Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eulen

Jvc Arsenal Kd Ar-800 Misturando Canais

Recommended Posts

Postado em

Galera meu player JVC KD AR-800 está com problema na separação de canais.

Notei que em determinadas músicas ele faz algo como se fosse um canal central.

Quanto jogo tudo pro canal R some todo o audio, e quando jogo tudo pro L, ainda fica algo no canal R. Ou seja ta completamente doido. Desconfio que seja algum integrado.

A pergunta seria, alguem faz ideia de quanto fica o conserto? Estou pensando em vender esta HU por um preço em conta, mas preciso ter ideia do valor. Obrigado

Postado em
Pago R$50. :rolleyes:

Assim vc me quebra, melhor deixar aki tocando com canal misturado mesmo hehehehe. :pirou:

Pior que aqui na minha cidade não tem nenhuma atorizada JVC ou eletrônica que eu confie pra realizar o diagnóstico, eh fogo viu

Postado em
Assim vc me quebra, melhor deixar aki tocando com canal misturado mesmo hehehehe.  :pirou:

Pior que aqui na minha cidade não tem nenhuma atorizada JVC ou eletrônica que eu confie pra realizar o diagnóstico, eh fogo viu

Pode ser CI amplificador ou DAC queimado. Já revisou toda a instalação para ver se não tem nada em curto?

Postado em
Assim vc me quebra, melhor deixar aki tocando com canal misturado mesmo hehehehe.  :pirou:

Pode ser CI amplificador ou DAC queimado. Já revisou toda a instalação para ver se não tem nada em curto?

Revisei sim, refiz tudo do zero e nada. Está tocando da mesma forma tanto com saída amplificada como rca. Ja troquei cabos, revi passo a passo a instalação e ficou na mesma.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...