitos super carros vem c/ esse tal de alcântara por dentro...

Postado em
Acho que o interior não é de camurça, é um tecido chamado alcântara que todo carro mais fodão tem... Não sei qual é a desse tecido mas muitos super carros vem c/ esse tal de alcântara por dentro...

iiiissso, alcantara!!

pior que escrevi camurça pensando em alcantara.... camurça não tem nada a ver com isso! hahahaha

Postado em
Tudo preto... não curti... merecia ter alguns detalhes em preto brilhante, aí quebraria essa cara de carro camuflado.

podia mesmo!!

mas eu curti!! MTTTO bandido

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...