Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Adriano

Vendi O Manco E Já Comprei Outro

Recommended Posts

Postado em

Fala galera beleza?

Acabei de vender meu astra.

dsc02758uc8.th.jpg

dsc02768zd8.th.jpg

E comprei um Golf 2001 2.0 Confortline preto completasso + teto solar(ainda não peguei o carro, só na próxima quarta)

O carro é esse: http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo...OLINA_4P_MANUAL

Gostaria da ajuda de vocês pra montar meu som, por enquanto só tenho um DVD Retrátil.(Antes que me falem, já postei na autosom tb, mas como não conheço niniguém lá)

Tenho R$ 1.500,00(estourando) pra gastar no som.

Não quero perder o Porta Malas, igual eu tinha ai no astra(foto) esta bom.

Eu prezo mais pela qualidade do som do que pela potência, um mix dos dois seria ótimo.

Quero 1 SUB 12", dois é demais...rs - Qual marca e modelo devo comprar?

Na frente estou pensando em um Kit 2 Vias Bravox CS 50D, porém se tiverem melhores sugestões...

Eu gostaria de evitar falantes no tampão traseiro, pois com o tempo, mesmo fazendo um tampão personalizado a madeira começa a ranger e incomoda, se possível gostaria de alto falantes que fossem colocados no local original nas laterais traseiras.

Qual modulo comprar?

E ai galera o que devo fazer, dentro destas características?

Um Abraço e desde já obrigado

Postado em

Bom... só digo.... MANCOOOOOOOOOO :)

hauuhauahuah

Mas tá certo... Golf é um bom carro pra pai de família!! hauahaua :P

Quanto ao som... só a autosom pra te ajudar melhor.. ou ainda do Mikas... ele manja bem de SOM.

Parabéns pelo manco!!! foi uma boa escolha! ;)

Postado em

1500, vamos lá:

blaupunkt 475.......................................... 420,00 (média)

kit 2 vias csb60 ou D se for na porta...........200,00 (média)

sub nar 180RMS........................................180,00 (média)

cabos RCA................................................200,00 (média de bons cabos)

Total........................................................1000,00 (média)

Se quiser algo a mais dá para comprar um sub maior, NAr Sw3, UXP, Pionner e um amplificador dedicado para ele.

com a instalação vai dar os 1500.

Postado em

e ae cara blz...bom aqui nao eh melhor lugar pra falar de som jah q nao eh o foco dessa parte....mas me adiciona no msn michaelisoliveira@hotmail.com q a gente conversa melhor ae da pra saber melhor o q vc deseja...

abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...