Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Battousai

Subwoofers Db Drive, Alguem Conhece?

Recommended Posts

Bom amigos, comprei um subwoofer DB drive de 10" de um amigo, da linha speed series:

http://www.dbdrive.net/html_english/speedsubs.htm

só que o dito cujo não tem manual, e a parte de manuais do site está desativada. Alguem ja instalou um subwoofer desse? Eu estou usando ele numa caixa de 30 litros livres, e um duto de 4"x35cm. Tá tocando muito, mesmo ligado em 8ohms no meu amplificador Kenwood, que possui uns 320W rms ligado em bridge 4ohms. Eu gostaria de melhorar mais, e verificar se essa caixa é apropriada, visto que no site até tem a litragem da caixa dutada, (em pés cubicos) mas não informa o tamanho nem o comprimento do duto.

Abraços e obrigado pela atenção

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom amigos, comprei um subwoofer DB drive de 10" de um amigo, da linha speed series:

http://www.dbdrive.net/html_english/speedsubs.htm

só que o dito cujo não tem manual, e a parte de manuais do site está desativada. Alguem ja instalou um subwoofer desse? Eu estou usando ele numa caixa de 30 litros livres, e um duto de 4"x35cm. Tá tocando muito, mesmo ligado em 8ohms no meu amplificador Kenwood, que possui uns 320W rms ligado em bridge 4ohms. Eu gostaria de melhorar mais, e verificar se essa caixa é apropriada, visto que no site até tem a litragem da caixa dutada, (em pés cubicos) mas não informa o tamanho nem o comprimento do duto.

Abraços e obrigado pela atenção

Gustavo

Não sei te dizer mto sobre especificações desse sub, mas se vc deu um tiro no escuro, estava usando algum equipamento de visão noturna o-o-

é um ótimo sub :vts

tinha um conhecido que tinha dois bombastic de 12" empurrados por Pile drive (um pra cada), ele trocou os dois bombastic por dois db drive, ficou c/ a mesma amplificação, o spl aumentou (uns 20%), mas a qualidade .... 99%

dá uma procurada na net, vc achará facil esse manual ...

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

realmente sub cavalo... akele da linha platinum da medo ^^

Compartilhar este post

Link para o post

é um belo sub!

já ouvi o sub dbdrive da serie DB e da speed antiga... pelo preço q ele estava sendo vendido, era um ROUBO! mas o sub em si é bom, sem mta concorrencia nacional, achei o grave pouco natural, mas nem amaciado tava, da pra fazer tocar BONITO com ele! só o preço q GERALMENTE é salgado DEMAIS...

Compartilhar este post

Link para o post
é um belo sub!

já ouvi o sub dbdrive da serie DB e da speed antiga... pelo preço q ele estava sendo vendido, era um ROUBO! mas o sub em si é bom, sem mta concorrencia nacional, achei o grave pouco natural, mas nem amaciado tava, da pra fazer tocar BONITO com ele! só o preço q GERALMENTE é salgado DEMAIS...

o meu é da serie Speed Antiga, de 10". Ta tocando horrores no meu santana, considerando que é de 10", ligado numa bridge de um amp kenwood de 350W RMS@ 4ohms, em 8 ohms (bobina dupla 4Omhs ou seja, teoricos 200W rms) e caixa de 30 litros livres com duto de 4"x30cm

eu gostaria muito de achar mais um, comprar um amp de uns 700 até 1000W rms. Dai seria uma pessoa feliz hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...