Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcostrabuco

Esta Peça é Um Amplificador De Antena?

Recommended Posts

Postado em

Opa! Sim isso é o amplificador de antena do gol, mais conhecido como "phanton", da olympus...

É bem bomzinho, liga esse fiozinho extra no remote do radio...

Abraço :legal:

Josias Bauer

Postado em
Pessoal abri a tampinha do gol g4 e vi esta peça da foto q fica no fio da antena.

isso é um amplificador de fm?

sai um fiozinho dela

devo ligar no remoto do player?

070912171848cl6.jpg

fala amigo , blz ?

a antena do seu G4 é de teto na parte traseira ?????? Pois eu tenho um G4 com antena de teto original e nunca prestei atenção no cabo da mesma pra ver se tem o amp escondido naquele tubo de espuma ............

Fiquei curioso agora :blink:

vo arranca o 6850 , hehehe

Postado em
Opa! Sim isso é o amplificador de antena do gol, mais conhecido como "phanton", da olympus...

Josias Bauer

Exatamente.

Postado em

Josias Bauer

A ponta do fio vem isolada. Ligando esse fio no "remote" do rádio tem que desconectar o fio azul e branco que sai do player para o chicote do carro?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...