Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mazda

Sapatos Novos (fotos Na Pag 2)

Recommended Posts

Postado em

Aoo galera , venho aqui dividir minha alegria com vcs .

Finalmente consegui uma grana e comprei um jogo de rodas ;D

A roda não é uma top de linha né , aiushiauhs mais foi o que deu pra comprar..

mais estou mtu feliz ...

Roda aro 17' BINNO aquela versao do FITTIPALDI , pneu prf. 45

acho q caso bem com o mazda...

criticas.. são bem vindas ;P ... aliáss ...qria sabe de vcs se paguei caro nelas .. elas estão em otimo estado e tal , e os pneus meia vida .. paguei 1.500 o jogo rodas e pneu ...

fotos ..( ruins.. pois foi tirado com cel )

1509071407bn0.th.jpg

1509071627dn0.th.jpg

1509071628kk3.th.jpg

1509071629lm1.th.jpg

Postado em

Pow... Fecho bunito no karro msm!!!

Parabens!

E num pago taaaao caro nao... na verdade axo q feiz um bom negocio... Paguei milao numas binno 15 c pneu fim do ano passado.

[]-[]

Postado em

é verdade... com as 17' o carro deu uma pekena subidinha..

se baixar..vai ficaa mtu loko ...

vo pensaa na ideia siuahsiuhas

alguem ai sabe .. um metodo pra rebaixar poka coisa , e nao gastar mtu ??

Postado em

Gostei das rodas, achei que elas casaram bem com o desenho do carro!!!

Parabéns pela compra dos sapatos novos... Hehehe

E em relação à rebaixar, acho que o mais em conta seria comprimir molas, mas ai eu compraria um jogo novo pra fazer isso...

Postado em

fico bem bonito msm

fo** é mexer na suspensão do mazda pra baixar... deve ser bem carinho um amortecedor e molas novos dps... eu tentaria importar algo de fora... ja preparado....

Postado em
fico bem bonito msm

fo** é mexer na suspensão do mazda pra baixar... deve ser bem carinho um amortecedor e molas novos dps... eu tentaria importar algo de fora... ja preparado....

vo da uma pesquisada aqui , e ve uq eu faço

vlw ae

Postado em

Fico legal as rodelas.. combino com o carro!

Soh falta o adesivo da Spportcar no carro, ai simmmmmm vai anda... aheuaheuhauehuaeuaeuae

Parabens ae!

Postado em
Fico legal as rodelas.. combino com o carro!

Soh falta o adesivo da Spportcar no carro, ai simmmmmm vai anda... aheuaheuhauehuaeuaeuae

Parabens ae!

dizem q coloca e ganha 5 cv né? :mac1:mac1

aiushiauhsiuahs vo colocaaaa iaushiahs

Postado em

Aoo galera , intão acabei trocando minhas rodas de novo , pq aquelas começaram a da problemas , uma trincooo ... aiii eu ja cabrerei ... e fui lá exige meu dinheiro de volta , ou a troca por outras rodas , eles me apresentaram uma outra roda horrivel lá , ai eu flei .. não , se for pra trocar naquelas prefiro meu dinheiro de volta .. a unica que eu trocaria la , era por essas tsw evo -r ,só que eles queriam 300 contos , pra trocar... e eu insisti que nao daria....

até que estressei la , ameacei ir na delegacia , ;P ai eles trocaram , sem eu pagar nada... aiuhsiahus , só q uma coisa aprendi ... compra rodas usadas... é meio friaa...

vejam as fotos , e opinem ....

mx3tswevor2vf8.th.jpg

mx3tswevor3dd0.th.jpg

mxtswevordo4.th.jpg

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...