Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-removido-

Quem Disse Que O Drift Não Chegou Ao Brasil?

Recommended Posts

Para gente... para... não ofendam o drift!!!

aquilo ali das fotos nao é drift nem em 1 milhao de anos ahuHAUhauhUAHuahuHAUhauHAUHuahuhUAHUahuHAUHauhUAHUHa

drift de marajo???????????????????????????????????????????????????????????

so tem carro Xuning e mulher gostosa ali... como na maioria dos eventos lixo total que eu ja to cansado de ter nojo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
aquilo ali das fotos nao é drift nem em 1 milhao de anos ahuHAUhauhUAHuahuHAUhauHAUHuahuhUAHUahuHAUHauhUAHUHa

so tem carro Xuning e mulher gostosa ali... como na maioria dos eventos lixo total que eu ja to cansado de ter nojo!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
achei uma coisa bacana lá

copabrasildrift017jpgol2.jpg

MEU DEUUUSSS DO CÉÉÉU !!!!!!!!!!!!

Tava reparando a mesma coisa!!!!!! O.OO.O

Compartilhar este post

Link para o post

Paaaaaaaaaaaaaaaaaara...oq fizeram com a BMW, o Golf e o TT de ralo, afe um evento desse merecia uma bomba atômica!!!!Sem falar nos Chevettes q acham q são carro de drift top neh, ah dá licença, soh pq sabe dar zerinho acha q eh drift???E ozzi, mulher gostosa pelo amor hein, mau gosto do ca**** várias tilanga rasga cú q foram contratadas na pressa!!!!Soh prestou o Golf GIV amarelo, o Kadett verde e aquele Golzinho bege frente alta.

PS: Q foto eh aquela dos mano no telhado assistindo???? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Nem as minas são tão boas assim!!!!

Apenas uma coisa me agradou!!!

copa_brasil_drift_071_jpg.jpg

OOOOO SAUDADEEEEEEEEES!!!

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahua a para gente, naum tava tão ruim assim, a morena ali salvou um pouco huahuahua.....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb to sabendo disso ai desde do dia q começou...Parece que todo mes tem essa Copa Drift lá .

Quem tava lá de BMW é o MUCIO EUSTAQUIO da Omega suprema......Tem gente que fala q ele é bom!!!!!!!....só para manobras na minha opinião.

Dexa a minha fica pronta ....vou dá um chego por lá....heheheheh! [¨]

[edit] Tem uns video do ultimo Copa Drift

http://br.youtube.com/watch?v=t_RoMkjOR5k&...related&search=

Drift? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O múcio é bom, já vi muita manobra dele, mas o esquema dele é rodar... não é andar de lado, o comportamento é diferente, não sei se dá pra conciliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo os Videos, Fotos..

AI que VERGONHA! [^]

hahahha Pow mano.. os cara que organiza esses eventos não sabe o que Drift, sabe?

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Vendo os Videos, Fotos..

AI que VERGONHA! [^]

hahahha Pow mano.. os cara que organiza esses eventos não sabe o que Drift, sabe?

:pirou:

Eles sabem o q eles viram no Tokyo Drift.

ahauhuahuhuah

Compartilhar este post

Link para o post

QUE OSTA !!!!!!!!!!!!!

RIDICULO !!!!!!!!

Parece mais corrida de demolição KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

po***... Parece pátio de festa de igreja do interior!!!

Falto CATIGURIA... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Drifting? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow... começa errado pelo local: Facita. Facita é um pavilhão... 3x no mês tem show de Rap, onde os mano da "Cêí" (Ceilândia) troca um pau com os mano de "Taguá" (Taguatinga). Volta e meia sai uns tiros também... :vts A outra semana que sobra no mês tem show de pagode...

Os caras fazem uma tal de "copa drift", fora do autódromo, fora de qualquer lugar mínimamente apropriado, mandam meia dúzia de borrachão com carro preparado pra dar zerinho... Com piloto de manobra...

Agora imaginem a cena... a molecada falando que desceu a tesourinha no drift, de Gol! o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Se é doido, imagina as mulekada grudando no seu carro e falando "perdeu prayboy" HAHAHAH hand26

Nada contra, pois venho de classe bem baixa tbm!

Sobre o evento..

Temos que começar a boicotar esses tipos de eventos automobilisticos que fogem do assunto, na minha opinião, pessoa assim só estão interessadas em DINHEIRO...

Qualquer crianca que saiba o que é internet tem capacidade de procurar o que é DRIFT, como se faz, e quais os metodos de pontuacao..

Resumindo, Total falta de interesse e profissionalismo desse organizador! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...