Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

r3p!O

Carro Até R$ 100mil

Recommended Posts

Postado em

Ow Dan existi sim.. os Modelos Novos..

2.0 20v FSI Turbo.. 200cv

vc ta falando A3 SPORTBACK então né?

temos no Brasil???

Postado em

velho... meu tio tem um jetta top com todos opcionais.. todos mesmo.. cara.. o carro é o diabo.. conforto 100%, seguranca nem se fala.. 9 AIRBAGs..e 150CV em baixo RPM.. coisa que o fusion nao tem.. o fusion tem os 163cv perto dos 7000rpm... jetta anda pra kct..

flw

Postado em

Dan, tem sim esse 2.0 turbo no Brasil... Bem loco por sinal... cambio borboleta com engate muito rapido (Esqueci o nome dele), dois tetos solares, etc etc etc. nada a ver com os nacionais.

Mas carro até 100.000 (tira o A3 da lista), iria de Jetta sem duvida alguma... 6 airbags, 10 alto-falantes e muitas outras frescurinhas. Ja entrou em um? belo carro.... prefiro ele que o Fusion ou New Civic.

Postado em
Dan, tem sim esse 2.0 turbo no Brasil... Bem loco por sinal... cambio borboleta com engate muito rapido (Esqueci o nome dele), dois tetos solares, etc etc etc. nada a ver com os nacionais.

Mas carro até 100.000 (tira o A3 da lista), iria de Jetta sem duvida alguma... 6 airbags, 10 alto-falantes e muitas outras frescurinhas. Ja entrou em um? belo carro.... prefiro ele que o Fusion ou New Civic.

ehhh então...

eu lembro qdo tava lançando fora ainda

e eles não sabiam se ia vim pra ca ou não

ae depois nunca mais ouvi falar tb

é bacana demais esse carro!

Postado em

podes crer a3 novo pode tirar d alista

por 110k vc só pega o 1.6 q tem c eu nao me engano 102cv

pqp é ridiculo ter um carro de mais de 100 pau tomando bucha de carrinho popular 1.6

como disse jetta sem sombra de duvidas

mt mt mt loko o carro

Postado em
esquece o a3 ele n vai gostar de ver um corsa 1.4 passando

ahahuahahuahua... a3 soh rola o 2.oturbo minha mae tem um =D

obs: meu teclado ta com pro

amiguinho...

não existe A3 2.0 Turbo não!

existe sim... o da minha mae ta la na garagem :P

Postado em

bom, semana passada meu pai entrego a hilux

por 105 conto