Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Beto TunningWay®

Corsa 1.0 245 Cv

Recommended Posts

Postado em

pelo video diz ser da minha cidade... Itatiba... mas não sabia da existencia...

as fotos na estrada é o caminho pra Bragança e o dinamometro é em Bragança, talvez na Folego... vou tentar descobrir mais infos mais tarde...

Postado em
Escapou do dino porque ele mecheu no volante...

Corsa não, mas Gol 1.0 16v Turbo com miolo original com mais de 300cv pode né?

Inclusive sair em capa de revista hehe...

interessante o corsa....

desse gol ter tinha 300cv agora tem mais....mas pelo q ouvi num posso afirmar concerteza q qebrou diversas....

Postado em

Eu truco esse corsa.

iC pequeno, pouca pressão e até que é progressivo.

A parati do tio Vamp é resultado de MUITO teste de MUITO conhecimento.

Turbo grandinho mesmo pra carros 1.6, enrolado na pressão, cabeçote 16v trabalhado pelo troyano, bielas forjadas...

Mas é muito fácil chegar num GM familia I e chegar a mais de 1.8L com o bloco igualzinho a mil..

Postado em

as fotos na estrada é o caminho pra Bragança e o dinamometro é em Bragança, talvez na Folego... vou tentar descobrir mais infos mais tarde...

Taca 2kg no corsa mil!!! da 200 cv sim!!!

só vamo ver qto tempo aguenta!!

To direto em itatiba, tenho parente ai... da proxima vez te chamo pro futebol e o churras que costumamos fazer no sitio!!

Postado em

Taca 2kg no corsa mil!!! da 200 cv sim!!!

só vamo ver qto tempo aguenta!!

To direto em itatiba, tenho parente ai... da proxima vez te chamo pro futebol e o churras que costumamos fazer no sitio!!

opaaa.... chame msm... q com ctza irei...

Postado em

esse corsa tem me tirado mto o sono de tanto pensar....

245 cv num 1.0???meio dificil.... e ao contrario do q dizem naum da pra abrir o familia 2 do corsa pra la de 1.8... naum ha parede suficiente no bloco!!!!

mas o Corsinha ae é mto bem montado, intercooler, distribuidor(o q me faz acreditar q use fueltech ou otro similar), provavelmente um cabeçotinho de 1.6 com comandinho bravo....uma coisa q naum entendi...coletor original com flange numa receita dessas???eskisito, naum???

agora qto ao miolo....possivelmente ele pode ter aberto p/ 1.4!!!! ae da uma receita bem interessante!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...