Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ropper

Som Na Carretinha!

Recommended Posts

Bom depois de ler alguns post do pessoal, resolvi cria esse pra fala sobre som na carretinha.

Colocar fotos de carretas para o pessoal ver como anda essa nova onda q esta chegando!!!

"A moda agora e so na carretinha"

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom depois de ler alguns post do pessoal, resolvi cria esse pra fala sobre som na carretinha.

Colocar fotos de carretas para o pessoal ver como anda essa nova onda q esta chegando!!!

"A moda agora e so na carretinha"

[¨]

Que tal fazer uma consulta sobre a montagem de um sistema num trator.

A partir da definição do seu orçamento e com aquele tópico, a gente adaptar.

De preferência forneça a opção de alimentação

Exemplo:

Algumas carretas não tem autonomia para ficar em movimento e outras tem.

Se quer que movimento por algum tempo, definição de autonomia, por exemplo para circular, para 02 horas e depois parar para recarregar a bateria ou se é mais.

Compartilhar este post

Link para o post

sei que cada um tem suas limitações financeiras e de entendimento...

mas alguém poderia me explicar qual é a graça de ter som em uma carreta?

respeito opiniões alheias, quero tentar entender antes de montar o meu na caçamba de uma pick-up, vai que eu mudo de idéia...

valew...

Compartilhar este post

Link para o post

respeito opiniões alheias, quero tentar entender antes de montar o meu na caçamba de uma pick-up, vai que eu mudo de idéia...

valew...

Bom ao meu ver é o seguinte;

A graça é:

Não ter limite de espaço.

Não ter problemas por dentro do carro.

Não ter problemas com suspensão.

O sem graça é: hehehehe

Gastar uma nota e não ter onde ligar algo do porte.

Levarem a carreta hehehe

Bom se o cara tem grana né, vai fundo, eu que não tenho fico só acompanhando.

abss

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é q na minha região esta tendo muito roubo de som!!!

ai o pessoal aki estão montando som na carretinha, e engata no carro e sai fazendo bagunça na ciadade!!!

bom ate q a policia não atrapalhe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

valew...

eu tó com tigo samuca, hoje em dia tem gente que esquece o que é som automotivo e começa a fazer um monte de circo :pirou:

tbm respeito o gosto de cada um mais pra mim som automotivo e aquele som que vc conceque por dentro de um carro

agora tem gente que sai botando um monte de coiza fora do carro, e pindurando por todos os lado

o detalhe da carretinha e bom para anunciar o circo que esta chegando na cidade o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Ropper pra cá pra Belém/Pa essa onda de carretinha ja tem a alguns tempos, mais e o seguinte vou deixar minha opnião como amante de som q sou (seja ele automotivo ou profissional), gosto de som em carreta, em carro, em PA etc..., tocando redondo com todas as frequencias em harmonia Blz!!

Vou citar um exemplo: eu tenho vários amigos q possuem carretas e a dele é automotiva tem baterias e as q possuem gerador com modulos profissionais!!

Não vamos dizer q as carretinhas não são totalmente automotivas!!!

:legal:

alguns exemplos 12 v:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro vídeo so q agora 220

[]-[]

o q importa e a diversão pessoal com uma dessas vc ganha até dinheiro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

:+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

:+1:legal:

:+1

Som automotivo já passou faz tempo, já deixou de ser viavel faz muito tempo tbm(pra galera do TRIO).

Voce alem de gastar muito com som, fode o carro todo, seja o motor do carro qndo se liga o carro parado para carregar as baterias, se com o peso, seja com a vibração.

EU penso em por o som no carro, pra pode ir nuns lugares q não tem som eu possa curtir, ou então antes das festas fazendo zuada lá fora, e etc.

Se eu tivesse grana eu montava facil uma carreta hehehehe

Quem sabe num futuro proximo.

abss

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso e relativo, depende do projeto que vc quer fazer, pq usando um carro vc fica muito limitado ao espaco fisico, o que nao existe numa carretinha.

Resolvi montar meu som, com 8 HPL e nao tinha como ser num carro. Vc tem a comididade de nao esforçar a suspensao, vc pode rodar no dia a dia com seu carro.

Como eu ia conseguir montar isso dentro de um palio? Foto 1

Olha o porta malas: Foto 2

Entao, tudo depende do projeto que vc quer seguir, das limitacoes do carro, do investimento feito......... Eu tava usando gerador a gasolina pra 110v, transformador de 110-12v, 700amps de bateria, 4 amplis, mesa de som, nao tinha como colocar no carro mesmo, entao, parti pra carreta, melhor que colocar 6354654 drivers e 2 de 12", nao acha???

E, vou te dar uma opiniao, cara, quando vc chega com um som desse tamanho, a galera fica de doida, ansiosa pra ver o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito fã de carretinha não, tah com dinheiro sobrando, compra um fusca velho e entope do som, ou uma marajo, parati, sei la.. um carro todo fudid0 e enche ele de som! Voce com a carretinha já tá saindo do foco que é som em carro, e partindo pra linha de trio profissional, compra logo uma MB608 e monta um trio!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...