Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

knox

[ Game ] Bmw M3 Challenge

Recommended Posts

Postado em

Fuçando aqui encontrei esse Jogo..

Não joguei muito, mais parece ser bem real até, um bom simulador, e rola fazer até uns Drifts...

Que tal dirigir a novíssima BMW M3 em um jogo gratuito, mas com potencial dos melhores simuladores do mercado? É exatamento isso que o BMW M3 Challenge proporciona. Este é o jogo oficial do novo modelo da BMW, com ricos detalhes do carro, disponível em todas as cores.

Sente neste carrão e percorra o circuito de Nürbugring, na Alemanha, onde o carro foi desenvolvido. Dê a partida e veja o que o motor V8 desta BMW é capaz de proporcionar. Veja se você é capaz de levá-lo ao limite de 8400 rpm e curta o barulho que só os melhores carros do planeta têm.

O jogo oferece quatro modos diferentes: Test Drive, tomada de tempo com carro fantasma, corrida com até 15 oponentes e três níveis dificuldade e multiplayer online.

Para pilotar, você pode escolher entre quatro perspectivas: de dentro do cockpit, capô, pára-choque e Chase-Cam (aberta, que visualiza a parte traseira do veículo). Além disso, você escolhe a cor e alguns detalhes do carro.

Pratique bastante para a competição online mundial da BMW, a "M3 Challenge World Champion", onde jogadores irão competir entre si para ver quem é o mais habilidoso. Serão mais de 100 corridas no estilo "mata-mata", onde o melhor de cada bateria se classifica para a próxima etapa. Para se inscrever, cadastre-se na página oficial da competição. Clique aqui para acessá-la.

Parece impossível, mas é bem real. Apesar de oferecer somente uma pista e um carro, esse simulador compete em termos de qualidade com os mais desenvolvidos e pesados do mercado. Aproveite a chance, pois uma oportunidade assim é rara hoje em dia.

O modelo M3

O M3 é um carro esportivo de alta performance, com motor V8 e chassi novíssimos, carroceria leve porém resistente e centro de gravidade rebaixado. Todas essas novidades foram testadas no circuito de Nürburgring, na Alemanha.

A velocidade máxima do M3 é de 250 km/h, e este modelo faz de 0 a 100 km/h em apenas 4,5 s.

BMW_M3_Challenge001.jpg

BMW_M3_Challenge003.jpg

BMW_M3_Challenge007.jpg

BMW_M3_Challenge013.jpg

Link do Jogo no site da BMW

http://www.bmw.com/com/en/newvehicles/mser...me/content.html

Link do torneio Mundial

http://www.m3-challenge.com

Postado em
Deve ser showw hein, baixando já!!!

OBS: Podemos criar um campeonato entre a galera SCBR hein =]

[]'s

Eh verdade ia ser legal...

Spportcarbr M3 Tounament

Postado em
Baixandoooo tbm!

Eles poderiam liberar mais carros!

:vts

pouts.... podia ter as outras M3 tb heim? A E36 e a E46 eu ja tava feliz!

edit: baixando

Postado em
Baixandoooo tbm!

Eles poderiam liberar mais carros!

:vts

pouts.... podia ter as outras M3 tb heim? A E36 e a E46 eu ja tava feliz!

edit: baixando

Nem me fale... nem me fale... entrei no forum do jogo e já sugeriram isso.

Dizem que a engine do jogo é semelhante a do rFactor.

Daqui a pouco aparecem uns modders e lançam coisas pro jogo... é só ter uma boa base pra se trabalhar.

Pelo visto, a base é ótima.

Postado em

olha...eu peguei e aki rodou mto bem...

meu vga é radeon x550 pci-e

Postado em

MUITO bom o jogo!!!

É dos mesmos produtores de GTR2, a interface e a visual é o mesmo!

Desencana de jogar com o teclado, perde totalmente a graça (pelo menos se você já jogou com uma whell com force feedback [¨]).

Valeu pela dica!

PS: Bem que a mercedes, porsche, ferrari e cia poderiam lançar jogo desses para os seus carros tb...

Abraços

Guilherme

Postado em
alguem ai sabe do equipamento minimo pra rodar o jogo?no site num fala.

Pq baixar 345mb em vão é fo**.

Requerimentos: Processador de 1.8 GHz, 512 MB de RAM, espaço livre de 500 MB, DirectX 9.0c

Postado em

vo baixar, mas se quiserem mais marcas aconselho dois simuladores.

GTR2 com muitos carros de corridas e mods

e rFactor, tambem muito bom, e tem mod que nao acaba mais.

haja hd pra porrada de mod que oferecem. eu to me arriscando a fazer skins por enuanto.

daqui a pouco lancam um mod pra rFactor e GTR2.

Postado em
AF no meu num rodou nem no minimo :S

P4 2.4Ghz

768 Ram

Video FX5500 256Mb

Pq sera q num rodou se eh um poko acima do mínimo exigido?

Placa de vídeo fraquinha demais.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...